FANDOM

Koichi

Echoes Act 1

Echoes Act 2

Echoes Act 3

Características Pessoais

Nome: Koichi Hirose

Idade: 15 (Parte 4) e 18 (Parte 5)

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Usuário de Stand

Obra: JoJo's Bizarre Adventure

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Koichi é um adolescente de estatura média, 157 cm (5'2 ") de altura, embora seja tipicamente retratado mais baixo. Ele usa um uniforme de estudante notavelmente não modificado, caso contrário, prefere usar roupas de lazer.

Sobre

Koichi Hirose ( 広瀬康一Hirose Kōichi ) é um personagem secundário e aliado destaque principalmente em JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable e aparecendo brevemente em Vento Aureo .

Koichi é um calouro do ensino médio que se vê envolvido no mundo dos usuários Stand, ele se torna amigo de Josuke Higashikata e posteriormente também se torna um usuário Stand empunhando Echoes.

Mentalidade

Personalidade: Koichi é um jovem amável mas manso que passa por um excepcional grau de desenvolvimento de caráter durante o curso de Diamond is Unbreakable , tornando-se mais assertivo ao longo de muitos confrontos com usuários maléficos de Stand. Seus maiores saltos são ilustrados pela metamorfose de seu Stand, Echoes .

Um dos traços constantes de Koichi é sua amizade. Koichi é uma boa pessoa, sendo educado com qualquer estranho e conhecido, e feliz em ajudar. Essa simpatia é regularmente explorada por Rohan Kishibe para ter alguém com quem sair. Tendo um coração gentil, Koichi geralmente não tenta machucar seus oponentes, notavelmente ter salvado Yukako da morte mesmo que ela quisesse matá-lo antes e brevemente lutar com Giorno Giovanna sem a força para matar, o que o salvou. No entanto, a simpatia de Koichi desaparece nas raras ocasiões em que se enfurece, e ele se torna mais abrasivo, violento e vulgar. Koichi também possui uma personalidade bastante alegre. Ele se surpreende com os mais diversos fatos (sua nova bicicleta, um famoso mangaka vivendo na cidade, encontrando um erro em um mapa ...), e tem poucos problemas em fazer amizade com as pessoas.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecido | Ficar com a Yukako

Gostos: Nenhum

Inteligência: Na Média Humana | Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atlético fisicamente, e Desconhecido com seu Stand - Echoes

Defesa: Humano Atlético fisicamente, Desconhecido com seu Stand (Echoes não pode ser afetado fisicamente por algo que não é um stand, o que faria da batalha contra ele um pé no saco, já que o echoes pode defender ataques por ele)

Velocidade:Humano Atlético fisicamente, e pelo menos Sobre-Humano com seu Stand | Pelo menos Subsônica Ma 0.25, com seu Stand (Capaz de se equiparar a Josuke Higashikata neste quesito) | Subsônica

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: 20 metros | 50 metros | 5 metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Act 1 | Act 2 | Act 3

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Invisibilidade; Indução de Efeito em Status (Aumento do peso), Intangibilidade; Manipulação Sonora; Manipulação de Efeitos; Manipulação da Gravidade, Habilidoso em combate.

Técnicas Especiais

  • O ACT1 permite que ele escreva em qualquer superfície, fazendo com que as palavras ou onomatopeias se repitam continuamente em vários volumes.
  • O ACT2 permite que ele grave um efeito sonoro em qualquer superfície. Se a palavra for tocada, um efeito especial relacionado ao efeito de som é ativado.
  • O ACT3, um suporte humanóide, facilita o ataque corpo a corpo convencional e a capacidade de "congelar" os alvos, atribuindo-lhes peso insuportável.