FANDOM

Lelithhesperaxwik

A sua recompensa é a morte pelas minhas lâminas.

Sobre

Lelith Hesperax é uma famosíssima gladiadora da raça Dark Eldar, e é reconhecidamente uma dos dark eldars mais poderosos de todos os tempos, vencendo oponentes incrivelmente poderosos quase sem problema algum. Sua força, graça e, acima de tudo, habilidade e beleza a torna um espetáculo maravilhoso de se ver em combate, com guerras cabalísticas, quantias absurdamente largas de dinheiro e assassinatos ocorrendo simplesmente para se ter uma oportunidade de vê-la na arena.

Porém, Lelith é muito mais do que uma mera gladiadora. Ela esteve - e ajudou - no golpe de estado aplicado por Asdrubael Vect, e reza a lenda de que Lelith mantém um relacionamento secreto junto com Asdrubael. Ela também fala pouco, com sua voz sendo dita como extremamente sedutora, e surpreendentemente para um Dark Eldar, não aparenta ser realmente maligna ou pervertida. Embora adore matar e lutar, ela realmente não se interessa em mais nada, nem em poder político, prazer hedonístico nem nada. Apenas lutar.

Características Pessoais

Nome: Lelith Hesperax

Idade: De 6000 a 9000 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Eldar

Classificações: Dark Eldar; Gladiadora; Guerreira; Líder das Wych

Obra: Warhammer 40.000

Ficha de Combate

Classe: No mínimo Alta 3-C/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Resistência a Manipulação da Alma e Mente, Absorção (Ela é capaz de absorver o medo do inimigo, se fortalecendo e rejuvenescendo no processo), ignorar durabilidade a nível molecular, extrema habilidade em combate e liderança, esperteza e inteligência astronômicas.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Arquipélago (Duelou com e venceu um Capitão Space Marine, além de facilmente matar Space Marines em Armadura Exterminadora, Campeões do Caos, Ork Warbosses e Exarchs Eldar, a deixando bem acima do nível de armas de plasma)

Velocidade: No mínimo Hipersônica em movimento, com combate e reações Mais rápida que a luz (No mínimo Mach ~10, até 5c; Rápida demais para ser vista por Space Marines normais, que se movem em câmera lenta na visão dela)

Força: kN (Supera Space Marines, Orks e outros Eldar fisicamente com facilidade)

Defesa: No mínimo Arquipélago (Levou golpes de Space Marines em Armaduras Exterminadoras, Ork Warbosses, dentre outros inimigos de mesmo nível)

Vigor: Sobre-humano. (Capaz de lutar com um Space Marine em luta mano-a-mano por várias horas sem parar, e no final da luta, não parecia estar cansada ou com seu desempenho piorado, apesar das feridas)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas mano-a-mano, poucos metros via granadas.

Inteligência: Acima do Normal; Excelente combatente e estrategista, boa manipuladora, líder excelente e assassina capaz.

Fraqueza(s): É tão entediada que costuma procurar o melhor oponente para lutar consigo.

Parafernália

  • Wychveste: Uma flexível veste de combate usada pelas Wych; Ela consiste de peças de armaduras extremamente reveladoras, feitas de um material incrivelmente resistente, mas com um objetivo claro para deixar tanta carne exposta: A armadura só cobre exatamente os lugares mais expostos aos ataques do adversário, enquanto o resto é deixado de lado, para dar maior mobilidade e pesar menos a combatente.
  • Adagas Doentias: Elegantes adagas pesadas que sempre permanecem guardadas numa bainha especial quando não estão em combate. Essas bainhas produzem um campo que eternamente afia as lâminas das adagas, sempre as mantendo no pináculo de sua condição. Essas adagas são capazes de atravessar até mesmo Armadura de Poder como se fosse manteiga.
  • Cabelo Farpado: O cabelo de Lelith é digno de uma das maravilhas do mundo. Longo, vermelho, bonito… E mortal. Seu cabelo extremamente longo, chegando ao chão, possui várias lâminas pequenas escondidas neste, firmemente entrelaçadas e presas, e Lelith é capaz de chicotear com seu cabelo com tamanha precisão que ela pode atingir múltiplos pontos fracos de uma armadura facilmente.
  • Empaladora: Uma larga e grande lança monomolecular - e portanto, capaz de perfurar coisas a nível molecular - de poder extremo e alcance decente, muitas vezes usadas em conjunção com a Rede de Lascas.
  • Unhas Afiadas: As unhas de Lelith são em si armas. Mesmo que possuam tamanho normal, elas são tão extremamente afiadas que podem dilacerar placas de metal sólido e até mesmo Armadura de Poder para matar seus oponentes.
  • Esporas: Caso Lelith confronte oponentes com a vantagem de alcance, ela utiliza várias pequenas lâminas, semelhantes a esporas, jogando-as com precisão e potência mortais, ferindo, distraindo e até mesmo matando o oponente.
  • Rede de Lascas: Arma típica das Wyches; Uma rede eletrificada que é capaz de cortar através de metal, carne e osso, ela serve para imobilizar e aprisionar o inimigo, facilitando o uso da Empaladora para finalizar o oponente.
  • Granadas de Plasma: Lelith também possui granadas de plasma super-aquecido, que espalham seu conteúdo pouco tempo depois da sua ativação, em uma explosão de alguns metros de alcance. O plasma superaquecido é capaz de facilmente derreter até mesmo Armaduras de Poder.