FANDOM

LilleBase2

Lille Barro Ziliel

Lille Vollständig Second Form

654Lille's clones

Características Pessoais

Nome: Lille Barro

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter, Líder da Schutzstaffel.

Obra: Bleach

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Lille é um jovem de pele escura, cabelos brancos curtos e uma marca negra em forma de uma cruz sobre o olho esquerdo, que é constantemente fechada. Sob uma longa capa branca, ele usa luvas brancas bordadas com um X alado; uma camisa de cor clara, sem mangas, com um brafon de pêlo verde escuro no ombro direito; calça verde escura; pernas de calça branca com seções faltando perto de suas panturrilhas, presas à camisa; e sapatos de cores claras. Ele veste um bicórnio verde-escuro e peludo na cabeça com um pequeno emblema Wandenreich de cada lado.

Sobre

Lille foi o primeiro Quincy a receber um Schrift de Yhwach, o que fez dele a auto-proclamada maior criação do imperador Quincy. Em algum momento, ele também foi nomeado líder do Schutzstaffel.

Mentalidade

Personalidade: Lille acredita que aqueles que estão do lado perdedor de uma batalha não compreendem e reagem rápido o suficiente e têm muita fé no poder de Yhwach, proclamando que o Soul King Palace estava condenado assim que ele chegou. No entanto, ele é facilmente confundido e irritado com coisas que ele não entende. Como o primeiro Quincy a ter um Schrift concedido a ele por Yhwach, Lille se considera a melhor criação de Yhwach e o homem mais próximo de Deus; para esse fim, ele acredita que não pode ser morto por um Bankai de Shinigami.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Destruir a Soul Society.

Gostos: Nada importante.

Inteligência: Elevado

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Desconhecido (Seus ataques se baseiam em ignorar totalmente a durabilidade do inimigo.), País (Fisicamente, superior á Quincies menores como Bazz-B)

Defesa: País (Fisicamente)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Pelo menos 12c. Maior que Quincies menores) | Mais Rápido que a Luz (Recebeu o poder da Vollstandig absorvido de centenas de Quincies que estavam na Sereitei.)

Força: Possivelmente Classe kN.

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de Km's

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Pré Auswahlen | Pós Auswahlen.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Intangibilidade (Tipo 6, pelo eixo X), Burlar a Durabilidade, Teletransporte, Replicação (em sua última forma), Regeneração (Rank E), Manipulação de Chi, Manipulação da Luz, Consciência Espiritual, Maestria em Armas, Manipulaçãoda Alma (Todos os Quincy podem destruir almas), Absorção (Tipo 1 & 2), Manipulação de Matéria Limitada (Via Sklaverei), Resistentes à Manipulação da Alma, Manipulação do Sangue, Manipulação de Energia.

Parafernália

  • Diagramm: A arma favorita de Lille se manifesta na forma de um grande rifle preto que ele carrega nas costas por baixo da capa. Sua floresta é coberta principalmente de pêlo verde-escuro, exceto por uma seção na parte de baixo, perto do final da floresta. O fim do cano longo tem uma extensão preta em forma de mais, e o material é composto por duas saliências triangulares longas que estabilizam o rifle contra o ombro e o torso de Lille. [40] [50] Se parte da floresta é cortada ou destruída por um ataque inimigo, Lille pode reformá-la com a aparência de metal preto em vez do pêlo verde escuro.

Transformações

  • Ziliel: Com essa transformação ele ganha intangibilidade e teletransporte, além de vôo perfeito e manipulação da luz, podendo atirar com suas asas.
  • Pássaro Mensageiro: Nesta transformação Lille ganha o poder de duplicação, e a percepção aumentada, além de uma regeneração boa.

Técnicas Notáveis

Manipulação de Reishi: Os Quincies manipulam Reishi da forma mais abusada o possível, podendo usar para moldar armas, se regenerar, e até aumentar seus atributos de forma geral. Eles também podem criar uma densa quantidade de chama Azul que pode queimar até mesmo as areias do Hueco Mundo.

  • Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.

Hirenkyaku: Uma técnica avançada de movimento Quincy, permitindo ao usuário mover-se em alta velocidade montando o fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés. Essencialmente, é o equivalente de Quincy ao Shunpo do Shinigami e ao Sonído do Arrancar. Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.

The Shadows: Usado para criar uma fenda no espaço, para transitar entre as dimensões.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos.

  • Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.
  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.

X-Axis: O Eixo, é a Letra de Lille. Possui a capacidade para atravessar tudo, e ser atravessado por tudo. Lille é intangível, perfura tudo, e, seus golpes não são direcionados, apenas aparecem de forma instantânea.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lille Barro