FANDOM

Title

Sumário

O Lorde Demônio da Tirania, Anos, destruiu humanos, espíritos e até mesmo deuses. Porém, ao ficar cansado da guerra sem fim, ele sonha com um mundo pacífico em que possa reencarnar. Mas, infelizmente, 2000 anos no futuro, os seus descendentes tornaram-se fracos graças aos anos de paz, fazendo com que a magia decaísse. Anoth aplica para uma "Academia de um Lorde Demônio" dedicada a encontrá-lo - a reencarnação do Lorde Demônio Fundador - mas a academia falha em reconhecer sua força, o rotulando como "inqualificável". Em meio àqueles que o subestimaram, em conjunto com seus aliados, o Lorde Demônio não qualificado como um Lorde Demônio irá ascender na hierarquia dos seres demoníacos!

Status

Autores:Shuu, Shizuma Yoshinori

Classificação:Mangá,Lightnovel,Anime,Webnovel

Gêneros:Magia,Fantasia,Ação,Aventura,Escolar

Número de Lançamentos:

  • Mangá:3 Volumes. (Em hiato)
  • Webnovel:600+ Capítulos.
  • Lightnovel:8 Volumes.
  • Anime:13 Episódios.

Poder do Verso

O verso de Maou embora tenha começado meio fraco, com personagens de nível Quarteirão a Quadra, obteve feitos impressionantes à medida que a série progredia. Desde os último arcos, Maou possui níveis altos que variam do nível de montanha e país, até universal com certos equipamentos.O verso também é bem dotado em sua velocidade, os Demônios das camadas intermediárias são hipersônicos enquanto os niveis mais altos são possivelmente superiores a velocidade da luz.

Maou também possui uma variedade incrivelmente poderosa de hax, como: Manipulação da vida e da morte, Criação de ilusões, Manipulações Universais, Maestria com Armas, Nulificação de Poderes e ataques físicos, Apagamento Existencial, Manipulação do Espaço, Regeneração, Manipulação da Alma, Absorção, Manipulação Material, Criação, Manipulação de Idade, Evolução Reativa, Invisibilidade, Manipulação de Superpoderes, Manipulação de Memória, Negação de Durabilidade, Manipulação do Tempo, Manipulação do Destino, etc.

Personagens

Lorde Demônio

Humanos

Deuses

Imperadores Demoníacos Anciões

Demônios

Armamentos