FANDOM

Sumário

Kyoukai no Kanata (Além do Limite) é uma light novel escrita por Nagomu Torii, com ilustrações de Tomoyo Kamoi. A série foi publicada em 2012 com um total de 3 volumes, recebendo uma menção honrosa no concurso Kyoto Animation Award. A obra teve então uma adaptação para anime, uma mini-série de ova's e dois filmes.

Sinopse: Kuriyama Mirai é a única sobrevivente de um clã de ikaishis do Mundo Espiritual com o poder de manipular seu sangue como armas. Como tal, Mirai é encarregada de caçar e matar "youmus" - criaturas consideradas a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, enquanto pensava profundamente no telhado da escola, Mirai se depara com Akihito Kanbara, um raro mestiço de youmu em forma humana. Em estado de pânico, ela o perfura apenas para perceber que ele é um ser imortal. A partir de então, os dois formam uma amizade que gira em torno de Mirai constantemente tentando matar Akihito, em um esforço para aumentar sua própria confiança vacilante como ikaishi. Eventualmente, Akihito também consegue convencê-la a se juntar ao Clube Literário, que abriga outros dois poderosos ikaishis, Hiroomi e Mitsuki Nase.

Status

Autores: Nagomu Torii

Classificação: PG-13

Gêneros: Fantasia, Romance, Slice of Life, Sobrenatural

Supervisores:

Personagens