FANDOM

Tatsumi

Características Pessoais

Nome: Kotaro Tatsumi

Idade: Entre 27 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificação: O misterioso produtor de ídols

Obra: Zombieland Saga

Altura:1,80

Sobre

Kotaro Tatsumi  (幸 太郎,  Tatsumi Kōtarō ) é o produtor energético do grupo ídolo Franchouchou, que ressuscitou as meninas de diferentes épocas como zumbis para fazer parte do seu grupo ídolo. Sempre visto vestindo uma jaqueta preta nas costas, um colete vermelho com um tentáculo da indústria de alimentos Kojima saindo e óculos de sol pretos que nunca caem. Um homem arrogante que não deixa o bom senso atrapalhar, foi ele quem ressuscitou os sete zumbis "lendários". Ele planeja recrutar as ídols zumbis para salvar a prefeitura de Saga, o chamado "Projeto da Terra dos Zumbis", embora ninguém saiba os verdadeiros detalhes de seus planos.

Mentalidade

Personalidade: Tatsumi é um produtor de ídols alto e excêntrico que tem grandes ambições de "salvar" a prefeitura de Saga com suas ídols zumbis. Ele é inabalável e apaixonado quando se trata de atingir esse objetivo, fazendo o que for preciso para transformar as meninas em um grupo de ídols sensacionais.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Acima da média (Apesar de suas falhas, Tatsumi parece ter alguma aparência de sabedoria e entendimento, repreendendo Ai Mizuno e Junko Konno por desistirem do grupo ídol com tanta facilidade, o que acabaria por ajudá-las a se unir ao grupo. Outra vez, quando Junko se trancou, ele a aconselhou sobre seus problemas com os ídols modernos. Ele também mostra esse lado, demonstrando uma quantidade considerável de profissionalismo como gerente, como criando várias oportunidades de negócios e conexões e dando palestras sobre como as ações de Saki Nikaido em uma briga poderiam arruinar a reputação de Franchouchou.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (quebra portas barricadas casualmente. Pode facilmente confrontar todos os membros da Franchouchou)

Defesa: Parede (aguentou golpes da Saki Nikaido)

Velocidade: Subsônico (nao deve ser inferior a Saki)

Força: Sobre-humano (é explicito no anime que kotaro tem uma força sobrenatural)

Vigor: Desconhecido

Alcance: Corpo a Corpo

Fraquezas Físicas:Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Necromancia,Carisma Melhorado, Cura (Regeneração Rank E)