FANDOM

Mashymre Profile Pic

Uma prosperidade trazida por um poder além da conta não dura muito tempo.
Mashymre

Características Pessoais

Nome: Mashymre

Títulos: Deus da criação

Idade: Desconhecido (pelo menos 60)

Sexo: Masculino

Espécie: Deus

Classificações: Deus, Autor.

Obra: HERO'S ( Fairy Tail , Rave Master e Edens Zero )

Altura: desconhecido

Peso: desconhecido

Aliados: os personagens principais de Fairy Tail, Edens Zero e Rave Master.

Inimigos: Shinra (Gênesis)

Descrição: Mashymre é um velho barbudo que usa um lenço branco.

Em algum momento, Mashymre encontrou o Dark Bring Oasis e usou seu poder para criar felicidade em True Island, ele também treinou um discípulo chamado Shinra , sem saber que o Dark Bring o estava corrompendo.

Sobre

Mashymre é um homem velho, também conhecido como Criador (想像 主 Sōzōshu), que usa o Oasis para entreter as pessoas da True Island. Apesar do uso de um Dark Bring, ele não é afetado por sua influência maligna. Mais tarde, ele é revelado para ser o Deus da Criação, bem como o criador do Oasis.

Mentalidade

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: trazer a paz a True Island

Gostos: Peitos, escrever histórias

Inteligência: Super Gênio (Ele é capaz de criar histórias complexas e indivíduos com intelecto genial)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Status Existencial: Concreto & Espiritual (Criou mundos tanto materiais, quanto espirituais.)

Ataque: Multiversal (Criou os mundos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero, cada um dos quais contém vários Continuum e Universos do Espaço-Tempo. Seu verdadeiro poder vê os mundos desses versos como meramente ficção, como ele escreveu e criou Seu poder também deu origem a Oasis, um poder que pode criar mundos e destruí-los também), Possivelmente Infinito (Existe Infinitos universos paralelos dentro de Fairy Tail e foi Mashymre quem os criou).

Defesa: Multiversal (Existe além dos múltiplos universos e continuum de espaço-tempo que ele criou), Possivelmente Infinito (Deve ser comparado ao seu poder).

Velocidade: Infinita (Existe além dos múltiplos universos e continuos de espaço-tempo de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero, Sendo assim, o conceito de Velocidade não se aplica a ele).

Força: Universal

Vigor: Elevado (Existe além de vários mundos)

Alcance: Multiversal (Seu poder pode se estender a vários universos diferentes simultaneamente)

Fraquezas Físicas: nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: se ele escreve e desenha demais, ele perde suas memórias e seus poderes de imaginação ficam fora de controle.

Variações: Base & Dark Bring Oasis

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Criação, Manipulação do Espaço, Manipulação do Tempo, Imortalidade, Regeneração, Magia, Manipulação Elementar (Todos os tipos), Manipulação da Vida, Manipulação da Morte, Amplificação de Status, Auto Sustentação, BFR, Absorção, Manipulação da Lei, Manipulação de Universais.

Parafernália

  •  Oasis: A Dark Bring, que usa o poder da imaginação para manifestar o que o usuário deseja na realidade.