FANDOM

Lucifer (Serie)

Sumário

Lúcifer é uma série de TV produzida por Tom Kapinos, vagamente inspirada pela série de quadrinhos do mesmo nome da DC/Vertigo. Apesar de ser mal aprovada por críticos, a série fez sucesso entre as pessoas que a assistiu.

Lúcifer, por incontáveis milênios, viveu no Inferno, punindo as almas dos pecadores. Porém, ele se cansou disso e decidiu tirar férias. Por cinco anos, ele serviu de pianista e realizador de favores num famoso clube da cidade de Los Angeles, Lux, cuidando da sua vida o tão bem quanto pôde. Porém, após o assassinato de uma atriz a qual ele havia ajudado a se erguer no quadro de sucesso, ele se junta a detetive Chloe Decker a fim de solucionar o caso. E eis que a sua carreira policial começa…

Poder do Verso

O poder do verso é baixo. Os personagens regulares são apenas humanos, e os mais poderosos chegam apenas á Parede, embora seja possível que Deus seja muito acima.

A velocidade do verso é também baixa, mas apropriada aos seus níveis. Os mais ágeis são Sobre-humanos em combate e reações.

O hax do verso é baixo mas existente, podendo tomar nota os ataques mentais e desaceleração temporal.

Supervisores

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários: