FANDOM

89fb7 ORIG-WWH 6-1

Jiko

 Introdução

Lopobia Elaine é uma Regular da família Greywolf que é um dos ramos da família Lophobia que ficou conhecida como "A Caçadora de nomes Kaiser" atuando como governante da estação Name Hunt em nome de sua família como punição por ter traído o pacto das princesas Zahard e envergonhado sua família. Ela é a mais poderosa entre os Regulares Rank-D, sendo conhecida pela sua crueldade e por vender Regulares que tiveram seus nomes roubados no leilão.

Características Pessoais

Nome: Lopobia Elaine

Apelidos: Kaiser; Caçadora de nomes

Idade: Mais de mil anos

Sexo: Feminino

Classificações: Regular Rank-D; Pescadora; Anima; Família Lophobia

Obra: Tower of God

Mentalidade

Moral: Neutra Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Pagar a dívida de sua família

Gostos: Lutar 

Desgostos: Desconhecido 

Inteligência: Muito Alta (Kaiser luta a milhares de anos acumulando experiência em combate)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Possivelmente Construção pequena (Equiparável aos Regulares Rank-D)

Velocidade: Hipersônica (Maior que a dos Regulares Rank-D)

Força: Desconhecida

Resistência Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.

Esgrima: Kaiser mantém, uma lâmina Green-hilted tamanho menor dentro de sua capa que ela usa quando os adversários ultrapassam as defesas do inventário. Embora seu verdadeiro nível de esgrima seja difícil de discernir, Viole observou que seus ataques eram bastante rápidos e precisos.

Anima: Kaiser tem o comando do Fenryl, um espírito de lobo. As feridas infligidas pela mordida de Fenryl nunca cicatrizam sem o consentimento do seu mestre ou a morte. Devido a esta característica, os oponentes perdem gradualmente a resistência e sangram até desmaiarem ou morrerem, se eles continuarem lutando por muito tempo. Elaine também tem a capacidade de mudar de lugar instantaneamente com o animal que ela controla, e por ser um espírito, Fenryl também pode desaparecer por breves instantes pra confundir o inimigo.

Teletransporte: Kaiser pode se teletransportar trocando de lugar com o lobo.

Parafernalha

  • Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.