FANDOM

Nyu6

Lucy

Lucy Longhorns

A-picture-of-what-accually-happens-to-lucy-at-the-end-of-elfen-lied-elfen-lied-8304235-500-284

Características Pessoais

Nome: Lucy, Nyuu, Kaede

Idade: Indefinida, mas assumido como sendo 15 por Kouta (mangá) | 18 (Anime)

Sexo: Feminino

Espécie: Diclonius

Classificações: Rainha dos Diclonius.

Obra: Elfen Lied

Aliados: Kouta, Nana, Yuka

Inimigos: Mariko, Chief Kazuzawa, Anna Kazuzawa, Bando, Kurama, dentre outros

Sobre

Lucy / Nyu (nome real: Kaede) é o personagem principal, protagonista e anti-heroína / anti-vilã da série Elfen Lied. A chamada "rainha" Diclonius, Lucy, era um indivíduo difícil de definir por qualquer padrão de costumes sociais "bons" ou "maus". Ela foi implacavelmente atormentada e também foi uma torcedora sádica para os outros, levada a um colapso mental em tenra idade pela crueldade que a rodeava. Embora ela nunca esperasse receber qualquer forma de amor e aceitação dos outros, ocasionalmente ela teve a chance de ver que tais coisas eram, de fato, possíveis para alguém como ela. Seu grande amor era Kouta, um garoto que conheceu quando eram crianças e novamente quando eram adolescentes.

Mentalidade

Personalidade:

Kaede/Lucy: A persona padrão de Kaede / Lucy é um meio termo entre as personalidades de Nyu e A Voz (Personalidade do Instinto Diclonius dela). Uma vez que os Outros a discriminaram, Lucy é quieta, retraída e guarda suas emoções cuidadosamente em resposta à intimidação de seus colegas de classe, negligência dos assistentes sociais que cuidam dela e da ausência de seus pais. Embora ela tenha entendido que as outras crianças miseráveis ​​do orfanato estavam usando-a para esquecer sua miséria, ela fica imaginando por que elas têm que tratá-la dessa maneira apenas por causa de seus chifres. O bullying deixou sua marca em suas interações com os outros, deixando-a intrigada sobre como devolver a gentileza. Como mostrado tanto com Kouta quanto com Aiko Takada, ela não sabia como reagir às pessoas sendo gentis com ela, além de ficarem envergonhadas. Ela até deixou suas emoções deslizarem em torno deles e foi rapidamente jogada fora quando seus dois únicos amigos a elogiaram ou a pegaram agindo de qualquer outra forma que não seja calma, calma e calma.

Nyu: Nas palavras de Lucy, Nyu (também escrito como "Nyuu") é o tipo de mulher que ela teria sido se não tivesse nascido com chifres. Nyu apareceu pela primeira vez em Yuigahama depois que Lucy recebeu um ferimento craniano de uma bala de rifle calibre .50. O único som que ela poderia fazer era "nyu", o que levou Kouta e Yuka a nomearem Nyu. Mentalmente, Nyu tinha a inteligência de uma criança, o que lhe dava uma visão muito ignorante e protegida do mundo, uma sensação muito estreita de certo e errado como uma criança teria, e ela estava facilmente assustada com o derramamento de sangue e violência. Ela também tinha uma estranha curiosidade sobre a sexualidade que muitas vezes tornava a vida estranha para seus colegas de casa, mas ela nasceu simplesmente sem saber melhor. Em todos os outros aspectos, ela era uma garota gentil, doce, inocente e muito ingênua. Ela se importava com os outros mais do que ela mesma, como oferecer comida para Mayu ou Nana quando eles estavam com fome e arriscar sua saúde na chuva para substituir a concha tão querida por Kouta que ela quebrou. Quando Lucy perdeu seus chifres na batalha com Mariko, a personalidade de Nyu predominou e permaneceu por seis meses. Nyu amadureceu significativamente ao longo desses seis meses: ela começou a aprender os princípios morais básicos e as normas da sociedade, aprendeu a falar corretamente, coerentemente e em frases completas, como cozinhar, limpar e, felizmente, mostrar pelo menos alguma restrição sobre sua curiosidade sexual. Ela ficou chocada e chocada com a idéia de ter apalpado alguém quando Yuka e Mayu lembraram que ela costumava fazer isso com eles. Mais adiante no mangá, Nyu poderia usar vetores como Lucy, mas seu controle deles parecia amarrado ao seu estado emocional na época como uma reação ao que estava acontecendo ao seu redor (Kouta sendo baleado, Kakuzawa dizendo que ele iria usar seu corpo para seus objetivos).

Voz do DNA: Não se pode confirmar, a partir das evidências da série, se essa personalidade, supostamente a voz do DNA de Diclonius de Lucy, realmente existiu ou era apenas a personificação da profunda alienação e dor da jovem. Tudo o que se sabe é que ela o chamou de A voz do seu DNA. O Voz primeiro a chamou depois da morte de seu cachorrinho no orfanato, e Lucy ouviu ainda mais, pois temia que Kouta a traísse. Era uma voz convincente que Lucy frequentemente dava, mas ela afirmou que nunca realmente a controlava, mas apenas a guiava, e ela de bom grado cedeu a suas demandas. Nana parecia ouvir uma voz semelhante em pelo menos duas ocasiões em que sentia que não tinha lugar no mundo, e o clone de Mariko, Barbara, disse que ouviu uma voz pedindo-lhe que matasse todos os humanos também. Como Nana e Barbara sofreram cruelmente no Instituto, não está claro se o DNA Voice é algo que todos os Diclonius possuem ou se as mentes jovens de Lucy e das outras crianças de Diclonius criaram essas personalidades como formas de lidar com suas vidas. A idéia de que pode ter sido mais uma personalidade dividida do que um eco real do DNA de Diclonius e do instinto básico é fortalecida pelo fato de que ela assumiu brevemente o corpo de Lucy quando estava perto da morte. Kouta descartou essa voz como uma variação de impulsos com os quais todas as pessoas têm de lutar, mas a melhor evidência também não contém informações do anime ou mangá que rejeite essa possibilidade, deixando-a em aberto e um dos maiores mistérios não resolvidos da série.

A personalidade da Voz específica do DNA de Lucy era a de um assassino frio, sádico, odioso, manipulador, obsessivo-compulsivo e verdadeiramente psicopata, sem culpa ou remorso. Ela tinha um forte desejo de destruir toda a Humanidade e substituí-la por Diclonius, na qual ela possivelmente governaria o mundo, já que ela é, em essência, uma rainha Diclonius. Ela também não teve escrúpulos em tentar convencer Lucy e mais tarde Nyu que todos os seres humanos eram criaturas vis que realmente precisavam morrer, e estava mesmo disposto a matar Kouta e companhia a qualquer custo, independentemente de sua compaixão para com ela, para conseguir isso. Perto do final da série de mangá, quando ela consegue ganhar o controle total dela quando Lucy teve seu corpo mortalmente ferido, e Kouta é incitado por Lucy e Nyu para atirar e matá-la com uma arma. Ele recua no último momento, não querendo matar sua amiga de longa data, não importa o quanto ela o prejudicou no passado, mesmo que as ilusões de Lucy e Nyu estejam desaparecendo, incapaz de protegê-lo, e o DNA Voice está agora no controle total. Apesar dessa súbita liberdade de finalmente matar ele e seus amigos / familiares como ela quiser, a voz do DNA parou. Aparentemente chocada e talvez até movida pelo amor de Kouta por ela, ou mais provavelmente por muita dor para querer continuar seu ataque, ela cessa todos os ataques e usa um único vetor para lhe entregar a arma novamente. Enquanto ela choraminga baixinho sobre a dor que arruinou seu corpo arruinado, Kouta finalmente atira para colocá-la fora de sua miséria. No final, não está claro se a Voz cedeu e permitiu sua morte por surpresa para Kouta mostrando compaixão por ela ou sendo dominada pela dor, mas é possível que ambos a tenham motivado. Embora Lucy e Nyu tenham implícito renascido, não se sabe se a terceira personalidade renasceu também.

Moral: Neutro Caótico (Lucy) | Bondoso Ordeiro (Nyu) | Maligno Caótico (Voz do DNA)

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Destruir a Humanidade

Inteligência: Elevada (Como Lucy) | Abaixo da Média (Como Nyu)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Parede (Capaz de desmembrar facilmente seres humanos), Construção Pequena (Em um ataque de fúria foi capaz de gerar uma enorme explosão) | Construção (Muito superior a antes, escala de força com Mariko) | Vilarejo (Perfurou um buraco profundo de mais de 2 km através do leito rochoso de uma pequena ilha, causando uma explosão que desencadeou uma onda / tsunami de mais de 30 metros de altura e, em seguida, afundou-a completamente por meio de reação em cadeia) | Possivelmente País (Foi afirmado que os vetores eram poderosos o suficiente para fisicamente destruir a humanidade, além disso, ela pensou que seu ataque final iria matar todos)

Defesa: Construção Pequena (Sobreviveu a uma explosão que destruiu uma casa) | Construção (Muito superior a antes) | Vilarejo (Poderia ser comparado a seu poder de ataque) | Desconhecida

Velocidade: Supersônica (Seus vetores são capazes de facilmente rebater muitas balas com facilidade) |Pelo menos Supersônica (Superior a forma anterior) | Hipersônica (Parou um míssil SM-3 algumas dezenas de metros depois que foi lançado, enquanto provavelmente a quilômetros de distância em Enoshima em um farol no meio da cura de Kouta) | Hipersônica (Seus vetores foram capazes de ir até o espaço em menos de um minuto)

Força: Desconhecida | Pelo menos kN (Usando os Vetores)

Vigor: Muito alto, capaz de lutar estando gravemente ferida, sobreviveu a ter seu corpo completamente derretido, e ainda foi gerou uma grande destruição mesmo nn tendo mais corpo

Alcance: 2 Metros |5 Metros |Dezenas de Quilômetros |Milhares de Quilômetros

Fraquezas Físicas: Se ela perder seus chifres ela perde seus vetores tbm, ao passar do limite que seu corpo aguenta para curar Kouta que tinha levado um tiro, Lucy perdeu seu corpo, sendo completamente derretido.

Fraquezas Psicológicas: Lucy possuí multiplas personalidades, o que pode afetar em um combate.

Variações: Base| Chifres Longos| Pré Derretimento| Corpo derretido

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Telecinese (Com os Vetores), Regeneração (Rank I), Intangibilidade (Tipo 2, com seus Vetores), Burlar a Durabilidade, Manipulação de Explosões (Seus Vetores podem vibrar em alto frequência tornando eles em bombas), Pode infectar humanos com um virus

Técnicas Especiais

Lucy (Elfen Lied) vectors 2
  • Vetores: Mãos Invisíveis capazes de atravessar coisas sólidas e também são capazes de infectar humanos para ter filhos Diclonius. No começo os Vetores de Lucy eram capazes apenas de alcançar 2 metros e possuía tamanho normal, porém no final ela era capaz de gerar Vetores gigantes que era capazes de alcançar milhares de quilômetros por ser a Rainha dos Diclonius.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lucy (Elfen Lied)