FANDOM

6a622543260273117908db7fe766d3a3

Características Pessoais

Nome: Mayuri Kurotsuchi (Kurotsuchi Mayuri)

Idade: Desconhecido

Espécie: Shinigami

Classificações: Capitão da 12° Divisão e líder do Departamento de Inteligência.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 1,74cm

Peso: 54kg

Aliados:

  • Gotei 13

Inimigos:

  • Urahara (Rival)
  • Quincy
  • Arrancar

Descrição: A aparência de Mayuri tem uma aparência esquelética com uma aparência de caveira. Seu rosto é pintado inteiramente de branco, com a parte interna do rosto pintada de preto, com exceção do nariz. Seus olhos são dourados e ele constantemente mostra os dentes, dando a aparência dele sorrindo constantemente. As duas orelhas dele foram aparentemente substituídas por cones dourados. Suas unhas são azuis e, com exceção da unha do dedo médio direito, são todas curtas. A unha longa é tão longa quanto o próprio dedo. Ele também usa um chapéu branco com duas pontas que apontam para a direita e um grande cachecol roxo em volta do pescoço. Todo o seu corpo, mesmo o rosto e as mãos, foi pintado de preto e branco. Ele repõe sua maquiagem todas as manhãs, pois sempre a remove antes de ir para a cama.

Sobre

Mayuri é o capitão da 12ª Divisão no Gotei 13 e 2º presidente do Instituto de Pesquisa Shinigami. Seu tenente anterior era Nemu Kurotsuchi, sua "filha" criada artificialmente e seu atual tenente é Akon. Anteriormente, ele atuou como o 3º assento da 12ª Divisão sob Kisuke Urahara.

Mentalidade

Personalidade: Mayuri Kurotsuchi é um pesquisador e personifica o estereótipo do cientista louco. Por suas primeiras ações durante a invasão de Ryoka, ele é exibido como sádico e cruel. Ele vê todos e tudo, não como um ser vivo, mas como um objeto a ser pesquisado - inclusive a si mesmo.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Desconhecido (Provavelmente Heterossexual, visto que ele recarrega Nemu através do Sexo)

Objetivos:

  • Superar Urahara

Gostos:

  • Fazer experiências com algos novos

Inteligência: Gênio (Mayuri é um exímio cientista e criador. Ele sempre está desenvolvendo novas armas e experimentos, sendo ele, um dos personagens mais inteligentes de seu universo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Fisicamente Vilarejo (Superior á Tenentes), Possivelmente Montanha (Seu poder ofensivo é tão grande quanto o de Kaname) | Variável (Consegue perfurar a carne de Toshiro em sua forma zumibificada, assim como atravessar o corpo de Zaraki sem problemas. Mas ainda fraco em termos físicos)

Defesa: Vilarejo (Igual ao seu ataque), Montanha (Mais resistente que Soifon) | Montanha (Igual a fase anterior)

Velocidade: Hipersônica | Mais rápido que a luz (12c Se manteve em combate com Pernida).

Força: Desconhecida

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Pré Time-Skip | Pós Time-Skip

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Intelecto Elevado, Criador, Manipulação de Venenos, Regeneração, Mimetismo (Via drogas), Manipulação de Ilusões (Via drogas), Paralisia, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Alma, Manipulação Material.

Parafernália

  • Nikubakudan: Mayuri desenvolveu bombas biológicas que ele implantou nos corpos de seus próprios subordinados sem o conhecimento deles. Usando um detonador remoto, ele pode detonar as bombas que usam todas as partes biológicas do corpo, causando explosões devastadoras que podem danificar seriamente.
  • Hojiku-Zai: Mayuri também desenvolveu um "soro regenerativo", que pode regenerar os membros após a injeção e parece algum tipo de substância química verde. Ele o usou para regenerar o braço quando o disparou como um gancho, e reclamou dos efeitos colaterais da dor que o soro causou. Também pode ser usado para curar ferimentos menos graves, como os sofridos por Uryū e Renji.
  • Data-gathering Bacteria: Ele implanta nos oponentes que escapam da batalha com as bactérias de coleta de dados para monitorá-las depois, como foi o caso de Uryū durante a luta. Foi assim que ele conseguiu combater o Teatro de Titere de Szayelaporro: usando as informações obtidas das bactérias que ele havia implantado em Uryū, Mayuri foi capaz de conceber e realizar rapidamente uma operação para proteger a si mesmo e a seu tenente de antemão.
  • Reishi Kotei Sōti: Mayuri desenvolveu vários objetos esféricos com uma banda circulando o meio e um botão em um lado. Quando ativadas, essas esferas fazem com que qualquer Reishi entre em contato com ele para interromper toda a atividade por um período específico de tempo. Isso permitiu a Mayuri combater a explosão de Bambietta Basterbine, adiando a explosão de suas bombas Reishi em três segundos.
  • Amplificador de Reiatsu: Mayuri criou uma máquina que pode amplificar o Reiatsu dos usuários, permitindo que eles compensem um déficit em seu grupo, caso um Shinigami poderoso saia. É um grande dispositivo esférico com uma tampa em forma de X na frente.
  • Shinkei Gyōko Zai: Uma droga injetada nos nervos de um organismo que congela com força quaisquer órgãos conectados a esses nervos; as pálpebras abertas permanecerão abertas, o coração não se expandirá ou contrairá e a boca ficará incapaz de fechar. O sangue do organismo também coagula, matando efetivamente o alvo. Quando o medicamento começa a produzir efeitos, a pele da vítima fica escura. No entanto, isso pode ser combatido se a pele do alvo for dividida em várias camadas, o que permite que ele simplesmente derrame uma danificada e permaneça inalterada, como Pernida Parnkgjas.