Lance (Render)

Características Pessoais

Nome: Lance

Títulos: Louco das Armas.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Artilheiro.

Obra: Epic Battle fantasy

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Aliados: Matt, Natalie, Anna e Deusgato.

Inimigos: Dark Matt, Dark Lance, Dark Natalie, Dark Anna, Akron.

Descrição: Lance é retratado como um adulto com cabelo ruivo espetado. Quando ele apareceu pela primeira vez em Brawl Royale, ele usava uma jaqueta vermelha sobre uma camisa branca com uma insígnia de estrela com a palavra "Epic" escrita nela. Nesta aparência, ele empunhou a Silver Blade, que apareceu mais tarde no arsenal de espadas de Matt. Em EBF2 Lance vestiu um uniforme nazista da SS, com a suástica nazista na braçadeira invertida, com um tapa-olho cobrindo o olho direito. Sua arma principal era um canhão preto, que é uma espada com um revólver de cano longo embutido, e ele pilotou o enorme Valkyrie Tank. Em EBF3 Lance usou uma roupa e capacete do exercito e em EBF3 voltou usar seu uniforme de antes, mas os simbolo foi trocado por cruzes de ferro.

Sobre

Lance é o tritagonista da série Epic Battle Fantasy. Aparecendo pela primeira vez como o segundo jogador em Brawl Royale, ele atua como o chefe final, bem como o principal antagonista de Epic Battle Fantasy 2 antes de se juntar ao outros personagens como outro personagem jogável em Epic Battle Fantasy 3 e jogos posteriores. Diferente dos outros personagens ele usar armas e bombas como equipamentos invés de armas mágicas de fantasia e gêneros similares.

Mentalidade

Personalidade: Em EBF2, Lance era um personagem que acreditava que o mundo estaria melhor sob seu governo. Depois de sua derrota na mão de Matt e Natalie, ele não parece mais tentar dominar o mundo, apesar de seu exército ainda estar por perto e ainda ocasionalmente usar uniformes nazistas. Lance tem uma atitude socialmente desajeitada em relação às mulheres e gosta de armas militares, veículos e armamentos. Apesar de ser ainda mais lascivo do que Matt (na floresta, ele "acidentalmente" levanta a saia de Natz, no deserto, ele tenta tirá-la de cima e imaginá-la nua no EBF4 no Goldenbrick Resort), ele pode ser bastante inteligente, como mostrado no EBF3 quando ele explica o buraco negro de Akron para Matt e Natalie.

Moral: Inicialmente Maligno Neutro, Bondoso Caótico a partir de EBF3.

Preferência Sexual: Heterosexual.

Gostos: Armas, misseis, explosões, tanques, maquinas, bombas.

Inteligência: Muito alta (Lance é um engenheiro proficiente na construção de máquinas complexas. Suas duas criações mais notáveis são o Valkyrie Tank e o Canhão de Íons. Ele também parece ter profundo conhecimento de como funciona a fusão nuclear, buracos negros. É também sempre tenta usar a estrategia que mais lhe de vantagem em uma batalha)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Continental, possivelmente muito maior (O seu tanque enfrentou Matt e Natalie simultaneamente) | No mínimo Estrela grande, possivelmente Universal (Derrotou Akron junto com Natalie e Matt. Comparável a Natalie) | No mínimo Supernova (Muito superior a antes. Pode criar buracos negros e mini-supernovas), possivelmente Universal (Destruiu os mechas de Deusgato, que criou o universo. Foi afirmado que seus poderes equivaliam a uma fração dos de Deusgato) | No mínimo Supernova, possivelmente Universal (Derrotou uma versão melhorada de Akron, que manipulou um buraco negro supermassivo. Foi afirmado que Akron era uma ameaça a toda a galaxia. Superior a antes)

Defesa: No mínimo Continental, possivelmente muito maior (Tanto ele quanto seu tanque podem resistir a múltiplos golpes de Matt e Natalie) | No mínimo Estrela larga, possivelmente Universal (Pode resistir a ataques de Akron) | No mínimo Supernova, possivelmente Universal | No mínimo Supernova, possivelmente Universal (Pode resistir a ataques de Akron)

Velocidade: Possivelmente Acima da luz (No mínimo 1,1c; Comparável a Natalie e Matt) | Mais rápido que a luz (2,48c; Mais rápido que o buraco negro de Akron, que nem mesmo a luz pode escapar. Comparável aos Monólitos Cósmicos que podem viajar pelo espaço) | Mais rápido que a luz (No mínimo 2,48c; Superior a antes) | Mais rápido que a luz (Muito superior a inimigos que iam do centro da galaxia até a terra em pouco tempo. Foi até outro planeta com vida em pouco tempo. Voou através de várias estrelas no último nível)

Força: Classe EN (Pode levantar e jogar seu tanque mesmo dentro de um buraco negro)

Vigor: Alta (Pode lutar com dezenas de inimigos poderosos e usar habilidades extremamente poderosas sem mostrar qualquer sinal de cansaço)

Alcance: Corpo-a-corpo, vários metros com tiros, muito maior com Supernova, Bomba Nucleares e Canhão de Ions.

Fraquezas Físicas: Ataques elétricos e explosivos | Nenhuma notável a partir de EBF3.

Fraquezas Psicológicas: Criaturas ou objetos parecidos com um creeper.

Variações: Epic Battle Fantasy 2 | Epic Battle Fantasy 3 | Epic Battle Fantasy 4 | Bullet Heaven 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Explosiva, Efeito de Status (Diminuição, Envenenamento e Paralisação), Manipulação de Gelo, Manipulação do Veneno, Manipulação de Radiação, Manipulação do Fogo, Manipulação de Energia, Manipulação Elétrica, Hackeamento, Manipulação Tecnológica.

Todos os anteriores com adição de Manipulação Elemental (Das variedades Vento, Terra, Água, Sombrio, Sagrada, Luz), Ignora durabilidade com ataques mágicos, Ressurreição (Pode reviver um aliado caído com café), Analise de Informações, Manipulação da Antimatéria, Efeito de Status (Cegueira e Aumento), Manipulação Emocional (Pode usar Beserk, que faz o alvo atacar incontrolavelmente), Absorção de Energia Vital, Invocação, Manipulação Sonora, Faz mais dano se o inimigo estiver com a defesa aumentada, Cura (Revitalização de Rank G), Golpe Fatal, Manipulação da Morte, Neutralização, Alta resistência a Manipulação Elemental, Efeito de Status, Amaldiçoamento, Neutralização, Manipulação Emocional (Virtualmente imune a Fúria, que faz o alvo atacar incontrolavelmente), Buracos Negros (Pode sobreviver dentro do buraco negro de Akron e os criados por Natallie), Manipulação do Espaço-Tempo, Vazio e Absorção de Energia Vital (Sobreviveu quando Akron estava destorcendo o espaço-tempo e transformando tudo em um "crescente vazio de nada"), Manipulação da Morte, Manipulação da Alma (Sobreviveu quando Akron "puxou" sua alma), Absorção de Ataques Elementais.

Todos os anteriores com adição de, Pode ignorar aumentos de defesa (Via Serras), Manipulação de Areia, Manipulação de Plantas, Pode fazer com que seu próximo ataque seja crítico (Via Stagger), Criação de Buracos Negros, Manipulação de Temporal (Paralisação, Desaceleração e pode manipular o tempo para ficar mais rápido que o normal), Manipulação Climática, Manipulação de Ácido, Amaldiçoamento (Há cada turno deixa o alvo mais fraco), Teletransportação (Via Slimes de Gosma), Pode andar em nuvens e lírios d´água, Não pode ser morto com um ataque (Via Morale), Não pode ficar cansado (via Rock Badge), Status de efeitos negativos não podem ser usados contra ele (Via Bless).

Todos os anteriores com adição de Danmaku, Voo, Criação de Portais (Via buracos de minhoca) e Respiração Subaquática, Pode sobreviver no espaço.

Parafernália

Valkyre Tank: Um grande tanque criado por Lance para ajuda-lo a conquista o mundo. Visto pela primeira vez em Epic Battle Fantasy 2 como chefe final. O Tanque está armado com muitas armas diferentes, incluindo metralhadoras rápidas na frente e um poderoso canhão no topo. Sua frente é adornada com uma fileira de espinhos, o que aumenta o dano que ela causa ao avançar sobre os inimigos. Ele também carrega uma broca grande em cada lado, mas sua finalidade não é clara.

Se a torre superior for destruída/removida, ele pode implantar várias torres diferentes de dois painéis em cima de seu casco. Essas torres vêm com uma variedade de ataques e habilidades, incluindo efeitos debilitantes, capacidade de congelamento e envenenamento, poderosos ataques de energia e até mesmo mísseis nucleares. Também é equipado com um farol para um satélite orbital, permitindo que ele chame o Canhão de Íons.

TankMachinegun

Canhão de Íons: Um grande canhão que fica em um satélite artificial em órbita ao redor do planeta, e pode ser chamado remotamente para atacar o campo de batalha a qualquer momento. Foi criado por Lance como parte de seus planos para dominar o mundo. O raio paralisa os inimigos e diminui o seu ataque.

Ion Cannon

Armas

  •  Super Sniper: Aumenta a precisão, evasão, ataque físico e mágico de Lance. Aumenta o dano da habilidade Snipe, aumenta a resistência a paralisação, cegueira e neutralização. Alta chance de matar o alvo instantaneamente.
Super Snipe
  •  Shadow Blaster: Aumenta o dano sombrio, ataque mágico e físico e diminui a defesa do alvo. Aumenta a resistência contra ataques tipo sombrio e manipulação da morte.
Shadow Blaster
  • Rapturer: Diminui o ataque do alvo. Aumenta o ataque mágico e físico junto com a resistência a neutralização.
Rapturer
  • Serra Elétrica: Aumenta o ataque em 100%, alta chance de matar o alvo instantaneamente e invoca serras aleatoriamente.
Chainsaw Gun
  • Vulcão Vermelho: Aumenta o ataque em 60%, aumenta o dano ainda mais se o ataque for tipo fogo. Faz o alvo ficar insano, atacando incontrolavelmente. Deixa o usuário imune a congelamento e o faz receber somente 50% dos ataques tipo fogo.
Red Vulcan
  • Thunder Core: Aumenta o ataque em 60% e ainda mais os tipo elétrico. Lance se tornar imune a paralisação e só recebe 50% do dano de ataques elétricos.
Thunder Core

Itens

  • Café: Revive um aliado caído.
  • Alho: Cura efeito de status.
  • Hamburger: Completamente cura Matt ou um aliado.
  • Pizza: Completamente cura Matt e todos os seus aliados.

  • Botas Folhosas: Permite Matt andar em Lírios d´água.
  • Botas Aladas: Permite Matt andar em nuvens

  • Drink Leve: Aumenta a precisão de Matt ou um aliado.
  • Energético: Aumenta a velocidade de Matt ou um aliado.
  • Cerveja: Aumenta o ataque de Matt ou um aliado.
  • Leite: Aumenta o ataque mágico de Matt ou um aliado.

  • Bomba de Mão: Faz dano explosivo.
  • Paralisador: Paralisa um inimigo.
  • Shuriken: Faz dano sombrio e envenena o alvo.
  • Pedra Bolha: Invoca bolhas, que molha o alvo e diminui seu ataque.
  • Bola de Magma: Invoca uma chuva de fogo.
  • Bola de Terra: Invoca uma avalanche de pedras.
  • Pena Leve: Invoca um tornado.
  • Porção Verde: Invoca os mortos.
  • Runa Sombria: Invoca Apocalipse, uma magia sombria extremamente poderosa.

Técnicas Especiais

  • Sniper: Um tiro único muito mais forte que o normal e com alta precisão.
  • Tiro Duplo: Dois tiros fortes, o efeito da arma é aumentada.
  • Descarregamento: Acerta 6 tiros extremamente fortes no inimigo, alta chance de crítico e os efeitos da arma é aumentada.
  • Tanque: Valkyre usa suas metralhadoras para acerta os inimigos numerosas vezes.
  • Esmagamento: Efeito depende da arma, retira os "buffs" de defesa do inimigo.
  • Hyper Beam: Carrega um raio extremamente poderoso que é atirado da arma.
  • Medipack: Um kit médico cai em Lance ou um aliado, cura e retira efeito de status negativos.
  • Mísseis: 3 mísseis diferentes podem ser atirados no inimigo, entre eles, 3 mísseis pequenos acertam todos os alvos, um médio acerta somente um, e um novo modelo acerta todos fazendo dano muito maior que os outros.
  • Gás Venenoso: Lança veneno nos inimigos.
  • Tiro do Inferno: Faz dano alto tipo fogo, acerta todos os inimigos.
  • Campo de Plasma: Atira plasma em todos os inimigos, fazendo alto dano tipo elétrico.
  • Antimatéria: Um tiro de antimatéria é enviado ao inimigo.

  • Mira: Aumenta a precição de um aliado ou Lance
  • Barreiras: Aumenta a defesa mágica de Lance e todos os seus aliados.
  • Solar Flare: Cega os inimigos.
  • Debilitar: Diminui a defesa dos inimigos.
  • Amnésia: Impede os inimigos de usarem ataques.
  • Dissipar: Retira todos os "Buffs" e efeitos de status positivos dos inimigos.
  • Serras: Ataque não-elemental avançado. Ignora "Buffs" de defesa e pode matar o alvo instantaneamente.
  • Grande Faísca: Ataque tipo elétrico avançado.
  • Cela de Plasma: Paralisa o alvo.
  • Naco de Gelo: Fazem o próximo ataque de Lance fazer dano crítico.
  • Nevasca: Congela o alvo.
  • Duna de Areia: Diminui a precisão do alvo.
  • Giga Broca: Faz mais dano se alvo tiver aumentado sua defesa ou estiver defendendo.
  • Ácido: Diminui a defesa mágica dos inimigos.
  • Explosão: Cria uma grande explosão que acerta todos os alvos e faz o próximo ataque de Natalie ser critico.
  • Onda de Ar: Magia de Ar avançada. Faz o próximo ataque de Lance fazer dano crítico.
  • Power Metal: Cura Lance e todos os seus aliados enquanto faz dano no inimigo.
  • Bolhas: Molhas todos os alvos e diminui seus ataques.
  • Chuva: Faz chover.
  • Fogo Sagrado: Retira todos os "Buffs" e efeitos de status positivos do alvo, além de diminuir a defesa mágica do mesmo.
  • Labareda das Trevas: Retira todos os "Buffs" e efeitos de status positivos do alvo, além de diminuir o ataque mágico.

  • Oblivion: Lance jogar Valkyre em cima dos inimigos e depois explode o tanque.
  • Nuke: Lança uma bomba nuclear nos alvos.
  • Canhão de Ion: Acerta todos os inimigos, paralisa os alvos.
  • Supernova: Cria uma supernova no meio do campo de batalha.
  • Buraco Negro: Cria um buraco negro no meio do campo de batalha.
  • Death Metal: Versão melhorada de Power Metal.

  • Scanbot: Scanbot vai ao campo de batalha e analisa todos os inimigos, revelando suas fraquezas, resistências e habilidades.
  • Cão: Ele vai ao campo de batalha e dá um item aleatório a Matt ou um aliado.
  • Sem Pés: Ataca todos os inimigos com um ataque tipo vento.
  • Morcego Carvão: Faz dano aos inimigos tipo sombrio e diminui a precisão.
  • Narval: Faz alta quantidade de dano tipo água.
  • Cactus: Ataca o inimigo com ataques tipo veneno e o paralisa.
  • Duende de Gelo: Alta chance de congelar o inimigo e faz dano tipo gelo.
  • Monólito Cósmico: Diminui todo o dano feito a Matt por 50%.
  • Coelho de Gosma: Dá o status de Regen a Matt, o curando todo turno.
  • Lula Gigante: Ataca os inimigos com bolhas.
  • Elemental Elétrico: Ataca todos os inimigos com um golpe elétrico.
  • Mamote: Faz 3 estalactites cair no inimigo, fazendo dano tipo terra.
  • Beholder: Diminui as defesas do inimigo.
  • Urso Quimera: Faz dano tipo sagrado a todos os inimigos, e os impedem de usar ataques.
  • Forte de Gatos: Novamente invoca Sem Pés, mas desta vez ele ataca com um grande forte e impede Matt de ser morto com um único golpe se seu HP estiver acima de 49%.
  • Dragão Vermelho: Ataca todos os inimigos com uma grande bola de fogo.
  • Ídolos de jóias: Ataca todos os inimigos com ataques tipo vento.
  • Praetoriano: Ataca todos os inimigos 4 vezes e aumenta o ataque de Matt.
  • Protetor: Retira todos os "Buffs" do inimigo e faz dano tipo bomba.
  • Monólito Cósmico: Invoca uma legião de Monólitos, fazendo seu ataque sinatura "Apocalipse", fazendo dano tipo sombrio extremamente alto.
  • Slimes de Bombas: Invoca um slime que se auto-destrói quando ataca o inimigo.
  • Minhoca do Mal: Ataca todos os inimigos, os envenenando e diminuindo suas defesas.
  • Dragão de Ouro: Ataca todos os inimigos com um poderoso ataque tipo sagrado e cura Matt.