FANDOM

Uprising Medusa

Características Pessoais

Nome: Medusa.

Títulos: Rainha do Submundo.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Deus.

Classificações: Gorgona, Deusa das trevas.

Obra: Kid Icarus

Aliados:

Inimigos:

Descrição: No Kid Icarus original, ela aparece como um grande ciclope verde, usando um vestido rosa simplista. Ela tem cabelos cacheados e amarelos, com quatro cobras salientes, presas saindo da boca e mãos e pés arranhados.

Em Uprising, Medusa aparece como uma mulher humanóide com pele cinza-púrpura, olhos cor de lavanda, braços escamosos e uma tatuagem preta sobre o olho esquerdo. Seu cabelo longo e preto tem várias cobras verde-azuladas misturadas, com uma única cobra laranja no lado esquerdo da cabeça. Ela usa um longo vestido roxo escuro que se mistura em vermelho na parte inferior, com enfeites de ouro por toda parte e ornamentos de ouro que combinam com o vestido de Palutena. Ela empunha um cajado de duas pontas de ouro e azul com duas cobras enroladas em torno dele.

Sobre

Medusa é a Deusa das Trevas que já governou Angel Land em paz com sua contraparte, Palutena. No entanto, enquanto Palutena adorava a humanidade e desejava vê-los crescer, Medusa os desprezava e, assim, começou a matá-los e petrificá-los indiscriminadamente, enquanto reduzia a terra ao terreno baldio. Indignada, Palutena amaldiçoou Medusa a se tornar um ciclope hediondo antes de bani-la para o submundo. Medusa jurou vingança, lançando uma invasão repentina com um exército de monstros que invadiram toda a Terra dos Anjos antes de capturar Palutena. Embora Medusa tenha tomado medidas para consolidar seu governo roubando os Três Tesouros Sagrados e entregando-os a seus tenentes para guarda, ela não explicou a tenacidade de um jovem anjo chamado Pit, que superou suas forças para recuperar os tesouros e libertar seus tesouros. deusa, um confronto que terminou com a morte de Medusa.

Ela retorna 25 anos depois para acertar as contas, mais uma vez assumindo o comando das forças do submundo para costurar o caos e a discórdia em toda a Terra dos Anjos.

Mentalidade

Personalidade: Enquanto Palutena se mostra calorosa e gentil, Medusa serve como um forte contraste com a Deusa da Luz, sendo muito mais fria e sinistra. Ela se deleita com o sofrimento de seus inimigos e mostra pouca consideração pela vida dos outros.

Embora ela despreze a humanidade, esse desprezo só é rivalizado por seu ódio por Palutena e Pit. Ela tem sede de vingança contra alguém que percebe que a tenha prejudicado e não pára de nada para alcançar seus objetivos.

Moral: Maligna Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Destruir Palutena e a humanidade.

Gostos: Petrificar seres vivos.

Inteligência: Muito-Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Constelação (É a contraparte de Palutena, possuindo o mesmo nível que ela. Bem mais forte que Pit, que precisou dos três tesourados sagrados para lutar contra ela.)

Defesa: Constelação (Lutou com Pit usando os três tesouros sagrados.)

Velocidade: Mais Rápida que a Luz

Força: Massas Solares

Vigor: Ilimitado.

Alcance: Multi-Estelar

Fraquezas Físicas: Não pode se teletransportar se suas pernas estiverem presas.

Fraquezas Psicológicas: Muito sádica, pode perder o equilíbrio enquanto brinca com os inimigos.

Variações: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Material, Manipulação de Energia, Auto Sustentação, Imortalidade (Rankeamento 2), Burlar a Durabilidade, Manipulação de Veneno, Voo, Magia, Efeito de Status.