FANDOM

Lineage-2-logo

Introdução

Lineage II (em coreano: 리니지 2) é um MMORPG produzido e publicado pela NCsoft sendo a sequência do também MMORPG Lineage: The Sacred Destiny.

Ficou conhecido pelo seu sistema rápido de PVPs e fez um grande sucesso no Brasil.

No universo do jogo, a existência foi gerada quando Gran Kain e Einhasad romperam o Globo Primordial e deram origem a criação do universo e do mundo principal do jogo. A partir daí, surgiram diversas raças de plantas e animais, além dos chamados Gigantes no mundo, que foram eleitos pelos deuses como os comandantes do mundo. Os dois deuses primordiais tiveram 5 filhos, Shilen (que comandou os mares), Paagrio (que comandou o fogo), Maphr (que comandou a terra), Sayha (que comandou os ventos) e Eva, que criou a música. Os dois juntos com os seus 4 primeiros filhos deram origem as 5 raças principais do mundo, que viriam a servirem os gigantes primeiro e depois dominarem o mundo depois: Elfos, Orcs, Anões, Arteias e Humanos.

Poder do Verso

Lineage II é com nível alto de poder. Existem muitos deuses de nível universal e outros seres afora os deuses que também alcançam esse nível, como os dragões. Raças mais fracas, como os gigantes, demonstraram um nível razoável de hax combinado a um feito de criarem e elevarem uma ilha aos céus, que serve de escalonamento de poder para alguns poucos personagens.

Personagens

Deuses

Dragões

Raid Bosses