FANDOM

Ddo3pox-d54ffcab-0a6a-4f0a-a1f2-32283de3a836

Sumário

Bem-vindos a este divertido mundo das trevas! Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções - atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises de sua vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar com sua peculiar natureza gentil.

Status

Autores:Nishi Osamu

Classificação:Mangá,Anime

Gêneros:Shounen,Sobrenatural,Demônios ,Comédia,Fantasia

Número de Lançamentos:

  • Mangá: 77 Capítulos.
  • Anime: 23 Episódios.

Supervisores:

Terminologia

É um sistema usado para determinar a força de um demônio entre seus pares. Eles podem fazer isso provando-se em testes projetados para avaliar sua força, realizar feitos ou obter conquistas. Um aumento na classificação pode ser concedido aos estudantes da "Escola Demoníaca Babilis" pelo diretor, Lord Sullivan.

Os calouros são considerados Aleph até serem testados na primeira semana de aula.

Demônios que alcançam o topo do ranking, Yod, são considerados candidatos para se tornar o Lorde Demônio. Atualmente existem três candidatos desse tipo.

A tabela a seguir lista a classificação da menor (1) para maior (10) e seus termos.

Ranking
Seta
Número Termos
Yodh 10 Yod
Teth 9 Teth
Cheth 8 Cheth
Zain 7 Zain
Vaun 6 Vau
Hé 5
Daleth 4 Daleth
Gimel 3 Gimel
Beth 2 Beth
Aleph 1 Aleph

Personagens

Protagonistas