FANDOM

Kokoa Shuzen

Quero receber treinamento da minha amada irmã. Sempre foi meu sonho!
Kokoa Shuzen

Características Pessoais

Nome: Kokoa Shuzen

Idade: 15 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Vampira

Classificações: Rank S

Obra: Rosario to Vampire

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Descrição: Com algumas semelhanças com sua meia-irmã, Moka Akashiya, Kokoa tem olhos verdes, cabelos laranja flamejantes e pele clara. Ela mantém seus cabelos amarrados em dois "maria chiquinha" espinhosos com grandes arcos vermelhos. Ela usa uma camisa branca e um top vermelho de marinheiro, com botões e uma gravata dividida em dois. Ela usa uma saia curta verde-amarela como todas as estudantes do sexo feminino, e longas meias vermelho-marrom com uma faixa branca no topo. Ela usa saltos de baile marrom com arcos e tem um pequeno bracelete no pulso esquerdo em aparência, que, aparentemente, parece ser uma "pulseira uniforme" e xadrez se assemelha profundamente à de sua camisa ou top de colegial.

Sobre

Kokoa Shuzen (朱 染 心愛, Shuzen Kokoa) é a irmã mais nova de Moka Akashiya e a segunda irmã da Família Shuzen. Ela chega como estudante de primeiro ano para a Academia Yōkai. Como sua irmã, Kokoa também é um vampiro, mas seus poderes não são selados. Sendo mais jovem, Kokoa não é tão forte como a Moka interna, mas, apesar disso, ela é capaz de transportar o "Bastão Morcego", chamado Kou (também chamado Koumori Nazo e Kou-Buddy (versão dublada em Inglês para "Kō-chan")), que ela iria dar a Moka por seu décimo aniversário, porém, era muito pesado para Moka na época, então ela passou a usa-lo. Kokoa manteve isso, e é capaz de empunhá-lo com força suficiente para tornar-se formidável.

Mentalidade

Personalidade: Kokoa pode ser energética e gentil se conhece alguém. Ela adora Moka Interna, mas detesta a doce personalidade externa. Apesar de quantas vezes ter sido dito algo, Kokoa nunca ouve seus anciãos. No entanto, existe um respeito mútuo entre ela e Yukari. Embora um pouco irritado e com ciúmes de Tsukune (por ter recebido toda a atenção de Moka), Kokoa cresce para gostar dele no fundo da mente. Também observou que ela é presunçosa e esquisita, as vampiras pensantes são superiores a todos os outros monstros e humanos, mas temem dragões, apesar de não deixar que esse medo seja mostrado. Exemplos disso incluem seu incômodo razoável de Akua e Karua e para não mencionar seu incomodo humor da Sra. Nekonome. Mas ela também pode ser corajosa e determinada (ou, como Moka, dizia: "implacável") como tal, quando era pequena e recusava-se a abandonar a Moka, tentando sempre vence-la em artes marciais. Ela exibe um forte complexo de inferioridade em relação a suas irmãs devido ao seu status de gênios e se esforça para ser reconhecido por eles devido a isso. Depois de treinar e lutar com Haiji, ela conseguiu superar seu medo de Karua e efetivamente chocou sua mãe, dominando-a, mostrando que seu complexo de inferioridade teve algum efeito forte em seu desempenho geral na batalha.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecidos

Gostos: Moka Interna, Lutar e treinar

Inteligência: Alta (Mostrou ser grande conhecedora de artes marcias, além de ser excelente espadachim e especialista em armas brancas)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção (Vastamente superior a Kurumu e Mizore em Força Bruta. Deve ser tão forte quanto Kuyo Pre Time-Skip) | Pelo menos Quarteirão (Apos treinar com Haiji, ela conseguiu se equiparar a Karua Shuzen)

Defesa: Pelo menos Construção (Provavelmente escalada a seu ataque) | Pelo menos Quarteirão (Comparável a Karua)

Velocidade: Pelo menos Supersônica (Comparável a Kurumu e Mizore) | Pelo menos Hipersônica (Comparável a Karua)

Força: Pelo menos TN (É tão forte quanto Karua e Moka)

Vigor: Alto (Pode lutar com ferimentos e por um grande período de tempo)

Alcance: Corpo-a-Corpo fisicamente, Alguns metros com o Kou

Fraquezas Físicas: A água e as cruz tem um efeitos purificantes, enfraquecendo-a.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Antes de Treinar | Pós Treino

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Criação, Detecção de Energia e Empatia, Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 2 e 11), Artista Marcial e Especialista em Armas Brancas.

Parafernália

Kou - A arma de Kokoa é um morcelo, que pode assumir formas impressionantes chamado Batty (Kou). Este morcego pode assumir muitas formas, geralmente armas como :

  • Espada - Kou pode se transformar em uma espada larga como um talento. Ela usa esse modo para quebrar uma das asas de Karua, enquanto Karua estava usando todo seu poder.
  • Rapier - Nesta forma, o morcego assume uma forma de tipo rapier, para contrariar o adversários mais rápidos.
  • Katana Kokoa mostra a Moka que ela pode transformar o morcego em uma Katana ao tentar convencer Moka de que o morcego transformador era um bom presente.
  • Machado - Modo de Machado que ela usou contra Moka em uma discussão curta no arco de memória de Moka..
  • Mace - Esta é a forma mais comum que Kokoa usa e provavelmente o modo conhecido mais poderoso ao lado do modo de espada de Kokoa, que quebrou uma das asas de Karua com todo o seu poder.
  • Naginata - Kou se transforma em uma lança de lâminas japonesa em preparação para lutar contra Karua quando ela voltou para a Vila Yuki-Onna para avisar Kokoa e Ruby do retorno de Akua.

Técnicas Especiais

  • Detecção de Yōki - Como qualquer outra vampira, ela pode sentir o Yōki de outras pessoas.