FANDOM

Marin's appearance

Características Pessoais

Nome: Marin Hollow (Marin Hōrō)

Idade: Desconhecido

Espécie: Humano

Classificações: Mago, Soldado de Brandish

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Brandish
  • Zeref
  • Spriggan 12

Inimigos:

  • Brandish
  • Lucy
  • Time A

Descrição: Marin é um homem jovem e magro, de estatura média, com cabelos pretos espetados. Ele usa uma calça roxa em parceria com um blazer roxo, com algumas partes com um tom de cor violeta, especificamente os revestimentos externos das calças e blazers. O blazer tem um design exclusivo no qual, abaixo do revestimento externo do blazer, especificamente a lapela do colarinho e a linha de quebra, também tem a mesma cor violeta que se espalha pela borda do centro da jaqueta na frente do blazer e continua pelas bordas do blazer.

Sobre

Mariné um soldado do exército imperial do Império Alvarez e ex-membro do esquadrão de Brandish, que serve diretamente sob o escudo dos Spriggan 12, Brandish μ.

Mentalidade

Personalidade: Marin é um indivíduo muito jovial, geralmente sorrindo e elogiando os outros, principalmente as mulheres. No entanto, essa disposição feliz imediatamente se transforma em raiva e nojo quando Marin está perto de pessoas que ele considera indignas. Às vezes, ele julga as pessoas com base em sua aparência, geralmente do sexo feminino, mas imediatamente começa a desprezar as pessoas que o incomodam, geralmente sendo outros homens.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Variável

Gostos: Colecionar mulheres em sua dimensão particular

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: País (Anulou completamente o Time A, sendo fisicamente, trabalhoso para Natsu e Gray ao mesmo tempo).

Defesa: País (Potencialmente igual ao seu ataque).

Velocidade: Relativístico (42.68% da VDL. Sozinho, Marin foi oponente para todo o Time A).

Força: Desconhecido

Vigor: Elevado

Alcance: Minimamente 20 Metros

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui nada notável

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte, Manipulação do Espaço, Nulificação de Poderes Espaciais.

Técnicas Especiais