Era Showa

Showa Mechagodzilla 1 render

Showa Mechagodzilla 2 render

Maldito Godzilla. Você está enganado se acha que seus poderes são páreos para Mechagodzilla.
Kuronuma

Características Pessoais

Nome: Mechagodzilla, Fake Godzilla, Showa Mechagodzilla, Mechagodzilla 1, Mechagodzilla I, Monstro Biônico, Monstro Côsmico, Mechagodzilla O Primeiro, Cyber Godzilla, Mechagodzilla 2, Mechagodzilla II, Mechagodzilla 1974, Mechagodzilla 1975

Títulos: Monstro Robô, Monstro Cibórgue, Rei dos Monstros de Prata, Arma dos Alienígenas, Monstro Robô Espacial, Monstro Mecânico Super Forte

Idade: Desconhecido

Sexo: Nenhum, algumas vezes é referido como Masculino

Espécie: Réplica Mecânica de Godzilla

Classificações: Robô

Obra: Godzilla | Godzilla vs. Mechagodzilla

Altura: 50 metros

Peso: 40,000 toneladas

Aliados:

  • Titanosaurus
  • Mechani-Kong (KM)

Inimigos:

  • King Caesar
  • Anguirus

Descrição: Ao surgir de uma rocha vulcânica arremessada, Godzilla, ao que parecia, havia retornado novamente a seus caminhos malévolos. Aparecendo perto do Monte Fuji, a criatura empreendeu uma campanha de destruição contra a humanidade. A monstruosidade nivelou qualquer coisa que estivesse em seu caminho, derrubando edifícios com os punhos. Enquanto a abominação viajava pelo Japão, porém, atraía a atenção de outro monstro.

Descrição: Construído no subsolo das cavernas de Gyokusen, em Okinawa, pelos alienígenas do Terceiro Planeta do Buraco Negro, Mechagodzilla era uma enorme máquina de guerra. Depois que seu disfarce de Fake Godzilla foi comprometido, a máquina o queimou para revelar sua verdadeira identidade. Feito do Titânio Espacial, dez vezes mais forte que o aço, o robô estava pronto para a conquista. Seu primeiro objetivo foi remover a criatura em que se baseava: Godzilla.

Descrição: Após a derrota do primeiro Mechagodzilla, os alienígenas do Terceiro Planeta do Buraco Negro começaram a planejar outro ataque. Nesta conquista renovada, um novo líder de projeto, Mugal, foi designado. Seu primeiro objetivo foi ordenar a recuperação dos restos mortais de Mechagodzilla. Embora altamente fragmentada, a raça alienígena trabalhou diligentemente. Por fim, eles garantiram todas as peças perto de Okinawa. Com os restos, uma nova base foi estabelecida no Monte Amagi. Localizados longe do Japão continental, os alienígenas correram para reconstruir um novo Mechagodzilla.

Sobre

Mechagodzilla (メカゴジラ Mekagojira) é um mecha alienígena que fez sua primeira aparição no filme de 1974, Godzilla vs. Mechagodzilla.

Mentalidade

Personalidade: Embora seja uma máquina sob o controle dos Alienígenas do Planeta Buraco Negro 3, Mechagodzilla é semi-autônomo em Godzilla vs. Mechagodzilla.

MoralMaligno Caótico

InteligênciaAlta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status ExistencialConcreto

AtaqueIlha (Derrotou Anguirus e King Caesar com extrema facilidade. Feriu fatalmente Godzilla, é equiparado ao Titanosaurus)

DefesaIlha (Resistiu aos golpes de Godzilla e aos seus próprios lasers refletidos por King Caesar)

VelocidadeSubsônica (Equiparado ao Godzilla), Ataque Supersônico (Mach 1.02; Seus mísseis possuem esta velocidade), Voo Hipersônico (Mach 5)

ForçaMN (É mais forte que Godzilla)

VigorIlimitado

AlcanceAlcance PadrãoMetros até Quilômetros com certas armas e técnicas.

Fraquezas: Dano ao Cybaneck.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação do Fogo, Projeção de Energia, Manipulação de Explosão, Danmaku, Geração de Campo de Força

Parafernália

  • Lança-Chamas
  • Olhos Lasers
  • Raio Peitoral
  • Lasers de Chifres
  • Mísseis

Técnicas Especiais

  • Laser: Usado quando era Fake Godzilla. Pode atirar uma versão amarela do Raio Atômico de Godzilla.
Fake Godzilla 8
  • Raios Espaciais: Pode atirar lasers de fogo de arco-íris de seus olhos, é tão poderoso como o Raio Atômico de Godzilla.
Space Beams
  • Raio de Ataque Cruzado: Pode atirar um raio amarelo de seu peito.
Cross Attack Beam
  • Chifre Laser: Pode atirar um raio de fogo concentrado de seu chifre.
  • Mísseis: Pode atirar mísseis de fogo de seus dedos, boca, joelhos, e dedos.
MechaGodzilla's finger missiles destroy a street
  • Barreira Neo Defensiva: Quando ele gira sua cabeça em uma grande velocidade, ele cria um campo de força que é capaz de aguentar o Raio Atõmico de Godzilla.
Defense Neo Barrier