FANDOM

Medic (TF2)

… Vamos praticar medicina.
Medic

Sobre

O Medic, sobrenome verdadeiro Ludwig, é um dos nove mercenários a serviço da Admnistradora. Um alemão vindo de uma linhagem de médicos insanos da cidade de Rottenburg, ele é um homem inteligente, mas insano, sem treinamento formal em medicina e decidindo tomar o manto branco de curador no campo de batalha para satisfazer sua mórbida curiosidade com o corpo humano e a vontade de espetar agulhas nos outros, e ele considera a cura apenas um efeito colateral de seus experimentos.

Características Pessoais

Nome: Medic, sobrenome real Ludwig

Idade: Mais de 40 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Mercenário

Obra: Team Fortress 2

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 3; Sua alma é cirurgicamente conectada a dos outros Mercenários, e ele pode morrer até oito vezes antes de ficar com sua "última" vida), Ressurreição, Regeneração (Rank K), Cura (Revitalização de Rank I), Campos de Força, Dar Poderes, Invulnerabilidade, Indução de Efeito de Status (Aumento, Cura), Manipulação da Alma (Embora não seja aplicável em combate), extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Construção pequena, Edifício com armas poderosas. (Mesmo as armas fracas do Medic devem ser comparáveis aos foguetes do Soldier; O Cow Mangler 5000 causa essa quantidade de dano)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Supersônicos (Ma 2.34; Todos os mercenários se movem a velocidades subsônicas; Comparável aos outros mercenários)

Força: kN (Comparável ao Scout)

Defesa: Edifício, maior com melhoras do MvM (Comparável ao Scout; Consideravelmente maior via melhoras do MvM e com itens específicos)

Vigor: Alto. Capaz de lutar com eficácia mesmo depois de ser estrangulado e fuzilado, e não aparentou ser afetado por nada disso ao negociar com satã.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros via armas.

Inteligência: Muito Alta, embora Insano. O Medic, apesar de sua insanidade e obsessão em experimentar com seres humanos através de métodos e cirurgias questionáveis, é um médico, inventor e conversador extremamente hábil. Ele foi capaz de inventar a Medi-Arma simplesmente por achar que a cura no campo de batalha demorava demais, e foi capaz de enganar o satã quando ele viera buscar sua alma. Como médico, ele foi capaz de implantar, dentre diversas outras coisas, corações de babuínos e a bexiga pineal de baleias no peito e cérebro de pacientes sem problema algum, e superando todo isso, ele foi capaz de conectar a própria alma a dos outros mercenários através de puros dotes cirúrgicos, o que lhe garantiu imortalidade enquanto os outros mercenários existissem, e lhe dando um grande total de nove vidas.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais levemente reduzidas; Parcialmente insano

Equipamento

Medi-Arma: Uma arma de canhão negro com um cano embutido em uma espécie de "mochila" nas costas do Medic; Essa arma dispara um raio curativo que restaura a vitalidade de todos que continuarem afetados por ela. Possui, como toda Arma Médica, um carregador de Übercarga, que quando ativado, rende capacidades especiais ao Medic e o seu paciente. A Übercarga dessa arma garante invencibilidade por ate 8 segundos, além de fazer o Medic se mover na mesma velocidade do seu paciente, caso ele seja mais rápido do que ele (Todas as Armas Médicas possuem esse poder). Essa arma também pode curar alvos além da sua vitalidade normal, num processo chamado de "Sobrecura".

  • Kritzkrieg: Uma arma médica mais "parruda"; Essa Arma Médica garante uma Übercarga de ataques críticos em vez de invencibilidade, e a barra se carrega 25% mais rapidamente.
  • Quick-Fix (Quebra-Galho): Uma arma médica com um design mais futurista; A Übercarga dessa arma faz com que a taxa de cura da arma se multiplique em 3x e torna o Medic e seu paciente imunes a coice. Mesmo em sua forma base, ela cura 40% mais rápido, a Übercarga se carrega 10% mais rápido e ela torna o Medic capaz de acompanhar seu paciente mesmo se o mesmo executar movimentos além das possibilidades físicas do Medic. Porém, a Sobrecura máxima dessa arma é 50% menor, e ele se torna incapaz de capturar objetivos enquanto a Übercarga estiver ativa.
  • Vaccinator (Vacinadora): Uma arma médica de design muito mais metálico e de ficção científica; A Übercarga dessa arma é única em que ela cria um campo de força que dura 2.5 segundos que dá 75% de resistência a um tipo de dano (Balas, Fogo e Explosivo) e 100% de imunidade a críticos dessa espécie de dano. Além disso, passivamente aumenta a resistência de um dos tipos de dano nele mesmo e em seu paciente em 10% enquanto estiver curando o paciente, além de ter ligeiros aumentos na taxa de Übercarga caso ele seja atingido pelo dano correspondente á sua resistência, e a Übercarga se carrega 67% mais rapidamente. Porém, a taxa de Übercarga é diminuída em 33% em alvos sobrecurados, e a velocidade de Sobrecura é 66% menor.

Arma de Siringas: Uma arma modificada para que dispare seringas em alta velocidade; Sua potência individual não é grande, além dos projéteis viajarem num arco, tornando seu uso em combate direto muito limitado. Porém, é uma ferramenta defensiva temível, podendo causar dano extremo em quantidades curtíssimas de tempo em inimigos tolos o suficiente para perseguirem o Medic.

  • Blutsauger: Uma Arma de Seringas mais futurista; Cada seringa atingida no inimigo fornece uma ligeiríssima cura ao Medic, porém, ela reduz a regeneração padrão do Medic ligeiramente.
  • Crusader's Crossbow (Besta dos Cruzados): Uma besta especial, que dispara dardos em formato de seringas; Esses projéteis são únicos pelo fato de causarem mais dano quanto mais longe o alvo estiver, além de curar aliados, caso os atinja, e ferir/matar inimigos, caso os atinjam, tornando-a extremamente boa para detectar Spies inimigos. Porém, ela tem 75% menos munição, 97.5% menos tamanho do cartucho e muito menos cadência do que a Arma de Seringas, a tornando uma arma a ser usada a distância.
  • Overdose: Uma arma de seringas de aparência improvisada; Quanto maior a taxa de Übercarga, maior a velocidade de movimento do Medic, aumentando até um máximo de 20%. Porém, o dano causado por essa arma é 15% menor do que da Arma de Seringas normais.

Serra: O Medic possui um vasto arsenal de armas mano-a-mano, mas ele prefere utilizar serras de cirurgia em combate mano-a-mano, com sua serra base possuindo uma lâmina meio arredondada e um alcance decente.

  • Übersaw (Überserra): Uma serra mais laminada, com dispositivos de Übercarga; Cada golpe atingido no inimigo adiciona 25% de Übercarga ao medidor de Übercarga, mas a velocidade de ataque é reduzida em 20%.
  • Vita-Saw (Vitaserra): Na verdade, mais uma agulha do que uma serra; Ao morrer e ressuscitar, o Medic mantém até 20% da Übercarga armazenada na sua vida anterior. Porém, ela diminui ligeiramente a vitalidade máxima do Medic.
  • Amputator (Amputadora): Uma serra de lâmina retangular; Ela aumenta as capacidades regenerativas do Medic e permite que ele cure vários aliados próximos ao mesmo tempo, porém, seu dano é 20% inferior ao da serra base.
  • Solemn Vow (Voto Solene): O busto de Hipócrates, modificado para combate; Permite que ele veja a vitalidade dos inimigos, mas reduz sua velocidade de ataque em 10%.

Técnicas Especiais

Oktoberfest: O Medic coloca seu rosto perto da Kritzkrieg e respira profundamente, rindo como um maníaco, e grita "Oktoberfest!". O Medico relaxa momentaneamente, balança sua cabeça e recupera sua atenção. Ele recupera uma baixa quantidade de vitalidade com isso.

Melodia Medicinal: O Medic coloca a Amputadora sobre seu ombro e finge tocar um violino com ela. Parceiros em volta do Medic serão curados e círculos coloridos ficarão ao redor de seus pés.