FANDOM

Lucian

Ela era tudo para mim…Mas eles a levaram e com ela levaram também minha bondade e compaixão, este foi o erro deles, porque agora tudo que me sobrou foi um coração gelado, eles prosperam em duvida, seu banquete é o medo, essas abominações contaminam esse mundo e cada uma delas perecerá em minhas mãos…E se alguém ficar no meu caminho…Eu os mandarei para a cova!
Lucian sobre Senna

Introdução

Lucian empunha verdadeiras armas-relíquia envoltas em poder ancestral e põe-se como um robusto

guardião contra os mortos-vivos. Sua convicção fria nunca hesita, mesmo face a face com os horrores enlouquecedores que ele destrói com sua tempestade de fogo purificador. Lucian caminha sozinho em uma missão tenebrosa: purificar os espíritos dos mortos-vivos - sua amada eterna entre eles.

Assim como as duas armas-relíquia que empunhavam, Lucian e sua esposa Senna foram talhados da mesma pedra. Juntos eles enfrentaram o mal de Runeterra por anos, trazendo luz às trevas e purificando aqueles possuídos pela corrupção. Eles eram guias de virtude e retidão: a dedicação de Senna à sua causa nunca falhou, enquanto a gentileza e o acolhimento de Lucian tocaram os corações de muitas vidas que eles salvaram. Duas partes de um todo, eles eram devotos e inseparáveis.

Embora Lucian e Senna tivessem testemunhado um terror capaz de desfazer a maioria dos guerreiros, nada que haviam visto se comparava aos horrores trazidos pela Ilha das Sombras. Quando os seres espectrais daquele lugar amaldiçoado começaram a se manifestar por toda Runeterra, Lucian e Senna os caçaram onde quer que tivessem aparecido. Era um trabalho assustador, mas o destemido par prevaleceu até um encontro trágico com Thresh, o colecionador de almas. Lucian e Senna haviam outrora enfrentado mortos-vivos tão apavorantes quanto, mas nunca alguém tão tortuosamente ardiloso e cruel. Ao que a batalha se desenrolava, Thresh realizou uma manobra inesperada. Para o horror de Lucian, a criatura enganou Senna e acorrentou sua alma, prendendo-a em uma prisão espectral. Nada podia trazê-la de volta. Senna foi perdida e, pela primeira vez, Lucian enfrentou sua missão sozinho. 

Ao mesmo tempo em que o Guardião levou metade do coração de Lucian, ele também criou o adversário mais perigoso da Ilha das Sombras. Lucian tornou-se um homem de determinação sombria, um que não pararia por nada para eliminar os mortos-vivos da face de Runeterra. Honrando a memória de Senna, ele tomou sua arma do chão e jurou vê-las em missão até o fim. Agora, empunhando ambas as armas-relíquia, Lucian luta para extinguir e purificar as almas da Ilha das Sombras. Ele sabe que a alma de Senna está perdida, mas não perde a esperança de, um dia, levar-lhe paz. 

Características

Nome: Lucian

Idade: Aparentemente entre os 30 anos

Sexo: Masculino

Classificações: O Purificador, Humano, Caçador de Mortos

Obra: League of Legends

Ficha de Combate

CamadaDesconhecida

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasManipulação da Luz (via suas pistolas), Atirador treinado, Indução de Efeito de Status (aumento de velocidade)

Dimensionalidade: 3D

AtaqueDesconhecida (nunca mostrou um feito de poder destrutivo)

Velocidade: Humano Atlético em Percussão, Acima da Luz em Reação (se manteu com Thresh)  ,Velocidade da Luz em ataque (Lucian usa pistolas que atiram pura luz)

ForçaDesconhecida

DefesaDesconhecida

Vigor: Sobre-humano

Alcance: Até alguns Metros com suas pistolas

Inteligência: Alta, tem vasto conhecimento sobre a Ilha das Sombras e técnicas de purificação

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

  •  Armas-Relíquia: São suas pistolas purifcadoras, elas disparam pura luz e é o principal "item" de Lucian

Ataques Especiais

  • Disparo Luminado: Sempre depois que Lucian usa outra qualquer habilidade, ele dá 2 tiros rápidos.
  • Luz Perfurante: Lucian perfura o alvo com uma Luz em linha reta.
  • Chama Ardente: Lucian dispara um projétil em formato de Estrela que ao ser acertado lhe dá velocidade de percussão e ilumina o alvo.
  • Perseguição Implacável: Lucian avança rapidamente uma curta distância.
  • O Expurgo: Lucian desfere uma torrente de disparos de suas armas.

Notas 

Mecânica de jogo não é considerada nesse perfil