FANDOM

La Seizel - VI Portrait

Um, então… eu não tenho muito tempo. Você pode apenas me deixar matar você?
La Saizel

Introdução

La Saizel é um Lorde Sombrio Angelical com poderosos poderes sobre o gelo da Facção Kayblis, e irmão gêmea da Lorde Sombrio La Hawzel. No passado ela e sua irmã era uma única entidade, La Vaaswald, a Deusa da Destruição e Imperatriz do Nada. Em algum ponto da Era Gele, La Vaaswald foi considerada muito perigosa para o mundo e foi separada em 2 entidades pelos deuses supremos Planner e Roven-Pan. Um tempo depois, ambas foram tornadas Lordes Sombrios pela Rei Demônio Gele e juraram lealdade absoluta para o Rei Demônio e abandonando seus antigos titulos no processo.

Características

Nome: La Saizel/Seizel

Idade: Pelo menos 1021 anos

Sexo: Feminino

Altura: 1,63m

Peso: 32 kg

Espécie: Anjo (anteriormente), Lorde Sombrio.

Classificações: Lorde Sombrio, Dêmonio.

Personalidade: Tende a ser direta e preguiçosa, atacando o inimigo com tudo para acabar com as coisas rapido.

Moral: Maligna Caótica

Obra: Rance

Ficha de Combate

Classe: 3-3B

Poderes e Habilidades: Manipulação do Gelo, Voo,Campo de Invencibilidade, Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 2, 3 e 4), Magia, Qualquer ser que beba seu sangue se tornará um de seus Apóstolos e suas ordens se tornam absolutas e inegáveis.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Estelar (Comparável se não superior a o Rei Gandhi)

Velocidade: Velocidade da luz até Acima da Luz (Comparável com ataques como EM Barrier, White Breaker e Lighthing Laser que na teoria deveriam ter essa velocidade)

Força: Desconhecida

Defesa: Estelar (Não deve ser muito inferior ao seu ataque), seu Campo de Invencibilidade esta sempre ativo e a protege de qualquer ataque não importa o quão forte seja.

Vigor: Normal (Não demonstrou feitos relevantes de vigor)

Alcance: Vários metros com magia e sua arma.

Inteligência: Normal

Fraqueza(s): Preguiçosa e possui medo de morrer, não pode desobedecer as ordens do Rei Demônio mesmo querendo.

Parafernália

  •  Deusa Gelada: Uma arma dita congelar tudo na frente de seus olhos com seu poder mágico, ela a usa na maioria das suas técnicas.

Ataques Especiais

  • Campo de Invencibilidade
  • Makekkon
  • Revised Snow Laser
  • Campo de Invencibilidade: Um campo invisível que sempre está em volta de qualquer ser com o sangue do Rei Demônio. Enquanto ele estiver ativo, não importa o quão forte um ataque seja, ele não vai sofrer nem mesmo um arranhão. Apenas seres com consciência e sem alma podem afetar o Lorde Sombrio com algumas exceções: Outros seres com sangue do Rei Demônio, a Espada Amaldiçoada Chaos, a Espada Santa Nikkou, a Espada dos Heróis Escude.
  • Makekkon: Defesa básica dos Lordes Sombrios quanto a morte. Caso um Lorde Sombrio morra, o sangue do Rei Demônio virará uma orbe vermelha flutuante chamada Makekkon. O Makekkon é indestrutível e se apenas for deixado ali, o Lorde Sombrio eventualmente irá reviver e se regenerar. Caso alguém consuma o Makekkon haverá 2 possibilidades: 1. Quem consumiu terá seu corpo possuído e sumirá, no lugar dele o Lorde Sombrio irá aparecer revivido. 2. O consumidor irá aguentar o desejo do Lorde Sombrio e se transformará em um Lorde Sombrio, o Lorde Sombrio anterior é apagado da existência.
  • Revised Snow Laser: Técnica especial de La Saizel, ela solta um Snow Laser melhorado em seus inimigos que acaba congelando tudo oquê acerta.