Wikia Liber Proeliis
Wikia Liber Proeliis
4 572
páginas

Resumo

Majin Boo, ou apenas Boo é um vilão do mangá de Dragon Ball. Ele é uma força ancestral de destruição, sem uma origem muito bem explicada, sendo considerado uma ameaça a existência do universo. Os magos Bibidi e Babidi tinham a capacidade de invocar e controlar Majin Boo para interesses próprios deles, porém, as várias absorções feitas por Boo ao longo dos anos alteraram a sua personalidade inicialmente puramente malígna, o que afetou no controle desses magos sobre ele.

Mentalidade

Inteligência: Variável com a forma. Kid Boo e Ultra Boo são completamente irracionais e focados em aniquilar o que vier pela sua frente. Boo Gordo já é extremamente influenciável e burro, com uma personalidade infantil, embora tenha conservado o prazer destrutivo de Kid Boo e Ultra Boo. Depois de se separar em sua parte benigna e maligna, Boo Gordo manteve a mesma personalidade, só que sem ter como meta destruir tudo que visse pela frente, se tornando uma autêntica criança comilona. Boo Mau demonstrou pouco de sua personalidade e inteligência. Super Boo demonstrou a inteligência de uma pessoa comum, porém, ao absorver Piccolo, ganhou o intelecto genial do Namekuseijin.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Supernova (deu sérias dificuldades a Goku, Vegeta, Gotenks e Piccolo)

Defesa: Supernova (aguentou golpes de Goku Ssj 3, Gotenks Ssj 1 e Ssj 3 e de Gohan Místico)

Velocidade: Mais rápido que a luz (no mínimo 100c, semelhante a outros personagens de Dragon Ball, incluindo Goku e Gotenks SSJ3, sendo que ambos são capazes de dar centenas de voltas ao mundo)

Força: GN (lutou contra Goku SSJ3 que alcança esse nível)

Vigor: Muito alto, pode lutar e se regenerar sem problemas mesmo sendo decapitado, cortado ao meio, transformado em fumaça, etc.

Alcance: Mano-a-Mano fisicamente, centenas de quilômetros com magias e telecinese, Planetário com rajadas de ki.

Fraqueza(s): Em algumas formas ele é muito burro, e sua regeneração, apesar de alcançar um nível molecular, ainda tem limites, cujo Goku conseguiu superar.

Variações: Main Boo e Boo Mau | Todas as outras formas de Boo

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Manipulação de Ki, Magia (alguns de seus poderes, como cura e manipulação de matéria, têm fontes de poder diferentes), Voo, Regeneração (Rank C), Capaz de esticar o seu corpo, Replicação, Teletransporte (Na forma de Super Boo, suas absorções posteriores e na forma de Kid Boo), Transmutação (Tipo 2), Artes Marciais, Metamorfose, Absorção (Pode absorver outros seres e assim, conseguindo suas habilidades, poderes, personalidade e até mesmo inteligência), Imortalidade (Tipos 2 e 11), Super Sopro, Telecinese (moveu toneladas de massa à distância), Capaz de abrir portais dimensionais com gritos super potentes (Na forma de Super Boo e acima), Controle Corporal, Mímica de Poderes.

Técnicas Especiais

Técnicas Padrões: Essas técnicas são as que aparecem em todos as formas de Majin Boo, sendo poderes padrões deles.

  • Absorção: Boo pode absorver outros seres ao englobar os mesmos em pedaços de seu corpo e depois assimilá-los em seu corpo principal. Funciona mesmo com seres bem mais poderosos do que Boo, mas já foi demonstrado que um campo de energia pode bloquear a absorção dele.
Super_Buu_Absorbs_Gotenks_and_Piccolo_(1080p_HD)

Super Buu Absorbs Gotenks and Piccolo (1080p HD)

  • Raio Transmutador: Boo pode disparar uma rajada rosa de sua antena na cabeça, transmutando materiais no que ele quiser.
Majin Buu Dabura Cookie.gif
  • Regeneração molecular: Boo demonstrou se regenerar com imensa facilidade e aparentemente sem ter que se cansar pra fazer isso (como os Namekuseijins). Pelo mostrado, apenas um outro Boo pode cansar outro Boo ao ferir ele e obrigá-lo a se regenerar, como ocorreu na luta de Kid Boo e Boo Gordo. Também aparentou ter uma imensa tolerância a dor, sendo muitas vezes explodido em inúmeros pedaços e mutilado sem mal esboçar uma reação.
Tumblr ny6xlvd5F01uuj1vto1 500.gif
  • Manipulação da própria estrutura corporal: Boo pode alterar o seu próprio corpo, para poder esticar membros, criar mini-clones dele, entre outras coisas. Mostrou poder controlar as partes de seu corpo individualmente também.

Técnicas Absorvidas: Técnicas que não foram mostradas por todas as versões de Boo e sim por absorções ou aprendizado esclusivo.

  • Super ataque dos Kamikazes Fantamas: Técnica usada por Bootenks, absorveu ela de Gotenks. Boo cria diversos fantasmas clones dele, que se grudam ao corpo do adversário e explodem, gerando um dano muito alto.
  • Kai Kai: Técnica usada por Kid Boo, aprendeu ela ao ver Kibito a utilizando. Basicamente é um teletransporte que pode levar Boo a qualquer lugar do multiverso.