FANDOM

Oie transparent (3)

Pessoal, abram seus cadernos, vamos começar a aula de hoje.

1312312

Nurufufufufu. Obrigado Okuda-San. Graças a esse veneno eu irei evoluir.

DFOdWil

Enquanto estou nessa forma, sou totalmente invencível. Água, material anti-professor… E qualquer ataque será refletido por esse muro de cristal.

Primeiro Koro Sensei

O quê, você pretende me impedir? Mas como exatamente, com seus braços? Sua mente? A menos que possua talentos ainda maiores que os meus, jamais será capaz de me ajudar ou me salvar.

1447183014012

Não é ótimo nos dois podermos fazer nossos verdadeiros trabalhos?

Características Pessoais

Nome: Desconhecido, conhecido apenas como Koro-Sensei e anteriormente como Deus da Morte

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano modificado

Classificações: Humano modificado em laboratório / Assassino (Anteriormente) / Professor

Obra: Ansatsu Kyoushitsu

Sobre

Koro-Sensei, ou então Professor Duro de Matar é o protagonista e quase que ao mesmo tempo o antagonista do mangá Ansatsu Kyoushitsu. Ele é um ser que prometeu destruir a Terra em um ano, passando esse ano ensinando a Classe 3-E da escola Kunugigaoka, tentando fazer os mesmos conseguirem um assassinato contra ele.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede fisicamente (Pode socar uma parede reforçada na velocidade do som para destruí-la, sem problemas demonstrou poder quebrar correntes com as mãos nuas) | No mínimo Quadra com disparos de energia e possivelmente Planeta via reação em cadeia de sua auto-destruição por anti-matéria [1] [2] [3] [4] [5] | Desconhecida (incapaz de se mover e realizar ataques nesta condição)

Defesa: Parede (Suporta ataques capazes de destruir paredes) | Quadra pelo menos (Recebeu diversos ataques do Deus da Morte após os implantes de tentáculos e sobreviveu a eles, um deles gerou essa cratera no solo) | Cidade em sua Forma Defensiva Final (Nem uma bomba nuclear faria algum dano ao cristal que protege Koro)

Velocidade: Pelo menos Supersônico, bem mais rápido do que Karasuma) | Supersônica normalmente (Pode facilmente desviar de diversos tiros enquanto fazia uma chamada), Hipersônica em seu máximo (Mach 20; Dito assim no mangá) | Nula (incapaz de se mover em sua forma defensiva final)

Força de Elevação: Sobre-Humana até Classe kN (Sem nenhum problema viajou carregando todos os seus alunos, que são mais de 20, em uma bolsa).

Vigor: Alto, Possui altíssima tolerância a dor.

Alcance: Vários metros com disparos de energia, vários metros esticando os seus tentáculos.

Inteligência: Absurdamente genial, tão inteligente que mesmo cientistas importantes não conseguiam alcançar o nível de intelecto de sua mente, completamente capaz de falar em várias línguas, possui conhecimento de muitas áreas de ensino, como história, geografia, física, química, medicina, entre outras, conhecimento muito alto sobre armas, tanto de fogo como brancas, conhecimento de técnicas de combate e de assassinato. Quando virou Koro, decorou todos os cadernos de exercício do Japão apenas para ensinar aos seus alunos, capaz de fazer uma cirurgia tão precisa que ele pode repor cada célula perdida de um corpo que havia sido empalado. Também é muito persuasivo, sendo capaz de ganhar a confiança de uma pessoa com alta facilidade, fazia constantemente isso em sua época de Deus da Morte.

Fraquezas Físicas: Como Deus da Morte, não demonstrou nenhuma fraqueza notável. Já como Koro, ele desejou as tentáculos um corpo cheio de fraquezas, então desenvolveu várias. No mangá são citadas muitas, várias são irrelevantes em um combate, citarei apenas as mais importantes.

  • Material Anti-Sensei: Não se sabe a composição desse material, apenas que ele é completamente incapaz de afetar pessoas normais, mas pode ferir sem problemas o Koro-Sensei. De certa forma, seria como uma kryptonita dele. O material demonstrou poder ser moldado tanto em tecidos como ser misturado em metais, para de formar estruturas mais resistentes, ou materiais emborrachados que serviam para fazer facas e balas. Também mostrou poder ser projetado em uma forma energética, que destrói apenas seres de tentáculos.
  • Água e Umidade: O corpo de Koro ao entrar em contato com a água incha, o que dificulta a sua movimentação, podendo impedir em determinados casos. A umidade faz o mesmo com ele, mas em uma escala bem menor.
  • Perca de Tentáculos: Se ele tiver tentáculos de seu corpo cortados, ele perde parte de sua velocidade.
  • Coração: Seu coração fica atrás de sua gravata, se o mesmo for perfurado gravemente, Koro morre na hora.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Deus da Morte | Koro-Sensei | Forma defensiva final.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Técnicas de Assassinato | Características Físicas Sobre-Humanas, Grande capacidade de salto (Pode pular para outros locais do mundo e até 30000 metros acima do nível do mar), Metamorfose (Basicamente pode alterar a sua estrutura corporal para qualquer forma), Projeção de Energia, Imagens Residuais, Regeneração (Rank H), Super Sentidos (Visão, Audição e Olfato), Geração de Eletricidade.

Transformações

  • Forma Liquida: Forma alcançada por Koro após beber a fórmula de um veneno de uma aluna dele. Nesta forma, seu corpo fica muito mais ágil e capaz de desviar de coisas.
  • Forma Defensiva Final: Nesta forma, ele cristaliza uma substância em volta dele para se proteger de qualquer coisa que possa o ferir (como água e material anti-sensei), é dito que nem uma bomba atômica pode sequer arranhar esse cristal. A fraqueza dessa forma é que ele não pode atacar enquanto está nela, nem se mover e tem que ficar 24 horas até voltar o normal.