FANDOM

Nada menos esperado de você... De todos os matadores de deuses que eu conheci, você é o personagem com a maior vitalidade que se aproxima da imortalidade. É inacreditável que você sobreviveu ao relâmpago que eu liberei depois que o grande ritual da aliança me elevou ao mais alto nível.
Rama impressionado com sua vitalidade

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Rei Demônio de Dez Vidas.

Idade: Algumas décadas.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Campione, Matador de Deuses, Filho Ilegitimo de Epimetheus, Rei Diabo.

Obra: Campione!

Inimigos: Rama.

Descrição: Um homem dos tempos antigos, provavelmente a idade do bronze, sua aparência não chegou a ser descrita mas faz uso de armadura e armas de bronze.

O respeito do inimigo só me faz sentir desconforto. Está na hora de começar.
Dez Vidas falando com Rama

Sobre

Um misterioso personagem que aparece brevemente durante uma visão do passado. Ele é um antigo Rei Diabo, de uma era anterior a de Uldin aonde os humanos ainda usavam armas armaduras de bronze. Ele aparentemente foi um dos primeiros Matadores de Deuses, e o mais forte conhecido, tendo lutado em igualdade durante um dia inteiro acabando em empate com Rama com o Grande Ritual da Antiga Aliança ativado. Ele foi um homem poderoso que dominou reinos e criou exércitos, e também demonstrava um certo nível de bondade protegendo Sita de ser morta, apesar de que isso era para impedir que o ritual fosse realizado. Próprio Godou afirma que somente alguém com um poder como o dele poderia derrotar Rama.

Mentalidade

Personalidade: É um homem sério e direto, ele não gosta de perder tempo e faz o necessário para alcançar seus objetivos. Sua concentração é notável, não perdendo a calma em momento algum, preferindo evitar longas conversas para se manter focado apenas no combate.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Dominar diferentes locais e expandir seu reino, além de combater os deuses inimigos.

Gostos: Não chegaram a ser mostrados, mas praticamente todo campione adora batalhas.

Inteligência: Muito elevada, campiones são conhecidos por serem seres além da humanidade, esse em específico dominou diversas terras e combateu vários deuses.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Ataque: Pelo menos Supernova (Capaz de enfrentar o Rei do Fim, combatendo sua Espada Divina da Salvação e mesmo resistindo aos seus raios com seu próprio poder. Foi capaz de gerar uma ferida profunda em Rama com um único golpe) | Pelo menos Supernova, possivelmente muito superior (Sua forma de dragão combateu Rama em sua potência máxima durante um dia inteiro).

Defesa: Pelo menos Supernova (Resistiu a liberação do raio da salvação a queima roupa sem ferimentos) | Pelo menos Supernova, possivelmente muito superior (Mais forte que antes, resistiu durnate um dia inteiro aos ataques de Rama).

VelocidadeMais rápido que a luz em combate e reação (Capaz de enfrentar Rama em uma luta corpo a corpo, conseguindo o ferir e reagir a seu raio da salvação a menos de um metro de distância) | Relativística em movimento, Mais rápido que a luz em combate e reação (99% da velocidade da luz; sua forma de dragão enfrentou Rama com seu Vimana, chegando a lutarem até mesmo no espaço).

Força: Desconhecida | Pelo menos TN (Muito acima de Bestas Divinas convencionais).

Vigor: Extremamente elevado, mesmo gastando seu poder para resistir a ataques de Rama, conseguiu enfrenta-lo, na terra, água, ar e espaço, durante um dia inteiro. Suas dez vidas devem ampliar seu vigor além do normal.

Alcance: Vários quilômetros com tempestades.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Dragão do Mal.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasRegeneraçãoLongevidade, Transformação, Resistência a Poderes Externos, Criação e manipulação de tempestades, Magia, Voo, Sobreviver no vácuo, Sentidos Aprimorados, Artes Marciais.

Parafernália

Armadura e Espada de Bronze

  • Dez Vidas pertencia a uma época aonde armas eram feitas de bronze, apesar disso sua espada foi capaz de cortar o Rei do Fim.

Transformações

Um dragão do mal no mar. O dragão convocou vento e nuvens para borrar o céu e o sol. Relâmpagos brilharam para iluminar o mar. O rei disparou uma flecha, perfurando o peito do dragão-
Passagem falando sobre um dragão maligno

Dragão do Mal

  • Pode mudar sua forma e se tornar um grande dragão maligno com asas, nessa forma enfrentou Rama com todo seu poder, lutando na terra, mar, ar e mesmo no espaço.

Técnicas Especiais

Tempestades

  • Uma passagem referente a um dragão maligno convocando ventos e nuvens para borrar o céu e bloquear o sol, além de criar raios, mais tarde é revelado que este dragão seria o Rei Demônio de Dez Vidas.

Dez Vidas - Imortalidade

  • Derrotou um demônio de 10 vidas, não foi revelado o poder exato dessa Autoridade, mas provavelmente se refere a ser necessário mata-lo 10 vezes antes que ele literalmente morra.