FANDOM

Artwork.league-of-legends.1500x593.2015-02-01.275

Sumário

League of Legends é um jogo de arena de batalha online multiplayer (MOBA) 3D, em terceira pessoa. Na League of Legends, jogadores humanos ou controlados por AI controlam cada um dos personagens, chamados de campeão e formam duas equipes adversas. Cada campeão tem habilidades distintas com uma variedade de efeitos. Esses efeitos variam muito de campeão a campeão, e incluem danos causados, oferecendo buffs aos aliados e infligindo debuffs aos inimigos. Além das habilidades padrão, cada campeão também possui uma habilidade passiva, que oferece vários efeitos benéficos. Cada equipe começa com um edifício central, chamado um nexo, protegido por estruturas defensivas. O objetivo de cada jogo é violar a base da equipe adversária e destruir seu nexo. Cada nexo também ocasionará ocasionalmente atacantes fracos e autônomos chamados "minions" que viajam pelos caminhos chamados de "pistas" em direção à base inimiga. Entre as pistas encontra-se uma área chamada "selva", onde vivem monstros neutros que podem ser mortos por ambas as equipes.

Os jogadores começam cada jogo com pouco poder e saúde, como os pontos de experiência de um campeão, o ouro e os itens não são preservados entre os jogos. Em vez disso, os jogadores devem ganhar ouro e experimentar através da realização de várias ações em cada jogo. Embora os jogadores recebam uma pequena quantidade de renda de ouro passivamente, a experiência e as maiores quantidades de ouro geralmente são alcançadas somente através do combate, como matando outros campeões, destruindo torres defensivas e lendo o último golpe aos minions inimigos. O ouro pode ser usado para comprar itens, o que proporcionará efeitos benéficos para um campeão, como ser capaz de lidar ou absorver mais danos e, portanto, ser mais propensos a matar seus adversários em combate. Um campeão irá reaparecer em sua base, não muito tempo depois da morte, com o atraso crescente à medida que o jogo avança.

Poder do verso

À medida que a League of Legends foi estabelecida para evitar mais guerras de Rune em Valoran, os convocados alinhados ao neutro chamaram indivíduos excepcionais, referidos como "Campeões", para lutar nos Campos de Justiça para resolver disputas. Esses campeões se juntaram à Liga por vários motivos. Alguns são soldados que prometeram sua fidelidade a uma determinada nação e lutam nos interesses de suas nações. Alguns são guerreiros de renome que procuram provar-se contra os seres mais poderosos de Valoran. Alguns são prisioneiros da Liga, obrigados a fazer a licitação da Liga como punição. Alguns podem até ser criaturas estranhas de outros mundos, na esperança de trazer estabilidade ou discórdia adicional para Runeterra. No entanto, cada campeão possui alguma qualidade que os torna extremamente poderosos.

Neste verso, mesmo os personagens de camada baixa possuem feitos que os colocam bem na faixa do nível da Cidade Pequena, com apresentações consistentes em grande escala presentes. Um pedaço considerável do elenco tem feitos em sua sabedoria que os torna ainda mais fortes do que a maioria, com feiras até nível de país em potência bruta e velocidades relativísticas. Isto é especialmente evidente com cronogramas alternativos em relação a skates e lores alternativos. Os God-Tiers do verso são muito mais fortes do que isso. A potência máxima de vários caracteres é desconhecida.

Supervisores

Alonik

Campeões

Olá invocador! Os campeões estão organizados em ordem alfabética, seguindo o padrão do jogo.

Aatrox AhriSquare AurelionSol Garen Katarina Kennen

LeeSin Lucian Lux Riven Thresh Zed