FANDOM

445111126d88237bdc45c95d5e7f54ca

Dd9d74b-b1d2c22a-7adf-4871-814d-5a9db02bc762

Características Pessoais

Nome: Luppi Antenor

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada N°6 Temporário.

Sexo:Masculino

Obra: Bleach

Altura: 161cm

Peso: 45kg

Aliados:

  • Aizen
  • Gin
  • Kaname
  • Espadas

Inimigos:

  • Toshiro
  • Grimmjow

Descrição: Luppi é um arrancar masculino com características jovens, mas efeminadas. Ele possui cabelos pretos curtos, encaracolados, embora desigualmente cortados, e olhos cor de lavanda. Logo acima da sobrancelha esquerda, há uma fileira de três estrelas cor de rosa. Os restos de sua máscara Hollow, que consistem em uma fileira superior de dentes, repousam no lado esquerdo da cabeça. Sua tatuagem Espada é destacada no quadril direito.

Sobre

Luppi era o 6° Espada no exército de Sōsuke Aizen, substituindo temporariamente Grimmjow Jaegerjaquez antes de sua morte nas mãos deste último. Mais tarde, ele foi ressuscitado por Mayuri Kurotsuchi.

Mentalidade

Personalidade: Luppi é bastante arrogante, insultando Grimmjow por sua posição mais baixa e se vangloriando constantemente quando em batalha. Ele zomba de seus inimigos dizendo "Desculpe!" em um tom sarcástico depois de insultar alguém, bem como lambendo os lábios e anotando as probabilidades contra seus inimigos em voz alta.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Matar Grimmjow

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Média-Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Montanha (Superior á Yammy em sua forma base), Arquipélago (Com a ativação de Trepadora. Derrubou Toshiro e o deixou debilitado por vários minutos com apenas um golpe) | Continente (Se manteve em combate com Grimmjow)

Defesa: Montanha (Fisicamente), Arquipélago (Igual ao seu ataque) | Continente (Comparável á Grimmjow em sua forma base)

Velocidade: Hipersônica (Igual á Toshiro) | Relativístico (Comparável á Grimmjow em sua forma base)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Elevado

Alcance: Alguns Km's

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Base & Trepadora | Can't Fear Your Own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Remoção de Campo de Batalha, Amplificação de Status, Corpo a Corpo, Manipulação da Alma, Manipulação de Chi, Manipulação do Corpo, Imortalidade (Tipo 2), Invisibilidade & Invisibilidade (Material), Voo, Absorção (Tipo 2).

Parafernália

  • Zanpakutō: Quando selado, seu Zanpakutō se assemelha a um kodachi com uma tsuba prateada de quatro pontas, uma bainha rosa e punho colorido correspondente. Ele veste seu Zanpakutō no lado esquerdo, logo abaixo do braço, em um pequeno compartimento dentro da camisa.

Transformações

  • Resurrección: Com ativação de sua Resurrección, Luppi ganha oito tentáculos enormes, cada um deles conectado a um dos cantos de um desenho octogonal fixado nas costas e um capuz de osso na cabeça.
Trepadora

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Como 6° Espada, Luppi possui uma grande quantidade de Reiryoku.  Além disso, ele é capaz de vencer facilmente três Shinigami no nível de tenente e um capitão durante os estágios iniciais da segunda invasão de Espada na cidade de Karakura.

  • Hierro: Hierro é como pode ser chamada a pele de um Arrancar. Ela possui muito dureza muito maior e mais densa do que metal humano.
  • Mestre Sonído: Sonido é uma técnica de movimento de alta velocidade do Arrancar. É equivalente ao Shunpo do Shinigami e ao Hirenkyaku do Quincy, que são aproximadamente iguais em termos de velocidade.
  • Descorrer: Descorrer é uma habilidade de um Hollow nível Arrancar, que pode tocar o espaço e abrir fendas dimensionais para transitar entre os mundos.
  • Pesquisa: Essa habilidade serve para detectar alvos a uma distância considerável, além de detectar o nível de força deles com precisão.
  • Cero: O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos é disparado pela boca, alguns Arrancar e Vizards podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos. Isso geralmente exige que o usuário faça uma pose específica.
  • Bala: Concentrando reiatsu em suas mãos, esta técnica serve para atirar um Cero em formato de uma "bala". Não é tão poderoso quanto um Cero, mas é feito do mesmo tipo de reiatsu e com maior quantidade de disparo.

Trepadora: O nome de sua Resurrección. Quando é ativada, Luppi ganha grandes tentáculos.

  • Lanza Tentáculo: Estendendo um dos oito membros em forma de tentáculo emanando de costas em direção a um oponente a uma velocidade tremenda, Luppi os golpeia com uma investida forte, impulsionando-os a uma distância considerável no impacto.
  • Jaula Tentáculo: Envolvendo o oponente pretendido de todas as direções, utilizando todos os oito membros semelhantes a tentáculos que emanam de suas costas, Luppi ataca com uma investida potente dos oito ao mesmo tempo, com a intenção de esmagar o alvo usando força bruta simples. Embora funcione de maneira semelhante ao seu Lanza Tentáculo, essa técnica é superior, pois, ao sitiar um oponente de vários ângulos simultaneamente, deixa pouca ou nenhuma oportunidade para ele escapar ou fugir do ataque.
  • La Hélice: Enquanto usava La Hélice, Luppi gira os tentáculos de maneira semelhante à hélice. Ele pode atacar vários inimigos ao mesmo tempo com seus ataques rápidos, como chicotes.
  • Hierro Virgen: Em seus tentáculos podem crescer espigões grandes e afiados que podem ser usados para infligir ferimentos graves a um oponente. Isso pode ser utilizado mantendo um alvo em cativeiro usando um de seus outros tentáculos