FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
Akune

Características Pessoais

Nome: Kouki Akune (Akune Kouki)

Títulos: O Destruidor, O Príncipe do Judô.

Idade: 16 Anos. (26 no Prólogo)

Espécie: Humano.

Classificações: Estudante, Especial, Secretário do Conselho Estudantil.

Sexo: Masculino

Obra: Medaka Box

Aliados: Conselho Estudantil

Parentescos

Amizades

Inimigos:

Descrição: Akune tem cabelos loiros na altura dos ombros e olhos amarelos. Inicialmente, ele usava o uniforme masculino padrão da Academia Hakoniwa, embora depois de ingressar no Conselho Estudantil, ele mudasse para o uniforme do Conselho Estudantil, preto em vez do branco usual. Akune veste seu uniforme com a gola para cima e aberta e sem a gravata, tanto para imitar o uniforme de Medaka, sua braçadeira verde no braço esquerdo.

Sobre

Durante o ensino médio, Akune era reconhecido por todos como "O Destruidor", uma personalidade capaz de destruir tudo ao seu caminho, sendo ele, manipulado por Kumagawa. Após ser "curado" por Medaka, Akune se tornou uma pessoa completamente diferente. Ele era membro do clube de Judô, mas depois se tornou secretário do Conselho Estudantil de Medaka.

Mentalidade

Personalidade: Akune era um delinquente no ensino médio, mas, após ser convertido por Medaka, Akune imediatamente desenvolveu sentimentos por ela e gradualmente se tornou menos violento. Nos tempos atuais, ele se tornou uma pessoa menos violenta e disposta a ser caridosa com os outros. Akune também tem uma mentalidade muito inteligente em um nível genial, capaz de pensar racional e analiticamente em quase qualquer situação.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Variável, Os objetivos de Akune vão mudando ao decorrer dos arcos.

Gostos: Elvis Presley, Judô, Música. (Por muito tempo, Akune foi apaixonado por Medaka, mas esse sentimento foi sendo esquecido ao longo do tempo.)

Inteligência: Quase-Gênio (Akune é um Especial, uma classe de pessoas que possui suas capacidades além das de um humano comum, e o mais próximo de um Anormal. Ela possui a capacidade de aprendizado muito elevado, e obtém sucesso em tudo que se propõe a fazer. Porém, quando se trata de ser um lutador de judô, Nabeshima diz em vários momentos, que Akune é um gênio, sendo perfeito em tudo que faz em relação a isso.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sobre-Humana (Fisicamente), Parede (Sendo um Especial, suas capacidades físicas estão além do Pico Humano. Com o Mimetismo técnico, Akune conseguiu nocautear vários animais, entre eles alguns de grande porte, como um Elefante, Rinoceronte, Tigre e Leão. Sua capacidade marcial é tão elevada, que ele pode lidar com personagens de nível Construção, como Itami Koga apenas com habilidade.)

Defesa: Sobre-Humana (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Sobre-Humana

Força: Humano-Atlético

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Nada Notável

Fraquezas Psicológicas: Nada notável

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Fisiologia Avançada, Maestria em Judô, Maestria em Lutas de Rua.

Técnicas Especiais

Mimetismo Técnico: Sua habilidade é ser capaz de copiar as habilidades de outras pessoas, mas em menor grau. Ele foi capaz de usar com sucesso o stomp de Zenkichi e o grito de Kikaijima e usa-los ao mesmo tempo.

Maestria Marcial: Akune é conhecido como o "Príncipe do Judô" e foi a estrela do Clube de Judô devido às suas habilidades naturais de luta. Embora ele não seja tão habilidoso com judô quanto Nabeshima, Akune também pode se defender contra os anormais na utilização disto.

Mimetismo