FANDOM

Resumo

Maguro é o irmão mais velho de Medaka e Naze. Ele foi membro da Facção 13 quando estava na academia Hakoniwa, do qual abandonou e passou a morar em um prédio vizinho chamado de "Babel Assombrada".

Mentalidade

Personalidade: Maguro é um jovem alegre e pervertido que só se importa com suas duas irmãs mais novas; ele ama as duas obsessivamente. Embora muitas vezes alegre, Maguro se torna sério quando a situação exige. Apesar de seu comportamento pateta, Maguro é altamente perspicaz e pode formular rapidamente contra-medidas para problemas.

Inteligência: Gênio-Elevado (Aos 12 anos de idade, Maguro era o responsável por transformar a empresa de sua família em uma multinacional poderoso e influente no mundo inteiro. Ele é um Anormal, o que significa que suas capacidades estão além dos seres humanos normais e especiais. Maguro também foi membro da Facção-13, um grupo de Anormais com capacidades além de outros anormais.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Sobre-Humana (Maguro não possui habilidades de combate, mas por ser um anormal, sua forma física está além do pico humano)

Defesa: Pelo Menos Construção (Maguro aguentou receber socos e chutes de Medaka em seu Modo:Perses e saiu com danos superficiais )

Velocidade: Sobre-Humana

Força: Humano-Regular

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Intelecto Avançado, Manipulação de Genética, Mestre Estrategista.

Técnicas Especiais

Análise (Anarishisu): A Anormalidade de Maguro permite que ele analise e compreenda de forma automática e intuitiva qualquer coisa. Mais notavelmente Maguro analisa Anormalidades e desenvolve os métodos mais adequados para trazer o maior potencial do indivíduo. Com essa capacidade, ele imediatamente conhece a solução para qualquer problema que enfrenta e formula instantaneamente como superar qualquer obstáculo. Ele pode entender a mecânica por trás de qualquer problema que enfrentar e saber o que deve ser feito para solucionar qualquer problema. Ele é um analista, treinador e estrategista impecável; com apenas um abraço e um soco, ele foi capaz de determinar todas as estatísticas físicas de Medaka.