Wikia Liber Proeliis
Advertisement
Wikia Liber Proeliis
4 577
páginas

Características Pessoais

Nome: Mariko Kurama, Número 35

Idade: 5 anos, físicamente 10

Sexo: Feminino

Espécie: Diclonius

Obra: Elfen Lied

Inimigos: Lucy

Sobre

Mariko Kurama (Número 35) é uma "terceira geração" Diclonius, uma Silpelit nascida de um pai infectado por um Diclonius de Primeira Geração. Ela era a Diclonius mais poderosa, com o maior número de vetores e o maior alcance já registrado. Ela é filha de Kurama e sua falecida esposa Hiromi depois de muitas tentativas frustradas de gravidez. Durante o nascimento de Mariko, Hiromi foi descoberto ter câncer de colo do útero e teve que ter seu útero inteiro removido, resultando em Mariko sendo seu único filho. O apelo de Hiromi para Kurama era para ele manter Mariko viva, mas desde que ele concordou em fazer o que lhe foi exigido pelo Chefe Kakuzawa sem objeções, ele teve que ficar longe de Mariko enquanto ela estava trancada dentro do Instituto de Pesquisa Diclonius, supervisionada por Saito

Mentalidade

Personalidade:

Mariko: No início, Mariko parece ser o tipo típico de Diclonius que os que trabalham no Instituto de Pesquisa Diclonius esperam que eles sejam. Para os seres humanos, ela era sádica e não hesitou em matar quem chegasse perto dela. Essa animosidade se estendeu em direção a Saito, que nesse momento se empenhou o suficiente para que Mariko se referisse a ela como "mamãe" antes de perceber que Saito não era sua mãe. Apenas a ameaça de dor a mantinha na linha e, em vez de mostrar malícia para seus manipuladores; ela expressou uma excitação infantil por mutilar os outros diclonius que ela teria permissão para lutar.

Seu sadismo, no entanto, é apenas uma parte de seu ser e é provavelmente uma frente causada pelos vários traumas durante sua vida muito curta. Derrotar Nana e tirar seus membros é pouco mais do que um jogo para ela, como uma criança "arrancando as asas de um inseto" nas palavras de Shirakawa. Ela só parece perceber a força de seus poderes em relação a como isso pode ajudá-la. Essa capacitação pode tomar a forma de escapar de seus algozes. Pode estar se vingando deles (como durante sua introdução inicial). Ela podia ver tudo como um jogo (lutando contra Nana), ou como uma maneira de proteger a si mesma ou sua família (lutando com Lucy, espancando Nana por ciúme no episódio 13), mas só pode levá-la até agora. Ela é incrivelmente precoce também, capaz de enganar Isobe dando-lhe o código do telefone celular para adiar a detonação de suas bombas e matá-lo depois no mangá.

Sob a natureza viciosa que desenvolveu ao ser aprisionada no centro de pesquisa, Mariko ainda é, no fundo, pouco mais que uma menina de 5 a 6 anos que não quer nada mais do que estar com sua família novamente. Esse desejo leva a ser egoísta em relação ao que ela quer e também a deixa com ciúmes daqueles que têm o que ela não tem. Essa inveja se mostra melhor quando ela interage com Nana. Mariko é inicialmente inveja de Nana ter amigos em tudo quando ela é uma Diclonius como ela, e essa inveja se transforma em ciúme outright quando ela fica sabendo da relação pai-filha de Nana e Kurama, achando injusto, já que Kurama deixou sua filha verdadeira ser trancado na Trevas. Naturalmente, ela leva sua agressão para fora em Nana e insulta Kurama em fazê-lo como uma maneira de puni-lo por abandoná-la e favorecer outra garota com chifres. Em ambos os mangás e animes, Mariko se reconcilia com o pai antes de morrer. No mangá, ela pede a Nana para cuidar dele antes de se sacrificar em um ataque a Lucy, e no anime, pai e filha morrem juntos depois que Kurama pede desculpas por abandoná-la.

Myu: Myu é a personalidade que surgiu depois de desviar um míssil que foi disparado para matá-la e é usado para descrever sua personalidade dividida resultante. Tanto ela quanto Kurama teriam morrido, então ela usou seus vetores para proteção e o resultado foi uma perda de memória. Ela era doce e calma, com reações iguais às de uma menina de três anos, e se comportava como se não fosse uma Diclonius. Ao contrário de Nyu, ela não podia usar seus vetores.

Mais tarde, embora dóceis sob a influência de dispositivos de controle da mente, os quatro clones viáveis ​​de Mariko, Alicia, Bárbara, Cynthia, Diana também fizeram o som de 'Myu' e mostraram extraordinária lealdade ao seu 'criador', Nousou. Os dispositivos, quando removidos de dois deles, fizeram com que eles revertessem e mostrassem os aspectos mais cruéis e sanguinários da personalidade de Mariko, e uma profunda raiva pelo tratamento que eles e sua espécie tinham sofrido. Em graus variados, dois deles mostraram algum reconhecimento de quem era Kurama.

Moral: Maligna Caótica

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Era considerada a Diclonius mais poderosa, capaz de facilmente superar Lucy e Nana)

Defesa: Construção

Velocidade: Sub-humana (Por ter ficado a vida toda presa ela não consegue se mover por conta própria, tendo que ter o auxilio de uma cadeira de rodas), Pelo menos Supersônico em reação e ataque (Seus Vetores são muito superiores a qualquer outros vetores, muito superior a Lucy)

Força: Desconhecida | kN

Vigor: Desconhecido

Alcance: 11 Metros, pode aumentar seu alcance jogando objetos no oponente

Fraquezas Físicas: Por ter ficado presa por muito tempo seu corpo é muito fraco, não conseguindo nem andar, assim ela tem que usar uma cadeira de rodas. Se caso seus chifres forem arrancados ela perde seus vetores

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Telecinese (Com os Vetores), Regeneração (Rank I), Intangibilidade (Tipo 2, com seus Vetores), Burlar a Durabilidade, Manipulação de Explosões (Seus Vetores podem vibrar em alto frequência tornando eles em bombas).

Técnicas Especiais

Tumblr mrjkrooGfj1sxb088o1 500.gif
  • Vetores: Vetores são braços invisíveis de Diclonius. Eles possuem força sobre-humana e podem ser usados ​​para acertar pessoas, jogar objetos para produzir efeitos similares como balas, cortar coisas e pular e se mover mais rápido empurrando o chão ou puxando objetos. Os vetores podem tornar-se intangíveis para produzir dano dentro do corpo de um oponente (por exemplo, cérebro ou coração) e desviar projéteis por conta própria. A habilidade especial única dos vetores de Mariko é o fato que podem vibrar rápido o suficiente podendo se tornar vísiveis.
Advertisement