FANDOM

Megidramon

Este dragão do purgatório transcendente possui o poder destrutivo mais feroz e maligno entre os quatro grandes dragões
St-494

Megidramon X-Antibody

Sua própria existência é uma catástrofe! A encarnação selada do próprio inferno!!
Sx-44

Características Pessoais

Nome: Megidramon | Megidramon X-Antibody

Títulos: Digital Hazard | Encarnação do inferno

Idade: Desconhecido.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Dragão maligno.

Obra: Digimon.

Peso: 35 Gigabytes.

Sobre

Um Digimon extremamente perverso que é o mais maligno entre Dragon Digimon. É um membro dos Quatro Grandes Dragões ao lado de Qinglongmon, Goddramon e Holydramon, mas sua personalidade é tão diabólica que não tem a menor semelhança com os outros três. Embora seja uma espécie rara que nem sequer é conhecido como existente, e sua própria existência é um "Digital Hazard", seus poderes foram selados por algum tipo de "força". No entanto, diz-se que uma grande quantidade de dano será exercida no mundo digital quando seus poderes forem despertados. Tem um corpo feito de Chrome Digizoid. De acordo com uma teoria, Megidramon e Chaos Dukemon são o mesmo ser, e diz-se que essa onda de terror é projetada como um cavaleiro escuro ou como um dragão escuro depende do observador.

  • Efeito do Digicore: O maior pecado do X-Anticorpo, que é extrair as habilidades latentes de um Digicore, aumentando o potencial de Digimon, afetou o Digicore de Megidramon. Sem deixar nada de bom, este Digimon, que é o epítome do mal, é diferente de qualquer outro até agora. Sua própria existência destrói e queima todos os outros "Digital Hazard" para cinzas, e sua figura é definida como sendo a "encarnação do inferno". Se você desistir de viver, então você será capaz de vislumbrar a verdadeira forma de Megidramon.

Mentalidade

Personalidade: Megidramon desconhece qualquer tipo de consciência, é apenas uma manifestação maligna da destruição que apenas deseja destruir tudo que está ao seu redor.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Objetivos: Megidramon não tem nenhum tipo de objetivo consciente apenas trás a destruição a tudo o que existe.

Gostos: Destruir.

Inteligência: Não tem nenhum tipo de conhecimento.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, pode ser 4D através de Realize/Re:Digitize e 24D naturalmente.

Ataque: Infinito (Apenas ao nascer pôs todo o Mundo Digital em perigo fazendo com que todo o Mundo Digital tremesse até de sua camada mais profunda e disso não apenas o plano superior dos deuses,mas todo o Mundo Digital seria destruído. | Infinito, superior a forma base.

Defesa: Infinito.

Velocidade: Desconhecida, possivelmente ilimitada (Possivelmente é comparado a Dukemon e Chaos Dukemon).

Força: Desconhecida, possivelmente infinita (Possivelmente é comparado a Dukemon e Chaos Dukemon).

Vigor: Desconhecido.

Alcance: Infinito

Fraquezas: Não tem qualquer tipo de consiência não sendo capaz de pensar durantes combates apenas agindo como um monstro descontrolado.

Variações: Megidramon | Megidramon X-Antibody

Transformações

  • X-Antibody: Quando Megidramon é atingido por técnicas de destruição seu Digicore reage e Megidramon atinge sua foram X-Antibody não sendo deletado e recebendo um grande boost de poder.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, voo, pirocinese, produz saliva ácida e evolução reativa (Caso batalhe muito Megidramon aumenta de uma grande forma seus status através da sobrescrição e caso seja afetado por técnicas de destruição evolui para sua froma X-Antibody). | Todos os anteriores aprimorados e resistência a destruição.

Técnicas Especiais

  • Hell Howling: Produz uma grande onda de choque conhecido como "rugido do inferno".
  • Megiddo Flame: Dispara uma rajada de fogo que pulveriza tudo o que toca.