FANDOM

Lucifer s7

Sim, você iria fazer qualquer coisa para salvá-lo, e ele faria qualquer coisa para te salvar, e esse é o problema. Você está tão dominado pela culpa que você não pode suportar perder Dean novamente , e ele nunca poderia suportar perder você. E assim, em vez de escolher o mundo, vocês escolhem um ao outro, não importa quantas pessoas inocentes morrerão.
Lúcifer para Sam Winchester

Tumblr inline n9v2nl7j3e1qjdmyn

O que você acha que eu vou fazer? Fritar o planeta? Por que? Por que eu iria querer destruir esta coisa estonteante? Maravilhosa… em trilhões de jeitos diferentes. A última obra perfeita de Deus. Você já ouviu a história de como eu cai do Céu? Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei… Mais que qualquer coisa. E então Deus criou… Vocês, seus pequenos macacos pelados, então quando ele pediu a todos nós para curvarmos-nos diante de vocês… Para amar vocês mais que ELE, eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos.' E por isso… Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo. Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?
Conversa de Lúcifer e Dean Winchester

Ep-14-luc

Castiel saiu.

Características Pessoais

Nome: Lúcifer, Samael

Títulos: Estrela da manhã, O Diabo, Ex-governante do Inferno, Pai de todos os demônios, Rei do Céu

Idade: N.A. (Anterior ao existir propriamente dito)

Sexo: Masculino

Espécie: Arcanjo

Classificações: Arcanjo caído

Obra: Supernatural

Altura: Varia de Casca, em média 1,85m

Peso: Varia de Casca, em média 70 kg

Descrição: Enquanto possui uma Casca, Lúcifer geralmente mantém a aparência da mesma sem alterá-la. Porém ao possuir Sam, o vestiu com um terno totalmente branco e penteou o cabelo para trás. Depois de possuir Vince Vincente, Lúcifer fez uma exceção e optou por remodela-lo com roupas pretas, cobertas com uma jaqueta de couro. Depois de fugir da prisão de Crowley, Lúcifer finalmente decide mudar a roupa de Nick, dando uma jaqueta de couro como fez com Vince. Esta jaqueta estava perdida após sua fuga do universo alternativo. Lúcifer substituiu-o por uma jaqueta bege. Fora de uma Casca, mas dentro do Inferno ou da mente de alguém, Lúcifer geralmente é demonstrado como Nick, devido a humanos não poderem contemplar sua real forma.De acordo com um anjo, Lúcifer carrega o fedor do inferno sobre ele. O profeta Donatello observou que o poder de Lúcifer era mau e tóxico ao compará-lo com seu filho.

Sobre

Lúcifer é o segundo dos quatro arcanjos criados por Deus e era tido como sendo o seu filho favorito. Ele é o governante original do Inferno e o criador de demônios , visto por eles como uma figura paterna e seu deus. Como o segundo-nascido Arcanjo, ele é o irmão mais novo de Miguel, e irmão mais velho de Rafael e Gabriel . De acordo com Gabriel, Lúcifer é, ou pelo menos era, o Arcanjo favorito e mais amado de Deus, mas quando Deus pediu para que todos os anjos se curvassem para a humanidade, Lúcifer recusou tanto por ciúmes e orgulho ferido por ter sido ordenado a curvar-se ao que viu como uma espécie quebrada, defeituosa, de assassinos e não sensação de que ele era a criatura favorita de Deus. Isto foi causado pela Marca de Cain que o corrompeu e impulsionou o seu desagrado para com a humanidade. Ele travou uma guerra contra Deus, mas acabou por ser expulso do céu por Miguel, e banido para o inferno por Deus. Eventualmente, ele foi finalmente libertado e autorizado a vagar pela Terra, quando o selo final (a morte de Lilith ) foi quebrado por Sam. libertado da Jaula, ele tomou medidas para alcançar o Apocalipse e limpar a terra ("A última obra perfeita de Deus") dos seres humanos (a criação falha). Mesmo depois de Lúcifer possuir Sam Winchester, sua Casca perfeita, o amor de Sam por seu irmão, Dean, o permitiu recuperar o controle de seu corpo, e selar a si mesmo, Lúcifer, Miguel e Adam Milligan volta na Jaula de Lúcifer. Após o libertamento da Escuridão, cerca de cinco anos mais tarde, a Jaula foi danificado e Lúcifer começou a instigar Sam para fazê-lo voltar para o inferno e liberta-lo para que ele pudesse voltar para o mundo, trabalhando com Rowena para conseguir isso. Embora Sam recusasse, Castiel disse " sim " e Lúcifer voltou ao mundo no corpo de Castiel. Depois de se reconciliar com Deus, Lúcifer se juntou a ele, Sam e Dean em um ataque para derrotar Amara. No entanto, Amara, não querendo ser presa novamente, dominando Deus e em sua raiva, ela puxou Lúcifer do corpo de Castiel quando ele foi atacá-la para ajudar seu pai. Não se sabe onde ele foi banido, mas ele sobreviveu e foi capaz de possuir Vince Vincente, um músico envelhecido. Após a morte de Vince, Lúcifer começou procurando Cascas com poder e influência, culminando com o presidente Jefferson Rooney. Lúcifer foi finalmente exorcizado de Rooney e voltou para sua gaiola, mas não antes de ele conceber um Nephilim com Kelly Kline. Foi revelado mais tarde que Crowley reverteu o feitiço para que Lúcifer torna-se seu prisioneiro no corpo de Nick mais uma vez. Mais tarde, no entanto, Lúcifer (com a ajuda de um demônio) é capaz de virar a mesa sobre Crowley e aparentemente o mata. Em seguida, ele recupera sua posição como governante do Inferno e sai para encontrar seu filho que está para nascer. Depois de uma batalha com os Winchesters e Crowley, Lúcifer matou Castiel e foi preso em um universo alternativo por Mary Winchester . No entanto, ela permanece presa com ele. Lúcifer escapa do universo e toma para si o trono do Céu, posteriormente é morto por Miguel.

Mentalidade

Personalidade: Lúcifer afirma que ele nunca mente ou mesmo truques, porque ele não tem porque, como ele disse, " Eu nunca vou mentir para você. Eu nunca vou enganá-lo. " Ele prometeu para ambas as Cascas, Nick e Sam Winchester, que ele seria honesto com eles. Ele também disse que ele simpatiza com os seus utensílios, ambos os quais são vítimas junto a ele. Lúcifer também é altamente cruel e bárbaro para aqueles que ficam no seu caminho, e apesar de suas pretensões de ser a vítima, ele não tem escrúpulos em matar qualquer um que o irrita, mesmo se ele não tem uma razão verdadeira para matá-los. Por exemplo, ele barbaramente massacrou todos os deuses pagãos (exceto Kali, que foi resgatada e escapou), simplesmente porque eles conspiraram contra ele, apesar do fato de que eles não representavam ameaça real para ele, o mesmo tem grande prazer em bater Dean por ser " uma dor nas suas costas ". Ele também exterminou uma cidade inteira, sacrificando as mulheres e crianças e depois seus demônios possuem os homens antes de matá-los apenas para levantar um Cavaleiro do Apocalipse. Lúcifer tem um senso de humor equivalente a Gabriel e Balthazar , raro em muitos anjos. Ele pode ser sarcástico e casualmente indiferente, geralmente um testemunho de sua arrogância. Quando reunido com Sam no inferno, Lúcifer prova tem um lado cômico, indo tão longe como dançar durante uma briga com seus inimigos.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Vingar-se de Deus

Gostos: Torturar, Matar

Inteligência: Imensamente Alta (Extremamente manipulador e possui um conhecimento extenso como resultado de ser um dos seres mais antigos na existência. Arcanjos sabem de eventos, bilhões de anos antes de ocorrerem)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | N.A.

'Ataque: Universal (Sem sua Graça, Lúcifer afirmou que com apenas um pouco de seu poder poderia destruir o Inferno. Junto a Jack poderia ter refeito o universo. Pode destruir o universo. Arcanjos são superiores a qualquer raça existente, uma deusa Lovercraftiniana já era afirmada como sendo destruidora de galáxias  ela também afirmou que junto a seu "marido", que é outro deus, eles consumiram a maior parte de seu universo e iriam fazer o mesmo com a Terra I), Muito Maior com a graça de jack (Muito superior a antes. Dito por vários personagens como capaz de destruir o universo. Possuí o poder de Jack que foi capaz de facilmente derrotar Miguel Alternativo. Enfrentou Miguel Alternativo em sua casca perfeita eventualmente quase os derrotando, também sendo dito e mostrado como capaz de matar-lo sem uma faca de arcanjo)

Defesa: Universal (Pode enfrentar quase que de igual com Miguel da Terra I), Muito maior com a graça de Jack

Velocidade: Relativística em reações e combate (No mínimo 3,8%c; Muito superior a Castiel Serafim, que foi capaz de atravessar uma cidade inteira através de teletransporte em alguns segundos), N.A. em sua forma verdadeira (Anterior ao espaço-tempo e toda a sua composição, e é capaz de adentrar locais fora dos mesmos)

Força: Classe kN (Muito superior a Castiel, que pode levantar bigornas sem esforço algum)

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (Arcanjos são ridiculamente superiores a monstros como os Comedores de almas, que adentram locais fora do espaço-tempo)

Fraquezas Físicas: Óleo Santo, Faca de Arcanjo, Sua Jaula.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Lança de Lúcifer: Ela apresenta características puramente destrutivas, como quando atravessou Amara de ponta a ponta, sendo que o mesmo com o poder de uma Mão de Deus não pôde não fez dano nenhum sua casca.

Faca de Arcanjo: Elas são longas, de prata, de dois gumes que podem ser usadas ​​para matar qualquer ser que esteja abaixo/na mesma categoria hierárquica dos arcanjos. Quando esta arma acerta um anjo, explode luz intensa da Casca (que é o próprio anjo). Esta arma é consideravelmente poderosa por ser uma das poucas armas que podem matar um arcanjo.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal), Fotocinese, Pirocinese, Toque Mortal, Manipulação Material (Nível Sub-Atômico), Pode aparecer em sonhos, Voo (Em sua forma verdadeira), Telepatia, Telecinesia, Invisibilidade, Sentidos Aguçados, Teletransporte, Manipulação Energética, Imunidade a Manipulação da Alma (Já que ele não tem uma), Manipulação Temporal, Manipulação do Som, Manipulação da Mente, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Pode matar seres Incorpóreos, Regeneração (Rank B - Sub-Atômico), Cura, Manipulação da Alma, Remoção de Poderes, Manipulação da Morte, Manipulação do Clima, Manipulação do Gelo, Criação de Buracos Negros, Criação, Remoção de sentidos, Criação e manipulação de dimensões de bolso, Alta resistência mental (O maior vidente da terra só pode ver meras cores nas mentes dos anjos), Imunidade a manipulação do destino, Mimetismo, Mudança de forma, Clonagem, Manipulação Conceitual, Resistência a Manipulação Conceitual, Invocação (Morte, Guerra, Fome e Peste) | Todos os anteriores a níveis infinitamente maiores, adicionando Imortalidade (Tipos 7 e 9), Imunidade a Manipulação Material, Incorporalidade e Intangibilidade (Tipos 1 e 3).

Feitos e Capacidades

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lúcifer (Supernatural)