FANDOM

Mother Night (2)

"Na reunião do Tempo e da Noite, as Estrelas Loucas se tornarão sãs, e paz, sabedoria, alegria e beleza reinarão para sempre… E não haverá mais sonhos ruins."'
Mãe Noite

Características Pessoais

Nome: Mãe Noite

Idade: N.A.

Sexo: Feminino

Classificações: Personificação da noite, Ser Conceitual, Deidade, Mãe de todos os Perpétuos

Obra: Vertigo

Sobre

Mãe Noite é uma personagem secundária que aparece na mini-série The Sandman: Overture ou O Sandman: Prelúdio, ela é a mãe de todos os Perpétuos e, e é tão velha quanto o Pai Tempo que foi criado quando Yahweh criou o universo da principal da DC.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A.

Status Existencial: Abstrato

Ataque: Infinito (Existia no alvorecer do universo, não possuindo limites ou dimensões. Existe no "não-tempo e não-espaço" além de todo Horizonte de Evento.)

Defesa: Infinita (Escalando o ataque)

Velocidade: N.A.

Força: N.A.

Vigor: Ilimitado

Alcance: N.A.

Inteligência: Onisciente (Existe desde o começo do universo, e acompanha todos os eventos dele desde então).

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 7, 8, 9 e 11), Manipulação Energética, Manipulação do Tempo e do Espaço, Manipulação da Alma, Manipulação da Mente, Telepatia, Telecinesia, Manipulação da Vida e da Morte, Manipulação de Sonhos, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Manipulação da Nulidade, Manipulação Conceitual, Manipulação de Tamanho, Incorporalidade, Regeneração (Rank A), Intangibilidade (Tipos 1 e 7), Manipulação da Escuridão, Onisciência.