FANDOM

Li Jing

Características Pessoais

Nome: Li Jing

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Mestre Aura de Materialização, Proprietário das Minas do Norte (antigo), Oficial de Finanças da Cidade das Trevas.

ObraFeng Shen Ji

Sobre

Li Jing é o pai de Li Ne Zha, o ex-proprietário da Mina de Montanha do Norte, e o atual oficial de finanças para a Cidade das Trevas. Ele também é um mestre praticante da Aura de Materialização. Depois da batalha do Domínio dos Deuses, Jing fechou a Mina da Montanha do Norte. Ao perceber o imenso potencial da Cidade das Trevas, ele dedicou todos os seus recursos a estimular seu crescimento econômico. Ele é agora o homem mais rico da cidade. Mesmo sem uma posição política, ele possui grande influência dentro da cidade.

Mentalidade

InteligênciaSuperdotado, um praticante poderoso e conhcido da Aura da Matrialização, possue grande experiência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra fisicamente, provavelmente Vilarejo com sua Aura (Com um ataque casual explode uma parte das minasCapaz de criar um ataque dessa magnitude e desencadear um terremoto).

DefesaQuadra (Capaz de usar sua Aura de Materialização como defesa, até mesmo diretamente em seu corpo e resistir a ataques de Gui Mu).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em combate (Capaz de combater Gui Mu).

Força: Desconhecida.

Vigor: Alta (Praticantes da Aura de Materialização possuem uma Vigor muito superior a pessoas normais)

Alcance: Dezenas de metros com sua Aura de Punhos.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência alta a Materialização, Regeneração, Projeção de Energia, Pseudo-Telecinese, Especialista em Artes Marciais.

Técnicas Notáveis

Aura dos Punhos:

  • Investida Impiedosa
  • Ondas Furiosas das Oito Direções
  • Descida do Tigre Celestial
  • Peso Esmagador da Montanha

Li Jing é um mestre no uso da Aura de Materialização e faz uso dela criando grandes punhos, demonstrou crtas técnicas com sses punhos, além de poder usa-los como escudos ou usar a aura em seu corpo como uma armadura.

  • Investida Impiedosa: Ataca o adversário com diversos punhos pela frente.
  • Ondas Furiosas das Oito Direções: Cria inúmeros ataques para golpear o oponente de várias direções o forçando contra o chão.
  • Descida do Tigre Celestial: Cria uma enorme quantidade de punhos de cima esmagando o adversário.
  • Peso Esmagador da Montanha: Se trata de um enorme punho d aura que ao atingir o solo abre crateras e cria terremotos, pode ser usado para finalizar a técnica anterior.