Lemon Bread

Bem-vindo ao meu inferno especial
Check

Características Pessoais

Nome: Lemon Bread.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Desconhecido.

Espécie: Monstro.

Classificações: "Fusão" de monstros injetados com determinação.

Obra: Undertale

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Alphys, Shyren, Arron e Moldbygg.

Sobre

Como os outros Amalgamtes, pouco é conhecido sobre Lemon Bread, somente que o mesmo é composto de vários monstros que "caíram", mas foram injetados com determinação por Alphys. Entre os monstros que compõe Lemon Bread estão, A irmã de Shyren, um Moldbygg e um Arron.

Mentalidade

Personalidade: Junto a maioria dos Amalgamates, Lemon Bread aparentemente voltou a um estado bestial, tetando matar Frisk somente para conseguir comida.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Inteligência: Provavelmente baixa.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Desconhecido. Provavelmente Construção (Pode matar Frisk muito perto do final do jogo. É composto por um Aaron, um Moldbygg e a irmã de Shyren, sendo que todos eles são comparável ou superiores a Papyrus. Comparável a Reaper Bird)

Defesa: Desconhecida (Todos os ataques feitos a ele são absorvidos)

Velocidade: Hipersônica (Mach 32; Pode acerta Frisk depois do CORE. É composto por um Aaron, um Moldbygg e a irmã de Shyren)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto.

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: Fraco contra intenções cruéis e de assassinato.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma, Danmaku, Magia, Absorção de ataques, Amplificação de status (Via Determinação), possivelmente Imortalidade (Tipo 1), Autorressurreição, Regeneração (Rank D), Não pode ter seus status revelados, Metarmofose, Rajada Ótica, Resistência a Manipulação da Alma, deveria ter todos os poderes de Moldbygg, Aaron e possivelmente Shyren.

Técnicas Especiais

  • Mordida
  • Raios
  • Mordida: Lemon Bread tenta morde seu oponente com dentes criados na "paredes", tendo somente um local seguro.
  • Raios: Lemon Bread cria dentes em uma escala menor para diminuir a chance do inimigo desviar de seus ataques, ao atirar orbs de seus olhos.