FANDOM

Kracko2
VOCÊ…! Você achou que me esqueceria? Da vez que você me atacou com seu "Hi-Jump"! Ou da vez que eu fui traído por Helpers! Ou quando eu fui substituído por uma nuvem mecânica! E-Eu… Sniff… tem algo no meu olho…
Kracko, Kirby Fighters Deluxe

Kracko Jr
Kracko, Kirby Fighters Deluxe

Krakco6
Kirby já derrotou Kracko incontáveis vezes, mas enquanto existirem nuvens nos céus, Kracko sempre irá continuar a lutar!
Vs Kracko DX, Kirby Triple Deluxe

Características Pessoais

Nome: Kracko.

Títulos: Criatura Anciã, Monstro Nuvem, Senhor dos Céus.

Idade: Desconhecida, pelo menos milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Kracko.

Classificações: Monstro Nuvem de um Olho.

Obra: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Rei Dedede, Heavy Mole, Meta Knight, Whispy Woods, Paint Roller, Mr. Shine e Mr. Bright.

Inimigos: Kirby, Helpers e Nightmare.

Descrição: Kracko é um monstro formado por nuvens. Em sua forma incompleta (Kracko Jr.) ele é composto apenas pelo seu olho junto a quatro pedaços de nuvem que circulam o seu olho. Em sua forma completa, Kracko se torna uma nuvem, com onze espinhos dourados, e com seu olho no centro. Na forma DX entretanto, Kracko é composto por dez espinhos listrados e se torna uma nuvem cinza.

Sobre

O Monstro Nuvem Ancião que habita os céus do Planeta Pop Star, do Planeta Skyhigh e de outras dimensões, como Patch Land (Yarn World)  ou Halcandra (Dream Kingdom) ou ainda outros universos (Mirror World). Kracko é um chefe clássico da franquia, aparecendo na maioria dos jogos, desde o primeiro jogo para NES "Kirby's Dream Land", sendo um dos últimos chefes em tal. Desde então Kracko contantemente reapareceu em outros jogos da franquia, seja por ter uma aparição menor, seja como um chefe propriamente dito.

Uma de suas aparições mais recentes foi no jogo Kirby Triple Deluxe, onde Kracko foi invocado por Taranza para enfrentar Kirby brevemente. Desta vez, entretanto, Kracko estava sendo carregado pela energia de toda a atmosfera, o que aumentou drásticamente o seu nível. Kracko apareceu novamente no jogo Team Kirby Clash Deluxe, no universo de Halcandra, onde também foi invocado por Taranza para enfretar o Time de Kirby.

Mentalidade

Personalidade: Rancoroso e de certa forma vingativo. Secretamente é um chorão.

Moral: Neutro Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Nenhum Notável.

Gostos: Voar pelos céus.

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Planeta (Muito superior a helpers Knuckle Joe e Bio Spark. Superior a grande maioria dos mini-chefes, como Iron Mam, Bonkers ou Buggzy).  | No mínimo Planeta, possivelmente superior (Vastamente superior a sua forma anterior e incompleta, imensamente superior a ambos helpers e mini-chefes. Mesmo que desprovido de toda a sua capacidade, ainda sim é capaz de acessar a energia da atmosfera em si). | No mínimo Planeta grande, possivelmente superior (Imensamente superior à ambas formas anteriores, está carregado pela energia da atmosfera em si, muito superior a outros chefes como Paintra, Ice Dragon ou Goriath, sendo que cada um desses é individualmente muito superior a helpers como Knuckle Joe e mini-chefes como Iron Mam. Minimamente comparável a Mr. Shine e Mr Bright que são as representações do Sol e Lua em si). 

Defesa: No mínimo Planeta (Muito superior a Knuckle Joe, Bonkers e outros helpers). | No mínimo Planeta, possivelmente superior (Muito superior a sua forma incompleta, imensamente superior a helpers e mini-chefes). | No mínimo Planeta grande, possivelmente superior (Imensuravelmente superior a ambas formas anteriores. Muito superior a outros chefes como Whispy Woods, Paintra e Goriath).

Velocidade: Mais rápido que a luz (Muito superior a Knuckle Joe e Bio Spark. Superior a mini chefes como Grand Wheelie. Consegue se mover facilmente no Planeta Pop Star). | Mais rápido que a luz (Muito superior a sua forma incompleta). | Mais rápido que a luz (Imensamente superior a ambas formas anteriores, uma vez que seu nível está sendo ampliado pela atmosfera em si).

Força: Desconhecida (Não possui braços).

Vigor: Relativamente Elevado (consegue se manter em combates, voltando logo em seguida para novos combates, mesmo sendo derrotado vez após vez).

Alcance: Vários Metros com vários ataques, Planetário (Seus poderes são amplificados pela atmosfera em si).

Fraquezas Físicas: Seu olho.

Fraquezas Psicológicas: Chora facilmente.

Variações: Kracko Jr. | Kracko | Kracko (Triple Deluxe), Kracko's Revenge e Kracko DX.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação Elementar (Água, Eletricidade, Vento), Manipulação Energética, Projeção de Energia, Danmaku, Manipulação do Clima, Regeneração (Entre os Ranks D e E), Transformação, Manipulação Corporal, Manipulação do Tamanho, Magia, Manipulação de Explosões, IntangibilidadeInvocação, Imortalidade (Ligação: Enquanto existirem nuvens, Kracko existirá, não é limitado a apenas um planeta ou universo) e Quebra da Quarta Parede.

Transformações

  • Kracko's Revenge: Kracko puxa energia da atmosfera, conseguindo uma nova forma. Nessa forma seu olho se torna vermelho, seus espinhos se listrados em preto e cinza e sua cor muda para roxo. Seus ataques se tornam mais rápidos e constantes.
  • Kracko DX: Kracko puxa ainda mais energia da atmosfera, aumentando seu poder, essa é sua forma mais forte e seus ataques são ainda mais rápidos. Sob essa forma sua cor é cinza e seus espinhos são listrados em amarelo, vermelho, verde e azul.