FANDOM

Masterhigginswik

Sobre

Mestre Higgins é o protagonista de Adventure Island. Vivenciado várias aventuras por várias ilhas, ele está constantemente atrás de sua esposa, Tina, que frequentemente é raptada por monstros e demônios.

Características Pessoais

Nome: Higgins

Apelido: Mestre Higgins

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Aventureiro

Moral: Bondoso Neutro

Obra: Adventure Island

Aliados: Tina, O Rei

Inimigos: Os Chefes

Ficha de Combate

Classe: 3-D/3, Baixa 3-D/3 através de itens específicos

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte, Ataques elementares (Das variedades Fogo, Gelo, Eletricidade e Luz), Manipulação do Fogo e Manipulação do Gelo, Paralisação Temporal, Cura (Revitalização de Rank K), Resistência a Dano Físico, Fogo, Água e Gelo, habilidoso em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede, Vila através de certos itens (A Espada de Prata facilmente detona amontoados de rochas com um só golpe; Comparável com seres gigantes como mamutes; Dentre seus itens, ele possui artefatos capazes de causar terremotos e erupções vulcânicas)

Velocidade: Sobre-Humana (Se movimenta mais rápido do que facas atiradas, pássaros e piranhas na água)

Força: kN (Capaz de empurrar e erguer rochas gigantes)

Defesa: Parede (Resiste a golpes de mamutes e seres comparáveis a ele)

Vigor: Acima do Normal (Demonstrou poder lutar e viajar por horas e horas a fio sem se cansar)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros através de armas e poderes, quilômetros através de certos itens

Inteligência: Normal. Higgins demonstra ter intelecto regular para alguém de sua idade e experiência, mas também apresenta notáveis habilidades em combate e montaria de animais.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos; Tem uma quantidade limitada de poder mágico para realizar as suas magias

Equipamento

Espadas: Higgins possui várias espadas em seu arsenal, caracterizadas por bom dano e velocidade, mas baixa versatilidade e alcance.

  • Espada de Prata: Uma simples espada prateada, e a primeira adquirida por Higgins; Forte e resistente, capaz de dinamitar amontoados de rocha com um golpe.
  • Espada de Fogo: Uma espada vermelha coberta pelo poder do fogo, é mais poderosa do que a espada de prata, e dá dano elevado contra inimigos de gelo e frio.
  • Espada de Gelo: Uma espada azulada coberta pelo poder do gelo, é mais poderosa do que a espada de fogo, e dá dano elevado contra inimigos de fogo e calor.
  • Espada do Trovão: Uma espada amarela coberta pelo poder do trovão, é mais poderosa do que a espada de gelo, e dá dano elevado contra inimigos de água.
  • Espada do Poder: Uma poderosa espada, carregada de energias potentes, muito mais poderosa do que a espada do trovão; Aumenta o poder físico de Higgins, permitindo que ele locomova blocos gigantes que outrora não conseguiria.
  • Espada da Luz: Uma poderosa espada iluminada, carregada de poder supremo; mais poderosa do que a Espada de Poder, embora não aumente o poder físico de Higgins.

Armas de Arremesso: Higgins possui várias armas que ele utiliza a distância, jogando-as no inimigo a partir de seu estoque aparentemente ilimitado.

  • Machadinha: A arma mais marcante de Higgins; Ele carrega consigo vários pequenos, mas potentes machadinhos que são jogados no inimigo em forma de arco, causando bom dano.
  • Faca de Atirar: Pequenas adagas prateadas, jogadas na direção do inimigo. São mais lentas do que machadinhas e não possuem vantagem vertical, mas para compensar, seu alcance horizontal é muito maior.
  • Bumerangue: Um grande bumerangue, que ao ser jogado retorna para Higgins, é capaz de atingir múltiplos inimigos ao mesmo tempo.
  • Bola de Fogo: Embora se encaixe mais como um poder, ela é classificada como uma arma no jogo; Higgins dispara bolas de fogo, sendo poderosas, mas lentas e de padrões não-lineares.

Armaduras: Higgins utiliza várias armaduras, das mais variadas utilidades.

  • Armadura de Fogo: Uma armadura quente, criada de metais vermelhos e quentes; Oferece resistência extra contra ataques de gelo, água e frio.
  • Armadura de Gelo: Uma armadura gélida, criada de metais azulados e frios; Oferece resistência extra contra ataques de fogo e calor.
  • Armadura Aqua: Uma armadura suave, criada de metais esverdeados e duros; Oferece resistência extra contra dano fisico.
  • Armadura da Luz: Uma armadura iluminada e brilhante, dourada e poderosa; Oferece resistência contra todos os tipos de dano.

Escudos: Higgins carrega consigo vários escudos, que o permite bloquear vários tipos de projéteis e disparos.

  • Escudo de Fogo: Um escudo avermelhado e quente, que bloqueia e anula projéteis de água, neve e gelo.
  • Escudo de Gelo: Um escudo azulado e frio, que bloqueia e anula projéteis de fogo e lava.
  • Escudo Aqua: Um escudo verde e duro, que bloqueia e anula projéteis físicos como flechas, sementes e facas atiradas.
  • Escudo da Luz: Um escudo dourado e iluminado, que bloqueia e anula todos os tipos de projéteis.

Artefatos: Higgins carrega consigo vários artefatos diferenciados, de utilidades específicas.

  • Sino de Gelo: Um sino de gelo que, quando tocado, toca uma melodia capaz de acordar os Gigantes de Gelo, cujos passos causam terremotos.
  • Anel do Sol: Um anel extremamente quente que, quando exposto ao sol num lugar apropriado, é capaz de causar erupções vulcânicas.
  • Leque do Poder: Um leque exótico e bonito que, quando abanado, é capaz de criar furacões e ventos intensos.
  • Flauta Élfica:
  • Sino do Céu:

Varinha: Um cajado de madeira encimado por um orbe azul cristalino, ele permite que Higgins utilize magias.

: Uma simples pá, capaz de escavar blocos inteiros de areia e terra com um só golpe.

Técnicas Especiais

Técnicas: Higgins conhece várias habilidades físicas, que aumentam a sua eficácia em certas situações.

  • Empurrão: Com este poder, Higgins é capaz de locomover pesos que outrora seria impossíveis de serem movidos por humanos normais.
  • Estocada Descendente: Com esta técnica, Higgins é capaz de saltar no ar e golpear os inimigos abaixo dele com uma estocada, com bom dano e capacidades de múltiplos acertos.
  • Estocada Ascendente: Com esta técnicas, Higgins é capaz de saltar no ar e golpear os inimigos acima de ele com uma estocada, com bom dano e capacidades de múltiplos acertos.

Magias: Higgins conhece vários poderes mágicos, os quais pode utilizar em momentos de desespero.

  • Recall (Lembrar-se): Higgins se teletransporta para o ponto inicial do lugar onde chegou. Por exemplo, se ele chegou numa nova ilha em uma praia específica, Recall o teletransportará no exato ponto onde ele tocou a terra da ilha pela primeira vez.
  • Cure (Cura): Higgins se envolve com energias curativas e recupera parte de sua vitalidade.
    • Heal (Cura): A versão evoluída da técnica acima, onde Higgins é envolto de energias curativas mais potentes, restaurando a maior parte de sua vitalidade.
  • Freeze (Congelamento): Higgins paralisa o próprio tempo por alguns segundos, permitindo que ele golpeie, se cure, descanse, mude de posição e fuja livremente dos seus inimigos.