FANDOM

49f413e309b64c8ee013a3214a32b732

Marshall D. Teach Manga Post Timeskip Infobox

O sonho das pessoas não tem fim!

Características Pessoais

Nome: Marshall D. Teach.

Títulos: Barba Negra.

Idade: 38-40 anos. (Pré e Pós Time-Skip.)

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Almirante dos Piratas do Barba Negra, Yonkou, Pirata, Ex-Shichibukai.

Obra: One Piece

Altura: 344cm.

Peso: Desconhecido.

Aliados:

  • Piratas do Barba Negra.

Inimigos:

Descrição: Barba Negra é um homem extremamente alto, sendo duas vezes mais alto que Luffy (pré-timeskip). Seu corpo é bastante cheio e arredondado, com membros relativamente finos. Ele tem uma boca grande, com vários dentes quebrados ou faltando (embora algumas vezes tenha aparecido com os dentes completos, devido a erros do Oda), um nariz torto e um peito grande e peludo. O cabelo comprido e grosso cai em sua nuca, sob uma bandana preta, e uma pequena barba negra desgrenhada cresce ao redor do queixo. Conforme o avanço da série, sua barba ficou mais longa e áspera.

Sobre

Barba Negra, nome verdadeiro sendo Marshall D. Teach, é um dos principais antagonistas do mundo de One Piece. Ele era um integrante dos Piratas do Barba Branca que matou o seu Comandante de Frota para roubar a Yami Yami no Mi e iniciar o seu próprio bando de piratas.

Mentalidade

Personalidade: A personalidade do "Barba Negra" parece ser uma estranha mistura de coragem e covardia; estratégia e estupidez. Embora, por vezes, seu personagem pareça forte e temível, em outros ele parece fraco e ridículo. Ele é, aparentemente, muito engenhoso, juntando-se aos Shichibukai de uma forma elaborada pela simples razão de ter acesso a Impel Down, a fim de encontrar novos companheiros para a sua tripulação e, mais tarde, renunciar o título em frente ao Almirante da Frota, dizendo que ele não precisa mais dele. Ele também é extremamente sedento de poder e ganância, com o objetivo de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Moral: Maligno Caótico.

Objetivos: Se tornar o rei dos piratas.

InteligênciaMuito Alta (Muito manipulador e estratégico, armou com sucesso um plano para reforçar o seu bando com os presos mais poderosos de Impel Down e ainda roubar o poder da Akuma no Mi de Barba Branca).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto.

Ataque: País (Casualmente feria Ace com puros golpes físicos, quase quebrando o pescoço do mesmo com um soco), provavelmente Maior (Foi capaz de deixar uma cicatriz no rosto de Shanks, mesmo com ele não estando de guarda-baixa) | Continental (Trocou golpes com Sengoku. Um dos personagens mais poderosos e temidos do mangá; Foi dito que apenas Yonkous poderiam para-lo).

Defesa: País (Sobreviveu a ataques de Ace) | Continental (Suportou queima-a-roupa uma onda de choque de Sengoku).

Velocidade: Hipersônica (Pelo menos Mach 4675; Comparável a personagens como Doflamingo), possivelmente Relativística (Reagia a personagens como Ace e Barba Branca; feriu Shanks, mesmo não estando de guarda-baixa) | Relativística (0.71c; Escalando a Rayleigh).

Força: Classe GN (Via escalonamento de poder com Garp).

Vigor: Muito alto, capaz de lutar mesmo com graves ferimentos no corpo.

Alcance: Muitos quilômetros com ondas de choque, centenas de metros pelo menos com a sua escuridão.

Fraquezas Físicas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, perde todos os movimentos do corpo se ficar com água do mar até acima do tronco. Como todo logia, deve ter uma fraqueza elementar, ainda não revelada. Sua Akuma no Mi é a única do tipo logia em que o usuário não pode ficar intangível ao transformar o corpo em sua forma elementar, ao mesmo tempo, todo ataque que ele sofre possui uma dor maior que o normal. Em compensação, segundo o próprio Barba Negra, ele pode resistir mais ataques do que resistiria normalmente.

Fraquezas Psicológicas: Teach é extremamente arrogante, deixando muita das vezes aberturas para ser acertado enquanto se vangloria de seu poder.

Variações: Com a Yami Yami no Mi | Pós Yami Yami no Mi e a Gura Gura no Mi

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Escuridão, Manipulação GravitacionalNulificação e Absorção de Poderes (Pode nulificar os poderes de um adversário ao tocar nele; De forma limitada, absorveu os poderes da Gura Gura no Mi de Barba Branca), Criação de Falsos Buracos Negros, Mestre em Haki | Todas as prévias habilidades com adição de Manipulação do Ar, Manipulação de Vibrações (Capaz de gerar Terremotos e Maremotos), Criação de Ondas de Choque.

Técnicas Especiais

180px-Yami Yami no Mi2

Yami Yami no Mi: A Yami Yami no Mi é uma Akuma no Mi do tipo logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em escuridão. Portanto, o portador desta Akuma no Mi é um Homem Escuridão. Ela é considerada como um tipo completamente especial de Akuma no Mi, mesmo dentre as logias, por sua capacidade de anular o poder de outras Akuma no Mi. A escuridão produzida por ela foi definida como "gravidade infinita", onde nem mesmo luz pode escapar.

  • Black Hole (闇穴道(ブラック·ホール) Yami Ana Michi Burakku Horu, lit. "Buraco Negro"): Teach espalha sua escuridão por uma grande área e, muito parecido com um buraco negro real, engole qualquer coisa que ele quiser. Quando ingerido, a pessoa ou objeto é submetido a uma grande quantidade de gravidade e esmagado. Esta técnica foi vista pela primeira vez na luta entre Teach e Ace, onde Teach foi capaz de alcançar toda a Ilha Banaro.
  • Liberation (解放 (リベレイション), Kaiho Ribereishon): Usado após o Black Hole. Barba Negra expele todos os restos destruídos do que sua escuridão tinha engolido anteriormente. Isto é especialmente feito para demonstrar seu poder. Isto foi visto pela primeira vez sendo demonstrado contra Ace. No anime, Teach teria dito que este ataque pode, eventualmente, ser usado para lançar bolas de canhão e espadas como projéteis.
  • Kurouzu (闇水(くろうず) Yami Mizu Kurozu, Kanji lido como "Água Negra"; foneticamente lido como "Espiral Negra"): Estendendo um braço em direção ao seu oponente, Teach ativa o poder da gravidade de sua escuridão para puxá-lo em sua direção. Teach pode, então, atacá-lo com sua força enorme. Este movimento é particularmente útil quando usado em conjunto com capacidades de anular outras Akuma, uma vez que o alvo poderia facilmente evitar que por um combate a uma distância a partir de Teach, como Ace tentou. No entanto, essa técnica também tem provado ser uma grande fraqueza, como a maioria dos adversários que se aproximam dele o atacam de perto, como Ace lançou duas lanças de fogo no peito de Barba Negra, e Barba Branca atacou com o bisento no ombro de Teach. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado em Ace, a fim de agarrá-lo.

Gura Gura no Mi: É a mesma Akuma no Mi de Barba Branca. Barba Negra de uma forma desconhecida, conseguiu roubar o poder de Barba Branca após a morte do mesmo e conseguiu ficar com duas Akuma no Mi simultaneamente. Ele não demonstrou uso dela tão eficiente quanto ao de seu dono original.

E4d07081cc23fb03139403d663ea9913b0da0122 hq

Barba Negra usando o poder da Gura Gura no Mi