FANDOM

Merek Grimaldus

Para a escuridão eu trago fogo. Para o ignorante eu trago fé. Aqueles que aceitam esses presentes irão sobreviver, mas darei nada além de morte e danação eterna a aqueles que os recusarem.
Merek Grimaldus

Características Pessoais

Nome: Merek Grimaldus

Títulos: Herói de Helsreach

Idade: No mínimo mais de 100 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Adeptus Astartes

Classificações: Capelão; Reclusiarca; Supersoldado

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Imperium do Homem; Ekene Dubaku

Inimigos: As Forças do Caos; Os Xenos; Ghazghkull Mag Uruk Thraka

Descrição: Grimaldus é um homem caucasiano que, típico de um Astartes, é extremamente musculoso e alto, com cabelos pretos curtos num formato de um pequeno moicano. Porém, note que é impossível confirmar precisamente a sua aparência, pela incrível falta de arte da aparência de Grimaldus sem sua armadura.

Sobre

Merek Grimaldus é um personagem notável em Warhammer 40.000, sendo um dos Black Templars mais notáveis que se há. Em tempos passados, ele foi o mais jovem Irmão de Espada a ingressar nos Black Templars durante toda a sua história, crescendo e ascendendo em ranking incrivelmente rápido, até se tornar um Chaplain. Porém, a maior parte da sua fama vem de seus feitos, o mais notável sendo durante uma das guerras de Armageddon, onde ele e vários Black Templars engajaram em combate com um grupo de Orks, com o combate sendo tão intenso que a própria edificação onde lutavam caiu sobre eles. Grimaldus foi o único sobrevivente, se erguendo das ruínas enquanto ensanguentado, mas ainda vivo. Esse foi apenas um dos seus vários feitos onde ele escapou da morte apesar dos mais profundos ferimentos, tanto que outros Marines passaram a achar que ele era realmente imortal.

Mentalidade

Personalidade: Grimaldus, típico de todo o Black Templar, é sério, determinado, corajoso, justiceiro e brutal, com ideais que estão acima da própria vida e de todo o resto, estando disposto a matar todos que não se rendem perante a ideologia imperial. Uma coisa que o caracteriza, porém, é sua imensa determinação. Ele já sobreviveu a múltiplas situações que outros Marines ao seu nível não conseguiriam viver através de pura determinação.

Como Age em Combate: Grimaldus, quando em grupo, prefere estar um pouco mais atrás dos seus aliados, fornecendo apoio moral, com sua presença carismática e práticas incentivadoras, que conseguem elevar seus aliados a níveis nunca antes vistos. Feito isso, ele se junta a eles no combate, incentivando-os enquanto ataca seus inimigos brutalmente, usando o máximo de suas capacidades para fazê-lo. Caso esteja isolado, Grimaldus se aproxima do inimigo enquanto dispara com sua arma de fogo, antes de duelá-lo usando o máximo de suas habilidades, enquanto o analisa para ver cada fraqueza e ponto fraco.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida; Provavelmente Assexuado

Gostos: Ordem; O Imperium; Os Celestial Lions

Desgostos: Caos; Xenos; Orks

Objetivos: Salvar os Celestial Lions; Massacrar quaisquer daemônios e xenos em seu caminho

Inteligência: Alta. Merek é um Black Templar de extrema experiência, e não só isso, como também é um Chaplain, possuindo alto intelecto não só nas capacidades de combate, acadêmicos, históricos, raciocínio lógico, estratégia e táticas, como também possui grandes ensinamentos teológicos, em dialética e debates.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Arquipélago (Considerado um dos mais poderosos Black Templars vivos; Conseguiu lutar quase de igual para igual com um Warboss Ork capaz de espancar Dubaku, um Marine bastante poderoso)

Defesa: Arquipélago (Resistiu a uma explosão que destruiu uma estrutura inteira capaz de matar múltiplos Marines ao mesmo tempo; Levou vários golpes de um Warboss Ork poderoso)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Mais rápidos que a luz (~5c; Space Marines muito inferiores se movem tão rápido que seres humanos acham que eles estão teleportando; Vastamente superior a Marines veteranos, que podem reagir e processar múltiplas coisas em um nanossegundo)

Força: kN (Muito superior a Adeptus Astartes regulares; Conseguiu sobreviver a ser esmagado por centenas de toneladas de rocha pura quando um templo inteiro caiu por cima dele, e escavou seu caminho pra fora dali usando nada além de sua força física e determinação)

Vigor: Sobre-humano (Space Marines inferiores podem ficar dias e dias lutando sem parar, sem comer e sem beber, sem ter sua performance prejudicada)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas mano-a-mano, vários metros com armas a distância

Fraquezas Físicas: Algumas das fraquezas humanas, mas a níveis minúsculos

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Artificer Armour (Armadura Artífice): Em combate, Merek utiliza uma armadura artífice negra, característica dos Black Templars, adornado com decorações avermelhadas; Essa armadura é muito superior fisicamente a Armaduras de Poder, e conta com mecanismos e dispositivos muito mais avançados, permitindo que ela sobreviva a situações onde a Armadura de Poder convencional não conseguiria.
  • Crozious Arcanum: Uma grande maça dourada adornada com crânios, ela representa um símbolo de fé para o louvor do Deus-Imperador da Humanidade, assim como um instrumento de guerra para contra os inimigos do Imperium. Essa maça não só é fisicamente poderosa, como conta com um poderoso campo de força gravítico de curto alcance que faz com que seus ataques rompam matéria e separem moléculas com seus golpes.
  • Rosarius (Rosário): Um amuleto em formato de uma aquila Imperial, que pode ser ativado a fim de criar um Campo de Conversão, que garante proteção tanto física quanto psíquica ao usuário, a níveis extremamente altos.
  • Plasma Pistol (Pistola de Plasma): Merek carrega consigo uma pistola de plasma de nível Mestral, permitindo que ele dispare rajadas de matéria superaquecida, capaz de subatomizar tanques de guerra e causar dano grave a distância aos inimigos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Grimaldus é um Space Marine extremamente experiente. Ele já derrotou inúmeros inimigos em nome do Imperium, e já conseguiu, com a ajuda de Ekene Dubaku, derrotar um Warboss Ork, utilizando somente seu poder marcial.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Resistência (Mental, Espiritual, Corporal, Emocional, Calorífica, Radioativa e a Relidade), Fisiologia de Adeptus Astartes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Campos de Força, Resistência (Mental, Espiritual, Corporal, Emocional, Calorífica, Radioativa e a Relidade), Fisiologia de Adeptus Astartes, ignorar durabilidade, cortar moléculas