Perfil Batalhas

Dcv85uf-d680f303-fdfe-42c7-bc10-223c90816e55

MerlinRenderArmor

MerlinRenderTrueForm

Merlin's new outfit2

Características Pessoais

Nome: Merlin (Mārin)

Títulos: Lady Merlin, Porco Carmesim, Melhor Maga de toda Britânia, Javali do Pecado da Gula.

Idade: Mais de 3.000 anos.

Espécie: Humano

Classificações: Usuária de Magia, Membro dos 7 Pecados Capitais.

Sexo: Feminino

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: 177cm

Peso: 57kg

Aliados:

  • Pecados Capitais
  • Arthur

Inimigos:

  • 10 Mandamentos
  • Demon King

Descrição: Merlin é uma mulher linda, magra, atraente e alta, com longos cabelos escuros e uma pinta sob seu olho direito. Sua tatuagem dos Sete Pecados Capitais está localizada no lado esquerdo do seu pescoço e por causa da sua cor, vermelho, Merlin é também conhecida como o “Porco Escarlate”. Sua verdadeira aparência é a de uma pequena garota, descrita como uma criança adorável por Chandler.

Sobre

Merlin é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado da Gula do Javali. Ela é considerada a maior maga de Britânia. Seu Tesouro Sagrado é a Estrela da Manhã, Aldan, uma orbe flutuante que ela pode convocar a qualquer momento e que muitas vezes ela usa em conjunto com seus feitiços e seu poder inerente, Infinity. O nome "Merlin" é na verdade um pseudônimo, dado que seu nome verdadeiro é impronunciável para os humanos.

Mentalidade

Personalidade: Merlin é uma mulher muito tranquila e passiva, quase nunca perdendo a calma independentemente da situação. Mesmo quando seus companheiros estavam sendo derrotados por Galand, Merlin permaneceu calma e tentou barganhar com ele enquanto pensava numa maneira de salvar a todos. Os raros momentos quando ela perde a calma ocorreram quando as situações ficaram além das suas capacidades, como quando Arthur, controlado por Cusack, cometeu suicídio com sua própria espada.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Desconhecido (Provavelmente Heterossexual)

Objetivos: Nada em Especial

Gostos: Nada notável. 

Inteligência: Gênio (Merlin é amplamente considerada o maior mago de Britannia, enganando facilmente os Grandes Cavaleiros Sagrados, acreditando que ela tinha um exército e derrotando casualmente Vivian, sua ex-aprendiz, que se tornou o mago mais poderoso de Liones em sua ausência. Enquanto ela tem uma variedade de feitiços ofensivos à sua disposição, ela raramente luta em combate direto, pois prefere métodos mais indiretos, teleportando rapidamente inimigos até que sejam incapacitados pela vertigem e tentando mentir para Galand para ganhar tempo para os outros pecados. Além de suas proezas mágicas, ela também é uma excelente pesquisadora que está disposta a estudar magia demoníaca (e está fazendo isso há mais tempo do que Hendrickson) e desenvolveu vários itens mágicos para ajudar seus aliados em seus empreendimentos. No entanto, após seu renascimento e realização de seu próprio poder, ela tomou a ofensiva e casualmente capturou pessoas como Grayroad com um único feitiço.)

Ataque: Pelo menos Montanha normalmente (Tem um nível de poder maior que King antes do seu treino), Ilha com certas magias (Pôde facilmente derrotar Grayroad. Somente seu nome verdadeiro assustou 2 membros dos des mandamentos e Zeldris) até Arquipélago com o Infinity (Seu Exterminate Ray encantado pelo seu Infinity pôde sobrepujar o de Chandler em sua forma verdadeira, cujo nível de poder superava por muito Escanor perto do meio dia. Ryodushel afirmou não querer ter ela como uma inimiga)

Defesa: Desconhecido fisicamente, Pelo menos Arquipélago com o Perfect Cube (Meliodas no modo assalto era incapaz de quebrar-lo)

Velocidade: Hipersônico (Deveria ser comparável a outros pecados como Ban e King)

Força: Desconhecido

Vigor: Provavelmente infinito (Pode fazet suas magias durarem para sempre ou serem feitas quantas vezes quiser)

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas: Fisicamente, Merlin não possui grandes atributos. Precisa de 10 minutos para parar o tempo.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Teletransporte, Telecinese, Infinity (Merlin pode fazer com que suas magias durem para sempre sem gastar energia), Selamento de Demônios e Magia, Transmutação, Imortalidade (Tipo 2) e Imunidade a Manipulação da Idade (Parou seu envelhecimento indefinitivamente), Amaldiçoamento, Manipulação do Tamanho, Pode transferir sua alma para o seu tesouro sagrado, Manipulação de Veneno, Ilusionismo, Sensoriamento (Pode descobrir a localização de alguém sem nem saber seu rosto), Neutralização, Pode descobrir e cada vez aumentar a fraqueza elemental de alguém, Ataques Teleguiados, Ataques Invisíveis, Criação de Barreiras e Reflexão de Ataques (O Perfect Cube redireciona todos os ataques para o inimigo), Amplificação de Status, Manipulação Material, Manipulação Elementar, Paralisação Temporal, Pode ver localizações distantes (Via Aldan), Projeção de Energia, Resistência a Amaldiçoamento e Controle Mental (Recebeu proteção da Entidade Suprema imunidade a amaldiçoamento, os efeitos dos Mandamentos e Controle Mental).

Parafernália

  •  Aldan: É o Tesouro Sagrado de Merlin. Aldan é uma pequena esfera de cristal que frequentemente aparece flutuando na palma da mão direita de Merlin quando convocado. Não se sabe muito sobre as habilidades deste Tesouro Sagrado, mas ele pode mostrar lugares que Merlin deseja ver e é comumente visto auxiliando a maga com alguns de seus feitiços. Aldan também pode agir como um hospedeiro para a alma de Merlin.
Aldan 28Anime29

Técnicas Especiais

Grande Maestria em Magia: Dona de um poder mágico imponente, Merlin é a maga mais poderosa de toda a Britânia. Ela derrotou facilmente alguns Cavaleiros Sagrados de Liones e, apenas com magia de teletransporte, dominou completamente sua ex-aprendiz Vivian, a antiga maga mais poderosa do Reino de Liones, que sequer conseguiu arranhar Merlin com a sua magia de vento. A simples menção do seu local de nascimento e seu verdadeiro nome foi o suficiente para assustar dois membros dos Dez Mandamentos e fazê-los fugir.

  • Wave Dragon: Um feitiço que permite Merlin criar dragões feitos de água.
  • Fire Storm: Um feitiço que permite Merlin atacar o alvo com uma poderosa magia de fogo.
  • Endless Whirl: Merlin cria um grande vórtice de vento com um incrível poder destrutivo, que suga o alvo para o meio do feitiço.
  • Icicle Castle: Um feitiço que permite Merlin prender seu alvo dentro de enormes pilares de gelo.
  • Endless Whirl
  • Icicle Castle
  • Wave Dragon

Absolute Cancel: Ao colocar suas mãos sobre um feitiço, o usuário é capaz de apagar sua existência completamente. No entanto, se o feitiço for muito poderoso, o usuário não conseguirá apaga-lo e poderá apenas suspendê-lo temporariamente.

Absolute Cancel

Perfect Cube: Um feitiço que nega a entrada de qualquer um, exceto o dono dela. Originário do Mundo dos Demônios, este feitiço cobre uma área específica e reflete todos os ataques de volta para o adversário, não importando o quão forte ou fraco eles sejam.

Perfect Cube

Exterminate Ray: Através de uma arma, o usuário dispara um poderoso feixe de energia com grande poder destrutivo.

Exterminate Ray

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Merlin (Nanatsu no Taizai)

  • Batalha de Duplas

    20 mensagens
    • Alonik escreveu:Ah não mano, eu achei que era motnagem da Peeh, o cara tá com o nome de Hulk Católi...
    • Lucy vence 7/10