FANDOM

Kyoka goddess of the slave planet by esteban 93-db7mr13

Kyôka in her Etherious Form

Características Pessoais

Nome: Kyôka (Kyouka)

Títulos: Deusa do Planeta dos Escravoa

Idade: Desconhecido

Espécie: Demônio

Classificações: 9 Portões Demoníacos

Sexo: Feminino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Tartaros

Inimigos:

  • Conselho Mágico
  • Fairy Tail

Descrição: Kyôka tem uma aparência muito distinta, principalmente devido às suas características meio-humanas / meio-aviários. Suas vestimentas, são um traje justo que enfatiza ainda mais os seios, que são excepcionalmente grandes, revela as coxas e expõe parcialmente as nádegas. Seus ombros e braços estão ocultos por uma jaqueta comprida e listrada com mangas largas, uma cauda dividida em quatro direções e uma gola alta e aberta que esconde completamente o pescoço de Kyôka. As ditas mangas cobrem a maioria das mãos de Kyôka, que assumem a forma de garras afiadas e escamosas, enquanto um par grosso de faixas envolve as coxas da mulher, parando onde começa um conjunto semelhante de pés semelhantes a pássaros.

Sobre

Kyôka é membro da Tartaros, uma guilda das trevas que é dominada por demônios.

Mentalidade

Personalidade: Kyôka é determinada e tenaz. Ela fará todo o possível para garantir que os objetivos de sua guilda sejam alcançados. Como muitos Magos das Trevas, ela tem um lado muito sádico. Quando Erza fala repetidamente que não sabe onde está Jellal, Kyôka continua a torturá-la, determinada a encontrar a localização de Jellal enquanto desfruta da visão de agonia infligida ao mesmo tempo. Ela também age antes de pensar. Kyôka também possui um senso de superioridade elevado.

Moral: Malgina Ordeira

Preferência Sexual: Possivelmente Bissexual.

Objetivos:

  • Trazer Zeref de volta

Gostos:

  • Tortura

Inteligência: Média-Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (Equiparável ou superior á Silver), Maior (Em sua forma Etherious)

Defesa: Cidade (Aguentou golpes simultâneos de Erza)

Velocidade: Hipersônica (Se manteve em combate com Erza)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Elevada

Alcance: Vários Metros.

Fraquezas Físicas:

  • Como todo demônio, Kyôka possui fragilidade contra Demon Slayer.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Base & Etherious

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Telepatia, Transformação, Voo, Corpo a Corpo, Absorção, Controle sobre Sensações, .

Transformações

  • Forma Etherious: Na sua forma Etherious, ela ganha uma máscara semelhante à sua, com estruturas longas do lado que lembram chifres. Seu cabelo é substituído por um grande tufo de penas com um longo rabo de cavalo que desce pelo corpo e termina em outro tufo. Ela usa brafoneiras feitas de penas e revela uma armadura preta que cobre os braços e envolve o tronco, revelando a maior parte do estômago e dos seios. Suas pernas são cobertas por botas pretas que começam no meio da coxa, onde são forradas com penas.

Técnicas Especiais

Enhancement (強化 Kyōka): A Maldição de Kyôka permite que ela aprimore o corpo de seus alvos da maneira que achar melhor, para que não seja força ou sensações físicas; no entanto, aqueles que não conseguem suportar seu aumento de força são mortos e transformados em bonecos de papel preto. Kyôka também pode usar esta maldição em si mesma para se fortalecer a cada segundo sem limite, aumentando muito o dano de seus ataques físicos. A outra função de sua maldição é projetada para alterar os sentidos corporais de uma pessoa, tornando-a extremamente eficaz para tortura. Isso foi demonstrado como ela foi capaz de aumentar a sensação de dor de Erza, fazendo-a gritar de agonia a cada golpe.