FANDOM

Render 1

Render 2

Boros meteoric burst (1)

Características Pessoais

Nome: Boros

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Alienígena

Obra: One Punch Man

Sobre

Boros (ボロス, Borosu) é um alienígena e uma ameaça acima de Nível Dragão ou Demônio,sendo uma ameaça para toda a humanidade, não se sabe a sua origem, mas Boros diz que 20 anos antes de chegar na Terra, um profeta lhe avisa sobre um ser com força igual a dele, assim foi para a Terra em busca deste adversário. Sua última aparição foi no capítulo #47 quando foi derrotado por Saitama.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Continenetal (Seus ataques estavam causando sérios danos ao seu próprio navio, que suportou o salto da lua de Saitama),  Multicontinental com o Collapsing Star Roaring Cannon (Seu ataque mais poderoso era dito poder destruir a superfície do planeta Terra)

Velocidade: Relativística (Manteve-se e atacou Saitama um pouco sério, que deveria torná-lo imensamente mais rápido do que Geryuganshoop, cujos ataques perto da velocidade da luz não eram "nada" para Saitama e "uma piada de mau gosto" em seus olhos).

Força: Desconhecida.

Defesa: Continental (Estava planejando sobreviver à destruição do planeta, embora ele não tenha conseguido sobreviver ao Serious Punch de Saitama, a regeneração o torna difícil de matar).

Vigor: Muito Alto.

Alcance: Dezenas de Kilômetros (Com ondas de energia), Planetário via Collapsing Star Roaring Cannon.

Inteligência: Alta (Liderou um grupo de invasores alienígenas, tem no mínimo 20 anos de experiência em combate).

Fraqueza(s): Sua regeneração tem um certo limite

Variações: Poder Selado | Poder Total.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Transformação, Regeneração (Rank E), Rajada Ótica, Longevidade, Imortalidade (Tipos 2 e 11).

Transformações

  • Poder Total: Nesta forma Boros não tem contenção, podendo utilizar todo o seu poder.
13

Técnicas Especiais

  • Meteoric Burst: Concentra uma certa quantidade de energia e dá um disparo a queima roupa em seu oponente
  • Collapsing Star Roaring Cannon: Concentra toda a sua energia em um ataque só e dispara,esse ataque é poderoso a ponto de dizimar a superfície de um planeta.
    • Regeneração
    • Meteoric Burst
    • Collapsing Star Roaring Cannon