FANDOM

Lady Devimon

Características Pessoais

Nome: Lady Devimon.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Assexuada.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Nightmare Solider.

Obra: Digimon

Peso: Varia de 18 a 20 Gigabytes.

Sobre

Um Digimon anjo caído que toma a forma de uma fêmea com uma nobre aparêcnia. A fallen angel Digimon in the form of a female with noble presence. Devido à sua força devido à incomparável pureza de seu Dark Side Power, diz-se que os limites de sua propagação e crescimento em computadores pessoais são "0".

Mentalidade

Personalidade: Tem uma personalidade perversa sempre tentando torturar seus adversários.

Moral: Maligno caótico.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Inteligência: Nenhum tipo de conhecimento fora do comum.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, de 3D através de Re:Digitize/Realize e 24D no Mundo Digital.

Ataque: Estrela grande (Comparável a outros Digimon Perfeitos).

Defesa: Estrela grande.

Velocidade: Mais rápido que a luz (Ao menos 1,25 vezes a velocidade da luz - Superior a Peckmon).

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto, capaz de lutar por longos períodos de tempo com seres de nível comparável ao dela.

Alcance: Alguns metros.

Fraquezas: Nenhuma.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, pode reverter os poderes de seus oponentes contra eles mesmos, manipulação mental, pode amaldiçoar oponentes, pode absorver o poder de seus oponentes, pode causar confusão, pode congelar seus oponentes, pode destruir almas.

Técnicas Especiais

  • Darkness Wave: Invoca um número incontável de morcegos para atacar seus oponentes;
  • Poison: Utiliza o poder interno de seus oponentes para criar energia das trevas e assim destruir eles por dentro.