FANDOM

Liltotto Lamperd3

Características Pessoais

Nome: Liltotto Lamperd

Títulos: Não possui

Idade: Mais de 500 anos

Espécie: Quincy.

Classificações: Stern Ritter | Isolada

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Aliados: Candice Catnipp , Bambietta Besterbine,  Meninas McAllon,  Giselle Gewelle.

Inimigos: Shinigami & Arrancar

Descrição: Liltotto é uma garota pequena com cabelo loiro curto e olhos castanhos. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Stern Ritter, consistindo de uma saia no lugar do sobretudo, luvas, leggings estampados e um boné branco com ornamentos dourados, que apresenta um pico preto e a insígnia Wandenreich estampada. em sua frente. Ela também usa uma fivela dourada na cintura.

Sobre

A primeira aparição de Liltotto teve Bambietta matando um soldado Wandenreich. Liltotto, Meninas, Candice e Giselle entram em seu quarto, com Liltotto dizendo que doces, sobras e sprays de sangue são diferentes. Mais tarde, depois que o Wandenreich invade Seireitei pela segunda vez, Liltotto entra em confronto com Zaraki Kenpachi, juntamente com suas amigas. Depois que seus poderes foram tomados por Yhwach com o Auswählen, Liltotto se junta á Bazz-B e Giselle e parte juntamente aos Shinigamis para destruir Yhwach, antes que ele acabe com o Wandenreich. Em Can't Fear Your own World, Liltotto se encontra no Hueco Mundo, indo atrás de soldados para libertar seus amigos das garras de Mayuri. Nisso, ela acabou entrando em combate com Rudborn e alguns Arrancar's de Status baixos, além de ter um confronto com Hikone, o destinado á ser o novo Soul King.

Mentalidade

Personalidade: Apesar de sua aparência infantil, Liltotto é bastante profano, chamando Bambietta Basterbine de "vagabunda". Por causa de seu poder, ela frequentemente comenta como seus oponentes "saboreiam", e os rebaixa se eles não gostarem dela. Liltotto pode ser muito crítica em relação a seu colega Sternritter, expressando aborrecimento quando Candice Catnipp ficou brava com Ichigo Kurosaki apenas porque ele arruinou sua aparência. Ela também é bastante perspicaz, reconhecendo Ichigo quando seus companheiros não o fizeram.

Liltotto pode ser implacável e vingativa, mesmo em relação a um companheiro Sternritter, enquanto ela matou PePe Waccabrada por tentar matá-la e seus companheiros, ignorando seus apelos e gritos. Ela também ficou furiosa e horrorizada quando Yhwach usou insensivelmente Auswählen para roubar o "desnecessário" Sternritter de sua força vital para reviver as elites escolhidas, que levaram Liltotto a ajudar o Shinigami para que ela pudesse tentar matá-lo por sua traição.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Destruir a Soul Society | Tirar Candice e Meninas das mãos de Mayuri

Gostos: Comida (Todos os tipos)

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Via escala de força com Candice), Maior (Ativação da Vollständig aumentou seus atributos, e mesmo em grupo, se manteve em combate com Ichigo por um tempo) | Desconhecido (causou danos em Hikone).

Defesa: Arquipélago (Saiu sem danos graves após receber o Burner Finger 1 de Bazz-B), Maior com Blut Vene | Desconhecido (Capaz de se manter em combate com Hikone)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Foi capaz de reagir ao Auswahlen, que se propaga nessa velocidade) | Velocidade da Luz (Sua Heilig Pfeil são literalmente compostas por Luz ), Mais rápido que a luz (Mesmo com a perda de sua Vollständig, pouca diferença em sua força foi diminuida).

Força: Possivelmente TN | Maior

Vigor: Elevado

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não pode usar sua bankai quando seu corpo está ferido

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Vollständig | Can't Fear Your own World

Poderes

Parafernália

Heilig Bogen: Liltotto usa um arco como sua arma primária. Ela mantém o arco curto em um estado desmoronado dentro de um recipiente de coração que ela mantém na parte de trás de seu cinto. Ao clicar no coração, Liltotto faz com que o arco saia por cima dela. Há um coração centrado no meio do arco, com os dois braços saindo dele. Todo o comprimento do arco se assemelha a um conjunto fechado de mandíbulas com dentes irregulares, semelhante a uma armadilha para ursos. Liltotto agarra a parte do coração com uma mão e puxa uma corda Reishi com a outra mão para disparar como um arco normal.

Transformações

Vollständig: Após ativação, Liltotto consegue asas pontiagudas como dentes e uma Heiligenschein na forma de um Quincy Zeichen estrelado.

Et1zUiI

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi:

Grande Pressão Espiritual: Liltotto parece inofensiva, mas possui uma reiatsu grande o suficiente para chamar atenção de uma quantidade considerável de oponentes á sua altura. Podendo se equiparar á um capitão.

The Glutton: Liltotto pode consumir o que quer que ela escolha, deslocando a boca para fora em uma forma estendida, permitindo que se torne uma boca aberta de dentes irregulares que come o que ela quiser. Ela pode recuperar Reiryoku e também pode ganhar as habilidades de quem ela consome, mesmo que seja apenas uma parte deles. No entanto, como efeito colateral, essa habilidade deixa o Liltotto em constante estado de fome.

The Love: Após o consumir Pepe, Liltotto adquiriu sua Schirft e utilizou a mesma contra Yhwach. Com isso, ela pode lançar um projétil em forma de coração, juntando as mãos na forma de um coração. Qualquer um atingido por esse coração se apaixona por ela, tornando-se tão obcecado por Liltotto(PePe) que eles farão qualquer coisa que ela peça, inclusive atacando seus próprios companheiros e aqueles que eles sabem ser de poder superior. Essa habilidade permite que Liltotto (PePe) assuma o controle de Zanpakutō e force suas vítimas a continuar lutando além de seus limites, embora não tenha efeito em objetos sem coração, como prédios. Liltotto (PePe) também pode disparar um feixe em forma de coração para perseguir um alvo.

Love Kiss: Liltotto (PePe) junta as mãos em forma de coração e dispara uma versão maior de seu ataque normal.

  • The Glutton
  • Heilig Pfeil

Vollständig:

Flight: Após ativação, Liltotto ganha asas que a permitem combater em alta velocidade pelos céus.

Heilig Bogen:

Heilig Pfeil: Liltotto pode disparar o poderoso Heilig Pfeil de seu arco. Ao fazê-lo, as "mandíbulas" de seu arco se abrem ligeiramente. As pontas desses Heilig Pfeil têm a forma de bolas com dentes pontiagudos.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos. No entanto, apesar do perigo significativo que isso potencialmente representa para os oponentes, Blut possui uma grande falha: como as formas independentes da técnica de ataque e defesa operam usando dois sistemas Reishi diferentes, elas não podem ser empregadas simultaneamente. A aquisição de Blut depende do sangue do Quincy. Quincy de sangue puro é capaz de obtê-lo naturalmente, enquanto Quincy de sangue misto precisa aprendê-lo através de treinamento.

Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.

Hirenkyaku: Uma técnica avançada de movimento Quincy, permitindo ao usuário mover-se em alta velocidade montando o fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés. Essencialmente, é o equivalente de Quincy ao Shunpo do Shinigami e ao Sonído do Arrancar.

Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.

The Shadows: Usado para criar portais no espaço, para transitar entre as dimensões.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liltotto Lamperd