FANDOM

Cabaço

Cabaço SSJ

Cabaço SSJ2

Características Pessoais

Nome: Kyabe.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Saiyajin

Classificações: Guerreiro do Universo 6

Obra: Dragon Ball

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Caulifla, Kale, Hitto e outros guerreiros do universo 6, Vegeta.

Inimigos: Outros universos.

Descrição: Cabba é de pele clara e de baixa estatura e é muito magro. O seu cabelo é preto e pontudo, com um estrondo pendurado sobre a testa, semelhante ao de Gohan durante a saga Majin Buu. Seus olhos são estreitos com grandes pupilas negras e sua roupa é similar aos uniformes originais usados pelos Saiyajins antes de serem recrutados por Frieza.

Sobre

Cabba (ベ ャ ベ Kyabe) é um Saiyajin do Universo 6. Ele é um membro do Universo 6 e é um dos seus lutadores mais fortes e membro das Forças de Defesa de Sadala. Ele foi recrutado no torneio do poder para ser um dos dez guerreiros do universo 6.

Mentalidade

Personalidade: Cabba é um Saiyajin simpático, educado e humilde. Contraste a natureza violenta e arrogante exibida pela grande maioria dos Saiyajins do Universo 7, ele fala respeitosamente a todos e se orgulha de ser um protetor dos fracos.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Proteger o universo 6.

Inteligência: Normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Igual a Vegeta no torneio dos destruidores) | Supernova (Superior a antes) | Supernova (Derrotou Monna, que estava facilmente derrotando sua forma de Super Saiyajin)

Defesa: Supernova (Resistiu a ataques de Vegeta) | Supernova (Superior a antes) | Supernova (Superior a antes)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Igual a Vegeta no torneio dos destruidores) | Mais rápido que a luz (Superior a antes) | Mais rápido que a luz (Superior a antes)

Força: Desconhecida

Vigor: Normal

Alcance: Corpo-a-corpo, muito maior com ataques de ki.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Super Saiyajin | Super Saiyajin 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, w:c:pt-br.superpoderes:Manipulação de Energia, Pode sentir ki, Campos de Força, Sentidos Aprimorados (Saiyajins foram mostrados como sendo capazes de, encontrar uma pequena pedra por sentir o seu cheiro através de uma floresta, ver a distâncias que pessoas normais tem dificuldades e lutar com alguém por sentir as vibrações do ar), Artes Marciais, Fica mais forte ao ser curado em um estado crítico, Fica mais forte se lutar por grandes quantidades de tempo.

Transformações

  • Super Saiyajin: A transformação característica da raça saiyajin, Cabba a conseguiu durante o torneio dos destruidores quando Vegeta ameaçou a destruir o seu planeta natal.
  • Super Saiyajin 2: Uma variação potenciada da forma anterior, aumenta o poder de Cabba há um nível muito maior que a transformação anterior.

Técnicas Especiais

  • Galick Cannon: Técnica extremamente semelhante ao Galick Gun de Vegeta, onde Cabba acumula ki nas mãos e o dispara.
  • Full Power Energy Blast Volley: Cabba dispara várias rajadas de ki das duas mãos em alta velocidade.
  • Final Flash: Vegeta abre os braços e acumula uma imensa quantidade de ki, depois junta as mãos e dispara uma rajada de ki contra o adversário.