FANDOM

Leviamon

Características Pessoais

Nome:Leviamon.

Títulos: Inveja.

Idade: Desconhecido.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Demon Lord.

Peso: Desconhecido, possivelmente infinito.

Obra: Digimon.

Sobre

O monstro mais poderoso que existe no Mundo Digital, é chamado de "Devil Beast" aterrorizante com seu poder excessivamente grandioso que também é contado como um dos "Seven Great Demon Lords". Esse grande monstro é dito possuir mandíbulas gigantes capazes de engolir todo o Mundo Digital, ele é reportado existir nas profundezas do Net Ocean próxima a Dark Area e quando despertado tudo fugirá dele incluindo outros Digimon do tipo Demon Lord e Angel. Como sua existência como Digimon está decodificada, sua própria aparência é similar ao nada e é dito ter construído a base fundadora da maldade no Mundo Digital.

Mentalidade

Personalidade: Devido as suas poucas aparições não se pode concluir muito da personalidade de Leviamon. Do pouco que se sabe é um ser que não demonstra inclinações nem para o bem ou o mal, aparece mais repousando e se desperta apenas na busca por comida. Além disso pensa-se que por encarnar o conceito de inveja ele possa ser bem invejoso, mas ele nunca demonstrou características como essa além dos seres humanos que eram influenciados por ele.

Moral: Maligno Neutro.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Objetivos: Nenhum conhecido.

Gostos: Nenhum gosto conhecido.

Inteligência: Não aparenta ter nenhum tipo de conhecimento fora do normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade:Variável pode ser 4D através de Re:Digitize/Realize ou 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito (Superior a outros membros do Seven Great Demon Lords como Beelzebumon. Considerado como sendo tão grande que pode engolir todo o Mundo Digital, tem mais dados que o próprio Mundo Digital e foi teorizado pelos Cavaleiros Reais como um dos seres que poderia destruir toda a existência e não-existência). | Infinito (Infinitamente superior a forma base).

Defesa: Infinito. | Infinito (Infinitamente superior a forma base)

Velocidade: Ilimitada (Existe completamente fora do espaço-tempo, comparável a outros SGDL e aos Cavaleiros Reais). | Ilimitada (Infinitamente superior a forma base)

Força: Infinita (Capaz de engolir todo o Mundo Digital)

Vigor: Desconhecido.

Alcance: Infinito

Fraquezas: Aparentemente não tem grande conhecimento em batalhas, é muito preguiçoso e focado muito em comer.

Variações: Avatares | Verdadeiro Leviamon

Poderes

Características físicas sobre-humanas,golpe fatal, hidrocinese, criocinese (Ao nível do zero absoluto), destruição, destruição conceitual, remoção interdimensional de campo de batalha (Pode enviar seus oponentes para a Dark Area), absorção (Se torna um com aqueles que derrota),regeneração (Rank B), imortalidade (Tipo 2, 3, 5 e 9), negação de regeneração (Pode negar até o Rank B), resistência a manipulação da alma, da mente e destruição (Existe na Dark Area e a cada instante sobrevive a ser apagado completamente da existência).

Técnicas Especiais

  • Rostrum
  • Anima
  • Cauda e Duo Cauda
  • Rostrum: Da uma grande mordida com sua mandíbula que é capaz de engolir o universo/multiverso, aquele que é mordido morre instantaneamente.
  • Rostrum (Xros Wars): Dispara uma rajada de água da boca.
  • Anima: Cria um poderoso tornado de trevas.
  • Cauda e Duo Cauda: Ataca seu oponente usando sua cauda.