FANDOM

Zero berserker
Eu nunca fui capaz de me impedir de amar Guinevere, então eu nunca fui capaz de me perdoar. No entanto, o Rei Arthur, você nunca me questionou por meus crimes. Você nunca procurou recompensa. Você simplesmente continuou a ficar diante de nós em sua justiça. Mas eu desejo julgamento em suas mãos. A sua raiva me julgou, eu não poderia ter caído para o caminho da loucura na minha busca de expiação, mas posso dizer isto com certeza. Rei Arthur, você é certamente o maior entre os Reis. Todos os que você seguiu pensou tal.
Lancelot para Artoria

BerserkerLanceGOState3
Lancelot para Artoria

LancelotS3
Lancelot para Artoria

Características Pessoais

Nome: Sir Lancelot

Títulos: Berserker, Cavaleiro do Lago

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Servo, Espírito Heroico, Cavaleiro do Lago, Berserker, Saber

Obra: Nasuverse

Altura: 1.91cm

Peso: 81kg

Descrição: Berserker é um homem robusto, totalmente vestido com uma armadura negra e um capacete rústico com uma fenda esculpida exibindo o brilho horripilante de seus olhos. A armadura é o trabalho da obra delicada e sutil do esforço máximo de seu ferreiro, conseguindo conceder-lhe um ar de formidável e de uma bela construção. É uma armadura perfeita que não pode ser chamada de requintada nem grosseira e, em vez disso, combina perfeitamente magnificência e funcionalidade. Ele é esculpido com inúmeras marcas e arranhões, os destaques de suas várias façanhas militares gravadas nele para adicionar um toque de bravura. É uma roupa de batalha ideal que todos os cavaleiros não podiam deixar de invejar.

Sobre

Berserker (バ ー サ ー カ ー, Bāsākā?) É o Servo da classe Berserker de Kariya Matou durante a Quarta Guerra do Graal em Fate/Zero. Ele é um dos servos do protagonista dos conflitos em Fate/Grand Order. O verdadeiro nome do Berserker é Sir Lancelot (サ ー · ラ ン ス ロ ッ ト, SA · Ransurotto?), Também conhecido como o Cavaleiro do Lago(湖 の 騎士, Mizumi nenhum Kishi?). A pessoa que serve como um símbolo negativo da lenda do Rei Artur. O "Cavaleiro do Lago", admirado como o mais forte, mesmo entre os Cavaleiros da Távola Redonda. Ele era extremamente leal ao Rei Arthur como um dos cavaleiros da Távola Redonda. A queda de Lancelot começou quando ele caiu no amor com a rainha de Artoria, Guinevere. Diz-se que a história de amor trágica de Diarmuid Ua Duibhne e Grainne mais tarde se tornou o modelo de história de Guinevere e Lancelot.

Ele foi originalmente nascido e criado na França. Tendo perdido seus pais como uma criança, ele era levantar pela fada do lago Nimue e, assim, ganhou o pseudônimo de "Cavaleiro do Lago".

Ele tinha ouvido rumores do Rei da Grã-Bretanha. Ele acreditava que o rei de cavaleiros na Grã-Bretanha era pura bobagem. Ele começou a comparar-se com o Rei dos cavaleiros até que ele decidiu viajar para a Grã-Bretanha para ver o lendário rei com seus próprios olhos.

Mentalidade

Personalidade: Como Berserker, sua mente está sob os efeitos do Lou Enhancement, limitando sua racionalidade e capacidade de pensar. Ele não transmite nada além de intenção assassina e sede de sangue, seu ódio profundo irradiando dele o suficiente para que ele possa ser facilmente sentido mesmo quando está escondido.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Hetero

Objetivos:

Gostos: Batalhas

Inteligência: Alta. Considerado o cavaleiro perfeito, o mais forte, inteligente, aquele que melhor se encaixa no verdadeiro sentido de cavaleiro em toda uma era. Lancelot é um Mestre em Batalhas, sendo superior até mesmo ao Rei Arthur, sendo capaz até mesmo de lutar contra Gilgamesh, porem ele perde seu controle totalmente em sua forma Berserker.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício, mas é variável dependendo da arma utilizada (Capaz de transformar objetos em armas, capaz de combater o Ar Invisível de Saber, assim como pode controlar mísseis), Cidade (Arondight é uma arma equivalente a Excalibur, que pode destruir qualquer Fortaleza, que também é superior a Caladbolg que foi capaz de destruir 3 Topos de Montes).

Defesa: Edifício, talvez superior (Lancelot tem a mesma classificação em resistência de Heracles que conseguiu aguentar facilmente a Caladbolg que pode destruir 3 topos de Montes, assim como destruiu um cemitério inteiro).

Velocidade: Subsônico em Movimentação, Hipersônica (Lancelot conseguia desviar e reagir atacando os golpes de Gilgamesh que ultrapassam jatos em velocidade, assim como Archer tendo uma velocidade bem inferior ao Lancelot já conseguia reagir a Gáe Bolg que viaja a Mach 2).

Força: Classe KN

Vigor: Extremamente alta, foi capaz de derrotar inúmeros adversários com suas mãos, devido a isso seu Fantasma Nobre o permite usar qualquer tipo de coisa como arma.

Alcance: Possivelmente centenas de metros

Fraquezas Físicas: Nada notável

Fraquezas Psicológicas: seus sentimentos por Guivenere e Artoria fazem ele perder totalmente o controle sobre si, assim como sua loucura.

Variações: nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasMestre em ArmasDefesa Mágica, Alucinação, Ocultação de Identidade, Defesa Mental, Amplificação de Status.

Parafernália

  • Para a Glória de Alguém: (己 が 栄 光 の 為 で な く フ ォ ー · サ ム ワ ン ズ · グ ロ ウ リ ー, Onoga Eiko não Tame de nakuFō Samuwanzu Gurourī?) É uma névoa negra que se materializa com a tradição da fama e glória da vitória do Lancelot, enquanto disfarçando-se em um número de seus esforços, como quando ele escondeu seu nome e disfarçou-se para entrar numa corrida de cavalos por uma questão de honra de seu amigo. Combinado com sua armadura, que cobre completamente o corpo, essa capacidade oculta de identidade e status pessoal de Berserker. Seu corpo está envolto em uma névoa preta com propriedades semelhantes ao Ar invisível que constantemente muda seu esboço como uma fotografia fora-foco que obscurece as características mais exigentes da armadura. Mesmo que ele remova seu capacete, será impossível discernir o rosto. A ilusão de névoa faz com que sua imagem pareça duplicar ou triplicar aleatoriamente, fazendo-o parecer ser uma alucinação, e impede o uso da clarividência de mestrado para ler o estado de Berserker. A única informação visível sobre materiais oficiais são o nome do mestre, altura, peso, alinhamento, habilidades de classe e habilidades normais. Seu verdadeiro nome, sexo, estado civil, e Fantasmas Nobres estão fora de foco e incapaz de ser claramente visto.
  • Knight of Honor: O Cavaleiro não Morre com as mãos vazias (騎士 は 徒手 に て 死 せ ず ナ イ ト · オ ブ · オ ー ナ ー, Kishi wa Toshu nite ShisezuNaito Obu Ona?) É uma habilidade que é a personificação do incidente em que Lancelot foi forçado para lutar contra seu pelotão desarmado e provou sua aptidão de luta reivindicando a vitória com um ramo de olmo. Ao invés de uma arma aberta, ela se manifesta como uma "capacidade única" retida pelo seu corpo. Uma vez Berserker, agarra qualquer coisa que possa ser mesmo remotamente conceituada como uma arma pelo seu próprio reconhecimento com suas luvas e ele reconhece que ele deseja exercê-lo, ele instantaneamente ganha a propriedade de "tornando-se seu fantasma nobre. Ela só pode ser ativado para objetos reconhecidos como "esta é uma arma", para que ele pudesse usar uma cadeira de aço se ele passou a ser hábil em luta livre. Ele não pode utilizar um porta-aviões, como o seu papel de transporte arma é mais elevada do que como uma arma, tornando-o não contam como tal a ele. A capacidade é completamente selado junto com a glória de alguém uma vez que Arondight é puxada por Berserker.
  • Arondight: A Luz Inalterável do Lago (無 毀 な る 湖光 ア ロ ン ダ イ ト, Mukinaru KokōArondaito?) É uma espada sagrada exercido por Lancelot, que é a contrapartida da Excalibur do Rei Arthur. Ele tem um design semelhante ao do Excalibur, esculpidas com fadas para mostrar que era uma Construção Divino não forjada por mãos mortais. É uma espada ilimitada capaz de receber qualquer ataque sem tomar dano que brilha muito parecido com a água do lago. Foi dado apenas para alguém que pudesse ser exaltado como o "cavaleiro perfeito", o mais forte, mais bravo e mais verdadeiro cavaleiro de uma era, o que significa a Lancelot incomparável de todos os que estavam sentados na Mesa Redonda de Camelot. A espada perdeu seu status como uma espada santa depois Lancelot usou para matar vários de seus colegas cavaleiros que estavam atuando como guardas da execução de Guinevere. Sua energia mágica, cheia de sua loucura e ressentimento, tingiu a espada breu e fez cair para o estado de uma espada demoníaca de um guerreiro louco. É o verdadeiro fantasma nobre de Lancelot, que veda para a glória de alguém, uma vez que é desenhada. Ele aumenta todos os seus parâmetros por um posto e a taxa de sucesso dos testes de resistência são dobrados. Devido à lenda na qual Lancelot matou um dragão, Arondight causa dano adicional para Espíritos Heroicos como Saber que têm um atributo "dragão".