FANDOM

Marine (StarCraft)

Sobre

Os Marines são as tropas Terrans mais comuns da série StarCraft, e a espinha dorsal de todo o exército Terran. Simples, mas eficazes e icônicos, o Marine é encontrado em qualquer exército Terran que se preze.

O Marine é um combatente extremamente habilidoso, amplificado a níveis sobre-humanos com sua veste de combate de alta tecnologia. Eles são armados com várias armas para encarar todas as situações, embora sua arma mais marcante seja o Rifle Gauss C-14 automático, que dispara projéteis hipersônicos.

Características Pessoais

Nome: Varia

Idade: Varia

Sexo: Varia, embora geralmente sejam Masculinos

Raça: Humano Geneticamente Modificado

Classificações: Humano; Soldado; Marine

Obra: StarCraft

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super-Sentidos (Visão Infra-Vermelho, Reconhecimento de Perigo), Regeneração (Rank L), Manipulação da Gravidade Pessoal (Pode controlar a gravidade dele próprio), Indução de Efeito de Status (Aumento), Resistência a Radiação Nuclear, Agentes Biológicos e Armas Químicas, habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Um Marine sem amplificações foi capaz de nocautear um Hidralisk só de socá-lo)

Velocidade: No mínimo Humano Atlético, Sobre-Humana via Soro

Força: kN (Um Marine aleatório conseguiu erguer, sem esforço algum, portões anti-bombas destruídos de puro neoaço)

Defesa: Edifício (Um Marine sem amplificações foi capaz de sobreviver a golpes de um Hidralisk, e o impediu de cortá-lo ao meio usando suas mãos)

Vigor: Alto (A veste de batalha de um Marine amplifica seu vigor, permitindo-o que lute por muito tempo sem parar)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Normal, embora varie de indivíduo para indivíduo. Quase todos os Marines são bastante habilidosos em combate.

Fraqueza(s): Balas e disparos anti-armadura são extremamente eficazes contra eles; Se o seu visor anti-explosões não estiver funcionando, seu capacete é vulnerável a explosões; Usar um Soro ferirá o Marine

Parafernália

Veste de combate Amplificada CMC: Uma armadura de combate grossa e extremamente resistente, usada pelos Marines durante todo o tempo; Essa armadura possui diversos sistemas, como um ar-condicionado (Uma "mochila" que expulsa o calor exagerado do corpo), um sistema de visor que informa a integridade da veste, um sistema estrutural que se adapta para melhorar a postura do Marine, um alto sistema isolante, que automaticamente aplica torniquetes e curativos em áreas feridas, um sistema de auto-reciclação corporal, que permite o Marine viver até uma semana apenas de seus nutrientes reciclados, sistema de suporte de vida e um básico sistema de proteções contra armas nucleares, biológicas e químicas. Além disso, possui sistemas de controle da própria gravidade (Permite que o Marine possa se prender ao solo com firmeza, amplificar a força de seus golpes, "voar" e saltar a alturas ridiculamente altas), visores de altíssima tecnologia que podem acessar vídeos, reduzir/aumentar a intensidade da luz, proteger contra explosões, automaticamente detectar movimentos, e ainda sistemas de bombeamento de narcóticos para o sangue do Marine caso seja ferido.

Soro: Soros são misturas químicas colocadas nos sistemas da Veste de combate do Marine, que podem ser bombeadas no sangue caso o Marine queira. Esse soro causa dano ao Marine, mas em compensação, aumenta vastamente sua velocidade e capacidade de processamento.

Rifle Gauss C-14: Um rifle automático compacto e aparentemente simples, mas ridiculamente poderoso. Além do fato de suas balas serem poderosas o suficiente para ferirem gravemente, se não matarem outros Marines e seres comparáveis, os projéteis disparados pelo C-14 voam a velocidades hipersônicas, são extremamente precisos e tem longo alcance. Ela possui vários tipos de balas, que são usadas para situações diferentes.

  • Normais: As balas normais. Não tem capacidades especiais.
  • Penetradora de Armaduras: Balas que foram feitas para penetrar armaduras, ignorando a maior parte das armaduras.
  • Urânio Esgotado: Amplificam o alcance das balas dos rifles em até 25%.
  • Ponta Vazia de Propagação: Ao atingir algo, ela explode e seus estilhaços se espalham por todo o corpo do oponente, causando o máximo de dano possível.
  • Incendiária: Incendeia os alvos atingidos, e extremamente eficaz contra estruturas.
  • Ponta de Aço: De ponta meio rombuda, ela é mais usada para enfraquecer e ferir do que matar o inimigo.

Pistola C-150 Ronin: Uma simples, mas extremamente poderosa pistola de calibre .50, tradicional por todos os terrans.