FANDOM

Meu nome é Kaname Madoka. Eu costumava ser apenas uma estudante comum do ensino médio, mas agora sou uma existência que carrega o destino de garotas mágicas.
Tumblr nme4axlVvc1qh0lp0o1 400

Resumo

Madoka Kaname é a personagem principal e a que leva o título do anime e mangá Mahou Shoujo Madoka Magica.É uma garota de 14 anos gentil e amigável, filha de Junko Kaname e Tomohisa Kaname, irmã mais velha de Tatsuya.Madoka vive uma vida normal,tem uma família amorosa e é cercado por bons amigos.Um dia,ela tem um sonho de uma misteriosa garota lutando contra uma criatura sinistra.No dia seguinte,Akemi Homura,a garota de seu sonho,vem a sua classe como uma estudante transferida.

Mentalidade

Personalidade: Madoka aparece pela primeira vez como uma garota ingênua,gentil de uma família amável.Embora às vezes tímida,ela faz amigos,sem muita dificuldade e trata os outros com gentileza e com respeito.

Ela não tem muita confiança em si,acredita que não tem muito a oferecer ao mundo ao menos que pudese ajudar as pessoas,o que a faz querer ainda mais se tornar uma garota mágica.Ela tem sido conhecida a tornar-se perturbada com facilidade,e em certas circunstâncias,ela pode ser facilmente manipulada por outros.Como garota mágica,ela é obviamente mais confiante em si mesma do que antes de seu desejo.

Inteligência: Média (Comum de uma estudante adolescente.) | Pseuda-Onisciência (Como deusa se transformou em uma entidade semi-onisciente, podendo ver todo o presente, passado e futuro de todos os universos existentes, que existiram e que viriam a existir.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D | 5D

Status Existencial: Concreto, Espiritual | Concreto, Espiritual | Concreto, Espiritual

Ataque: Ilha (Por esse feito) | Planeta (Seu tamanho era suficiente pra englobar e destruir o planeta todo) | Infinita (Reescreveu a realidade em todos os universos existentes, sendo que existem infinitos)

Defesa: Ilha provavelmente | Planeta | Infinita (Ela existe em um plano meramente conceitual, fora dos limites da existência comum, o que torna difícil a ferir).

Velocidade: Hipersônica (Ma 88.6; Suas flechas vão nessas velocidades) | Relativística (6,32%c. Comparável a Gretchen, que viajou de onde estava até a terra nessas velocidades) | Infinita (Existe em um plano de existência além do universo), Semi-Onipresente (Sua existência existe através do multiverso, excetuando a Zona de Isolamento).

Força: Infinita

Vigor: Possivelmente ilimitado na forma de deusa, desconhecido fora dela.

Alcance: Infinita

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Mahou Shoujo | Bruxa | Deusa

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Conceitual, Manipulação da História, Manipulação do Tempo, Voo, Teletransporte, Telepatia, Intangibilidade (Tipo 7), Imortalidade (Tipos 2, 5 e 9), Resistência (Causal), Magia, Projeção de Energia, Semi-Onipresença, Transcende o Espaço-Tempo.