FANDOM

Math

O Caldeirão será meu!
Math

Características Pessoais

Nome: Math.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Guerreiro; Rei.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Arawn.

Aliados: Kern; Siamh.

Inimigos: Arawn; Engus.

Descrição: Math é um homem caucasiano extremamente alto e musculoso, de cabelos louros fartos e selvagens além de ter olhos azuis. Perto do final da franquia, ele adquire uma barba fechada.

Sobre

Math é um dos três irmãos de Arawn e um dos maiores antagonistas na franquia. Sendo seu filho mais velho, Siamh acreditava que Math era o menino escolhido para se tornar um deus, e o criou como seu favorito acima dos outros. Porém, Math era cabeça-quente, orgulhoso e violento desde a infância, e sua criação piorou sua personalidade. Ele acabou se tornando um rei violento e brutal, muito mais do que Arawn foi.

Mentalidade

Personalidade: Math é um homem violento, dominador e furioso ao extremo. Ele é fácil de se provocar, e ainda mais fácil de se levar numa fúria descontrolada contra todos á sua volta. Ele não tem a menor hesitação em desrespeitar as boas maneiras e causar desgraças á todos caso isso signifique atingir qualquer vontade que tiver no momento. Ao final da franquia ele se tornou mortalmente paranoico, visando matar a todos achando que queriam traí-lo, também desenvolvendo uma depressão no processo.

Como Age em Combate: Math é violentíssimo em combate. Ele avança sobre o inimigo, sem sutileza alguma, e o ataca incessantemente, utilizando cada grão de sua habilidade marcial para matá-lo o mais rápido possível.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Gostos: Matar; Lutar.

Desgostos: Ser afrontado.

Objetivos: Tomar o Caldeirão de Sangue para si.

Inteligência: Normal. Math é aparentemente um governante capaz e um exímio guerreiro e líder, mas é prejudicado pela impaciência e violência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede. (Decapita uma hidra com um golpe, parte uma espada com um golpe e detona uma mesa com um soco, além dele e Arawn terem trocado golpes de igual para igual, sendo comparável aos seus irmãos).

Defesa: Parede. (Não é minimamente afetado por ser jogado através de uma parede e é capaz de trocar golpes com Arawn; Certamente superior a demônios aleatórios, que não levam dano algum de serem recoberto em lava, além de ser comparável aos seus irmãos).

Velocidade: Sobre-humana. (Muito superior a humanos comuns, além de manter-se com Arawn, Kern e Engus)

Força: Humana atlética. (Math facilmente ergue pessoas e as joga, e conseguiu quebrar o pescoço de Deirdre com um movimento do pulso)

Vigor: Sobre-humana. (Comparável a Engus, que escalou uma montanha gélida por um dia inteiro sem demonstrar grande cansaço)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais reduzidas.

Fraquezas Psicológicas: Irado e cabeça quente; Ao final da franquia, se tornou extremamente paranoico.

Parafernália

  • Machado do Sol: Tomado por Math como espólio justo ao vencer o Teste do Fogo, previamente utilizado por Dag, o Machado do Sol é um magnífico machado dourado que é considerado indestrutível e imbatível, capaz de partir qualquer arma e resistir aos ataques de qualquer arma, independente de sua força. Ele também não pode ser retirado de seu dono de verdade; caso o mesmo seja desarmado ou tenha a arma retirada, a arma retornará á sua mão no momento em que desejar. A lâmina sempre será mortal graças aos seus encantamentos, com as feridas que causa sendo incapazes de serem curadas.

Habilidades

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank J).