FANDOM

Dd9d74c-9f16bf4b-b85d-4ea2-80e5-64023a7768b0

Past Love Rendered

Características Pessoais

Nome: Rabu Aikawa

Títulos: Love

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Vizard, Ex-Capitão do 7° Esquadrão.

Obra: Bleach

Altura: 189cm

Peso: 86kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Love é um homem alto, de olhos castanhos e um afro espesso de pontas pretas, o que aumenta ainda mais a sua altura acima da média. Love ostenta um traje de jogging verde e usa óculos de sol espelhados o tempo todo. Quando era capitão, há 110 anos, seu cabelo era de um estilo clássico, afro e arredondado, com longas costeletas. Ele usava um uniforme Shinigami padrão, com um haori de capitão sem mangas e um par de óculos de sol de lentes escuras.

Sobre

Love é Ex-Capitão do Gotei 13 e um Vizard. Ele faz parte do incidente no qual envolve Aizen. Após a derrota do vilão, ele foi um dos Vizards que continuaram no mundo humano.

Mentalidade

Personalidade: Love é um homem descontraído e brincalhão, geralmente lendo Shōnen Jump ou alguns dos mangás eróticos de Lisa em seu tempo livre, na maioria das vezes, estragando uma parte da história citando linhas e explicando o que o personagem queria dizer com isso em um comportamento dramático e durão, quase como se ele fosse um ator ensaiando as falas do filme. Como a maioria dos visitantes, a atitude de Love muda de séria para despreocupada em um momento. Durante seu tempo como capitão, Love acreditava no respeito e na manutenção da paz, rápido em manter esses padrões quando ninguém mais o faria.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Buscar vingança contra Aizen.

Gostos: Ler mangá e hentai.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo menos Arquipélago (Comparável a Rose e Kensei)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (Superior á Uryu)

Força: Classe TN

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Sua Mascara Hollow pode se quebrar com o tempo.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Imortalidade (Tipo 2), Voo, Transformação, Mestre Espadachim, Manipulação Elementar, Criação de Explosões, Intangibilidade & Invisibilidade (Material), Manipulação da Alma, Manipulação de Chi, Artes Marciais.

Parafernália

  •  Zanpakutō: Na sua forma selada, Tengumaru é uma katana comum, com uma tsuba branca em forma de coração e em forma de coração (condizente com o nome dele). Como Shinigami, ele o usava na cintura, mas depois de se tornar um Vizard, ele o carregava com um tōju por cima do ombro., ele o carregava com um tōju por cima do ombro.

Transformações

  • Mascara Hollow: Sua máscara Hollow assume a forma de uma máscara tradicional japonesa Oni.
Ep282LoveHollowMask

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Love possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Love possui isto de forma acima da média, visto que é um Vizard e de nível capitão, tendo potencial maior que o normal.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Tengumaru: Tengumaru se transforma em um grande kanabō preto, mais do que o dobro da altura do próprio Love. Está coberto de saliências de lâminas, de maneira semelhante a um cacto, e o cabo em si é quase mais alto que Love. Também é muito resistente, como mostrado quando ele bloqueia e até parece dissipar, o Cero de Starrk explode com facilidade.

  • Hifuki no Koduchi: Love levanta Tengumaru e se inflama em chamas. Ele então aponta para baixo e uma enorme bola de fogo dispara da ponta onde, ao fazer contato com o alvo, o fogo explode para fora a uma grande distância, com a explosão resultante sendo forte o suficiente para desabar em prédios perto do centro do impacto. No local do impacto, uma enorme coluna de chamas se forma mais incinerando qualquer coisa na área.

Fisiologia Hollow: Como um Híbrido, Love possui traços de Hollow. Sendo assim, ele possui desenvolvimento acelerado, maior agressividade, tem todas as suas capacidades físicas multiplicadas e vários outros benefícios.

  • Cero: O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos é disparado pela boca, alguns Arrancar e Vizard podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.
  • Kagamibiraki: Uma técnica de força pura e crua que permitiu a Love rasgar um Menos Grande ao meio, enfiando as mãos nuas na cabeça e separando-a.